Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Não sei.. fiquei hipnotizado pela tua assinatura  :rolleyes:  :haha:

Ok  :rolleyes:  :P

O concerto da Diva deve ser na próxima semana, sim.

Obrigado  :D

Postado

E o José Carlos Bebedeira também deve regressar já na próxima semana, assim como a sua mais-que-tudo.

:rolleyes: 

Postado

E o José Carlos Bebedeira também deve regressar já na próxima semana, assim como a sua mais-que-tudo.

o meu coment:  :bad:  :bad:

o que aconteceu no episódio? estive a ver a concorrência

ai ai esteve a ver a concorrência  :rolleyes:  :haha:  :haha:  A Laura perdeu os diamantes na cozinha, o Lourenço foi lá a casa.. viu e incriminou a Nanda! a Vera revelou a sua homossexualidade... e pouco mais.. a Laura estava passada, só tratava mal o chefe Inácio tadito  :haha:

Postado

crede... esses dois conseguem ser piores do que a Maria de MaC

Postado

Ele não é bom actor, mas também o acho assim tão péssimo, daí a compará-lo com a Carolina Loureiro. Acho-o mais dispensável pela sua incompetência profissional.

Postado

o meu coment:  :bad:  :bad:

ai ai esteve a ver a concorrência  :rolleyes:  :haha:  :haha:  A Laura perdeu os diamantes na cozinha, o Lourenço foi lá a casa.. viu e incriminou a Nanda! a Vera revelou a sua homossexualidade... e pouco mais.. a Laura estava passada, só tratava mal o chefe Inácio tadito  :haha:

e nem um pequeno destaque ao jantar Cabreira?!  :|  :fool:  :P

Postado

Outro grande destaque é a Vicky Vodka estar dada como desaparecida. :haha:

Quem será a misteriosa Viviane? Será pseudónimo de Liliane? :cool:

Postado

«O desaparecimento de uma das sósias não foi pedido meu», Alexandra Lencastre

Apesar de admitir cansaço com o ritmo que as gravações de “Destinos Cruzados” ganharam, Alexandra Lencastre desmente ter sido ela a pedir a morte de uma das sósias na novela de horário nobre da TVI.

«Adivinha-se o desaparecimento de uma das sósias, mas não foi um pedido meu como se tem especulado», defende-se a diva de Queluz de Baixo que promete que ainda se pode «esperar muito destas duas personagens» enquanto coexistirem em “Destinos Cruzados”.

À Notícias TV a atriz confessa a satisfação pelo projeto: «Para mim este projeto é do signo Balança, na medida em que, todas as situações, do guarda-roupa ao cabelo e do make up às situações de representação de drama mais profundo, tenho de jogar com uma divisão, uma dualidade, um equilíbrio ou desequilíbrio, no fundo com um jogo de espelho, que não deixa nunca de ser um terreno perigoso para qualquer ator».

Cansada com o alucinante ritmo de gravações, Alexandra Lencastre dá graças à equipa que trabalha com ela: «Amém a toda a minha maravilhosa equipa que me faz existir».

E confirma-se o que eu tinha dito  :)​ 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...