Yggdrasil Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Isso, vai para a escola melhorar o teu português, diva Liliane!
Joana Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Ja foi anunciada a ida da Liliane ao VnTV?! Não, mas no outro dia o Goucha e a Cristina falaram na música e disseram que ela tinha de ir lá apresentá-la
Snows Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Tipo Luan"D"a, tens quantos anos para teres de ter a mamã diva a dar-te de comer?
Fofusco Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Não, mas no outro dia o Goucha e a Cristina falaram na música e disseram que ela tinha de ir lá apresentá-la Eu concordo com o Goucha e Cristina. Quando é que o Amendoim Torrado vai umas semanas para casa do pai e nos deixa em paz?
Sara.L Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Não, mas no outro dia o Goucha e a Cristina falaram na música e disseram que ela tinha de ir lá apresentá-la Foi por ter ouvido isso, que perguntei ela tem de la ir
Snows Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Já cá faltava a Bá... x2 Eu gosto da Mariana Monteiro () mas este papel está horrível.
jgsantos Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Não sei o que é pior o casal Ba/Lourenço ou Lourenço Nanda era lindo era ver uma relação lésbica entre a Bábá e a Sucateira encardida
Sara.L Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Agora ja ninguem gosta desta personagem x2 Eu gosto da Mariana Monteiro ( ) mas este papel está horrível. Eu sei bem do que gostas nela
skizzo Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 x2 Eu gosto da Mariana Monteiro ( ) mas este papel está horrível. Ela é só personagens flops... blah. Gostei dela no Morangos e basicamente foi isso.
sandroazenha Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Ela é só personagens flops... blah. Gostei dela no Morangos e basicamente foi isso. Mesmo! A melhorzinha mesmo foi em EI... de resto bahhh
Tiago Madeira Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Tadito do Moisés da Consolação Até os miudos o enganam..
Snows Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Não sei o que é pior o casal Ba/Lourenço ou Lourenço Nanda era lindo era ver uma relação lésbica entre a Bábá e a Sucateira encardida Ai joanasantos, aí sim tinha de tomar 3 banhos frios depois! :D Barreira. se ainda lês este fórum, faz-me a vontade! Mas a Nanda tem de comandar!
jgsantos Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Ela é só personagens flops... blah. Gostei dela no Morangos e basicamente foi isso. nem sempre, as personagens de DF, Fascínios, Deixa que te Leve e EI não foram flops, até foram boas O Rufas e a Érica sempre vão ter um caso?
Tiago Madeira Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Olha o puto agora deu em "empata-f****"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.