Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Ja foi anunciada a ida da Liliane ao VnTV?! 

Não, mas no outro dia o Goucha e a Cristina falaram na música e disseram que ela tinha de ir lá apresentá-la

Postado

Não, mas no outro dia o Goucha e a Cristina falaram na música e disseram que ela tinha de ir lá apresentá-la

Eu concordo com o Goucha e Cristina. :cool:

Quando é que o Amendoim Torrado vai umas semanas para casa do pai e nos deixa em paz?

Postado

Foi por ter ouvido isso, que perguntei  :)  ela tem de la ir  :happy:

Postado

Não sei o que é pior o casal Ba/Lourenço ou Lourenço Nanda :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

era lindo era ver uma relação lésbica entre a Bábá e a Sucateira encardida :girl_devil:  :girl_devil:

Postado

Agora ja ninguem gosta desta personagem  :rolleyes:  :cool:

x2 Eu gosto da Mariana Monteiro ( :D:rolleyes:) mas este papel está horrível.

Eu sei bem do que gostas nela  :rolleyes:  :sleep:  :cool:

Postado

x2 Eu gosto da Mariana Monteiro ( :D:rolleyes:) mas este papel está horrível.

Ela é só personagens flops... blah. Gostei dela no Morangos e basicamente foi isso.

Postado

Não sei o que é pior o casal Ba/Lourenço ou Lourenço Nanda :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

era lindo era ver uma relação lésbica entre a Bábá e a Sucateira encardida :girl_devil:  :girl_devil:

Ai joanasantos, aí sim tinha de tomar 3 banhos frios depois! :rolleyes::D :D Barreira. se ainda lês este fórum, faz-me a vontade! Mas a Nanda tem de comandar!

Postado

Ela é só personagens flops... blah. Gostei dela no Morangos e basicamente foi isso.

nem sempre, as personagens de DF, Fascínios, Deixa que te Leve e EI não foram flops, até foram boas

O Rufas e a Érica sempre vão ter um caso? :dontknow:  :dontknow:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...