Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Hoje a Rita Pereira foi gravar cenas do episodio em que a mãe a desapareceu .

E acho que era o capitulo 129 de produção.

Finalmente <3 Ansiosa para isso tudo  :D  Da lhe Barreira <3 

Postado

NAAAAO!!! A Laura nao pode desaparecer!!! NAAAAAAAO!!! :telephone:  :this::girlimpossible::alcoholic::cray:

Quem é que vai quengar com o Humberto? Quem é que vai inventar planos diabólicos não-flopados?? Quem é que vai chantagear toda a gente??? Quem é que vai quengar com um médico e gravar tudo???? Quem é que vai infiltrar-se na casa dos Veiga de Andrade para roubar jóias????? Quem é que vai raptar/agredir/whatever?????? Quem é que vai fazer de Sílvia em casa dos Moreira para deixar a verdadeira Sílvia em paz, feliz e com o Jaime?????? QUEM É QUE VAI SER A GRANDE VILÃ???????????

Eu nao aguento :parting:  :suicide:

Postado

Será que vão colocar o videoclip no youtube? 

Espero bem que sim  :D  e agora so falta estrear a musica no VnTV  :cool:

Postado

Maria Helena <3 esta ausencia da Eunice da novela, deve ter a ver com aquelas semanas em que esteve de repouso, devido a uma cirurgia.  :)

Postado

Maria Helena <3 esta ausencia da Eunice da novela, deve ter a ver com aquelas semanas em que esteve de repouso, devido a uma cirurgia.  :)

ela vai voltar em grande esta semana  :)

Postado

Um bom resto de dia!

Já fui gravar e voltei, "rapidinho" hein!

Foi dia de conhecer a mansão dos "Veiga de Andrade"

Daqui a pouco ensaio no Politeama

Fiquem bem e... Aquele beijo

Milinha na mansão Veiga de Andrade?! :huh:  Virá aí mais um barraco?

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...