Tiagotv Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Esta Alexandra há de ter 60 anos e ser um ícone sexual
Fofusco Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Maria João Bastos vais sentir falta da Liliane Marise. Não é a única.
Sara.L Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Maria João Bastos vais sentir falta da Liliane Marise. Não é a única. Ai nem quero pensar nesse dia Mas vai ser sempre a minha Queen <3
Diogo_M Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Nesse dia vou ficar em casa deprimido, a ouvir as músicas todas dela
sandroazenha Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Incrível como quando eu penso que não me podem surpreender mais, acontece precisamente o contrário
RRtelenovelas Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Não aumentaram a novela acaba em Agosto as gravações em principio não é? Eu acho melhor assim porque as novelas muito grandes quando chegam ao fim já perderam metade dos espectadores iniciais mais vale avançar com novas novelas pois os atores acabam uma novela de 300 episódios estafados.
Diogo_M Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Se as gravações forem até agosto, a novela irá ter entre 210 e 220 episódios de produção
Sara.L Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Não aumentaram a novela acaba em Agosto as gravações em principio não é? Eu acho melhor assim porque as novelas muito grandes quando chegam ao fim já perderam metade dos espectadores iniciais mais vale avançar com novas novelas pois os atores acabam uma novela de 300 episódios estafados. Totalmente de acordo! Se as gravações forem até agosto, a novela irá ter entre 210 e 220 episódios de produção O numero ideal!
RRtelenovelas Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 E chega mais longos eu a meio da história deixo de a ver
Tiagotv Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 O que quer dizer que a novela está quase a meio.
Sara.L Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 O que quer dizer que a novela está quase a meio. Acho que o episodio 100 vai ser para a semana.
Diogo_M Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 O que quer dizer que a novela está quase a meio. Sim, a não ser que a TVI decida aumentar entretanto se a novela continuar a liderar contra AB, não me admirava nada Acho que o episodio 100 vai ser para a semana. De exibição, de produção será na semana a seguir se não me engano
Tiagotv Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Acho que o episodio 100 vai ser para a semana. Hoje é o 95 salvo erro.
RRtelenovelas Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Os episódios exibidos são quase iguais ao numero de episódios de produção. 92-episodio de produção segundo a televisão 95-será exibido hoje a noite
Diogo_M Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Pois, mas a tendência vai ser que a distância entre os ep. de exibição e de produção aumente, visto que DC tem tido 40 min de inédito
Tiagotv Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Tenho pena que a TVI tenha proibido colocar - se os episódios da novela no youtube. Há muita gente no facebook oficial a dizer que agora deixou de seguir a novela, nunca percebi esta insistência da TVI nisto, só fazia sentido se eles colocassem os episódios no site oficial.
DavidJ Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Eles tem as suas razões como é obvio. Desde há duas semanas para cá, deixei de ver a novela em "directo", vejo ou mais tarde ou no dia a seguir. Agradeço e muito a Zon e à sua "semana passada"
Diogo_M Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Tenho pena que a TVI tenha proibido colocar - se os episódios da novela no youtube. Há muita gente no facebook oficial a dizer que agora deixou de seguir a novela, nunca percebi esta insistência da TVI nisto, só fazia sentido se eles colocassem os episódios no site oficial. Podes ver no dailymotion
HHHugo Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Tenho pena que a TVI tenha proibido colocar - se os episódios da novela no youtube. Há muita gente no facebook oficial a dizer que agora deixou de seguir a novela, nunca percebi esta insistência da TVI nisto, só fazia sentido se eles colocassem os episódios no site oficial. Podiam ter uma coisa como a RTP Play.
Diogo_M Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Andreia Teles honrada por contracenar ao lado dos atores de "Destinos Cruzados" Depois de apresentar na TVI, Sempre a Somar, Portugal Low Cost na RTP e Brinquedos de Luxo no Porto Canal, Andreia Teles vive agora a sua primeira grande experiência na representação, com a personagem Vitória da novela Destinos Cruzados da estação de Queluz de Baixo. A contracenar ao lado de nomes como Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo ou Sofia Alves, a manequim não se amedronta. «Estou a adorar e vejo isso mais como uma honra do que como uma situação de stress. Pode parecer estranho, mas não passei por esse nervosismo. A minha preocupação é estar à altura e dar o meu melhor, especialmente pelos que apostaram em mim e me escolheram para este papel. Em nenhum momento achei, ou acho, que estaria à altura da experiência e do talento de muitos dos atores deste elenco. Nunca coloquei uma fasquia tão elevada para mim. A minha fasquia é dar o meu melhor. Não me sinto, sequer, na obrigação de ser tanto ou mais do que eles. Sei muito bem qual é o meu lugar», contou a atriz em entrevista à revista FLASH!. Ainda a dar os primeiros passos na representação, apesar de algumas participações especiais em produções da Plural, a atriz mostra-se muito critica quanto ao seu trabalho em televisão. «Só vejo defeitos. Na forma de representar, fisicamente… enfim, é complicado. Este é o primeiro impacto. Com o tempo começamos habituar-nos à nossa imagem e a ver para além daquilo. Ainda assim, a imparcialidade total não existe», garante em conversa com a revista do grupo Cofina. Apesar das semelhanças com Vicky, uma manequim em final de carreira, a atriz admite não ter muito que ver com a personagem que interpreta. «Ela era quase uma top model e convive muito mal com o passar dos anos. Eu não vivo esse drama», assegura e acrescenta: « Acho que isso tem que ver com o facto de sempre me ter preocupado em fazer outras coisas para além da Moda. Ainda assim, ainda na Moda, há a alternativa de enveredar por se ser manequim comercial, que é o meu caso. Quanto à idade, não lhe digo que não me cuido e que gostaria de evitar o aparecimento das primeiras rugas, mas sei que isso é impossível», finalizou que estrela a capa de maio da revista masculina Maxim.
Tiagotv Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Podiam ter uma coisa como a RTP Play. Isso era excelente.
Sara.L Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Podiam ter uma coisa como a RTP Play. Para que?! Se na ZON/Meo da para ver depois de gravado. E no site da TVI tem partes dos episodios. Andreia Teles <3 cada vez gosto mais dela
Tiago Madeira Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Para que?! Se na ZON/Meo da para ver depois de gravado. E no site da TVI tem partes dos episodios. Andreia Teles <3 cada vez gosto mais dela Quem diria?
Sara.L Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Quem diria? Verdade. Eu por vezes sou demasiado dura/critica com as pessoas confesso, tambem o sou comigo mas para primeiro papel pisa na Mariana e na Jessica
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.