Sara.L Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 O concerto da Queen, vai ser apenas na proxima semana, certo?!
Tiago Madeira Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 O concerto da Queen, vai ser apenas na proxima semana, certo?! Não sei.. fiquei hipnotizado pela tua assinatura
Fofusco Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 O concerto da Diva deve ser na próxima semana, sim.
Sara.L Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Não sei.. fiquei hipnotizado pela tua assinatura Ok O concerto da Diva deve ser na próxima semana, sim. Obrigado
jgsantos Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 o que aconteceu no episódio? estive a ver a concorrência
Fofusco Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 E o José Carlos Bebedeira também deve regressar já na próxima semana, assim como a sua mais-que-tudo.
Tiago Madeira Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 E o José Carlos Bebedeira também deve regressar já na próxima semana, assim como a sua mais-que-tudo. o meu coment: o que aconteceu no episódio? estive a ver a concorrência ai ai esteve a ver a concorrência A Laura perdeu os diamantes na cozinha, o Lourenço foi lá a casa.. viu e incriminou a Nanda! a Vera revelou a sua homossexualidade... e pouco mais.. a Laura estava passada, só tratava mal o chefe Inácio tadito
jgsantos Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 E o José Carlos Bebedeira também deve regressar já na próxima semana, assim como a sua mais-que-tudo. crede... esses dois conseguem ser piores do que a Maria de MaC
Fofusco Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Ele não é bom actor, mas também o acho assim tão péssimo, daí a compará-lo com a Carolina Loureiro. Acho-o mais dispensável pela sua incompetência profissional.
Sara.L Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 o meu coment: ai ai esteve a ver a concorrência A Laura perdeu os diamantes na cozinha, o Lourenço foi lá a casa.. viu e incriminou a Nanda! a Vera revelou a sua homossexualidade... e pouco mais.. a Laura estava passada, só tratava mal o chefe Inácio tadito e nem um pequeno destaque ao jantar Cabreira?!
Fofusco Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Outro grande destaque é a Vicky Vodka estar dada como desaparecida. Quem será a misteriosa Viviane? Será pseudónimo de Liliane?
jgsantos Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 e nem um pequeno destaque ao jantar Cabreira?! como foi esse jantar, com muitos barracos?
Sara.L Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 como foi esse jantar, com muitos barracos? A Queen com ciumes da Nanda
Tiago Madeira Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 e nem um pequeno destaque ao jantar Cabreira?! Não me lembrei... ando com a cabeça nas nuvens
Sara.L Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 Foi bom o episódio? Foi sim. Onde tem jantar Cabreira, é bom
Diogo_M Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 «O desaparecimento de uma das sósias não foi pedido meu», Alexandra Lencastre Apesar de admitir cansaço com o ritmo que as gravações de “Destinos Cruzados” ganharam, Alexandra Lencastre desmente ter sido ela a pedir a morte de uma das sósias na novela de horário nobre da TVI. «Adivinha-se o desaparecimento de uma das sósias, mas não foi um pedido meu como se tem especulado», defende-se a diva de Queluz de Baixo que promete que ainda se pode «esperar muito destas duas personagens» enquanto coexistirem em “Destinos Cruzados”. À Notícias TV a atriz confessa a satisfação pelo projeto: «Para mim este projeto é do signo Balança, na medida em que, todas as situações, do guarda-roupa ao cabelo e do make up às situações de representação de drama mais profundo, tenho de jogar com uma divisão, uma dualidade, um equilíbrio ou desequilíbrio, no fundo com um jogo de espelho, que não deixa nunca de ser um terreno perigoso para qualquer ator». Cansada com o alucinante ritmo de gravações, Alexandra Lencastre dá graças à equipa que trabalha com ela: «Amém a toda a minha maravilhosa equipa que me faz existir». E confirma-se o que eu tinha dito
Sara.L Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 Queen Xana <3 E hoje a Silvia vai colocar um ponto final, na troca
Diogo_M Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 Queen Xana <3 E hoje a Silvia vai colocar um ponto final, na troca or not
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.