Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Expliquem me uma coisa... a cor natural do cabelo da Emily e loiro ou castanho, certo? E isso que se vê nos flashbacks da sua infância. No entanto, o cabelo e as sobrancelhas estavam pintadas de preto aquando a sua saida da prisão. Como e que ela os ia pintar la dentro, e pra que? Para alem disso, tendo ela mudado o cabelo para a sua cor original nao torna óbvio que ela e a Amanda? Como e que a Victoria e o Conrad nao a reconhecem? A mesma idade, mesma cor de cabelo...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem me uma coisa... a cor natural do cabelo da Emily e loiro ou castanho, certo? E isso que se vê nos flashbacks da sua infância. No entanto, o cabelo e as sobrancelhas estavam pintadas de preto aquando a sua saida da prisão. Como e que ela os ia pintar la dentro, e pra que? Para alem disso, tendo ela mudado o cabelo para a sua cor original nao torna óbvio que ela e a Amanda? Como e que a Victoria e o Conrad nao a reconhecem? A mesma idade, mesma cor de cabelo...

A cor do cabelo da atriz é castanho claro, embora ela já o pinte de loiro desde que eu me lembro dela em Brothers & Sisters. :P E o cabelo preto dessa cena acho que é simplesmente para dar a imagem de rebeldia que ela tinha antes de descobrir a verdade, porque há nenhuma razão "lógica". E penso que a Emily e a Amanda não têm a mesma idade, e que apenas se conheceram no reformatório.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cor do cabelo da atriz é castanho claro, embora ela já o pinte de loiro desde que eu me lembro dela em Brothers & Sisters. :P E o cabelo preto dessa cena acho que é simplesmente para dar a imagem de rebeldia que ela tinha antes de descobrir a verdade, porque há nenhuma razão "lógica". E penso que a Emily e a Amanda não têm a mesma idade, e que apenas se conheceram no reformatório.

 

Pois, bem me queria parecer que não havia nenhuma razão... vá-se la saber como ela consegue pintar o cabelo na prisão :rolleyes:

 

Quando eu falei na Amanda refiro me a verdadeira Amanda :)

 

Tipo, a Amanda sai da prisão com o cabelo preto, podia mante-lo ao menos sempre dava para disfarçar, não? E que ela aparece na casa da Victoria, ela fica suspeita mas não associa que a Emily e a Amanda, e estranho... quer dizer: tem a mesma idade, mesma cor de cabelo, mesmos olhos... e acho que eles não tinham assim tanta gente com motivos pra querer vingar-se, e o motivo da Amanda e obvio :dontknow:

 

Sei la, acho estranho isso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, bem me queria parecer que não havia nenhuma razão... vá-se la saber como ela consegue pintar o cabelo na prisão :rolleyes:

Quando eu falei na Amanda refiro me a verdadeira Amanda :)

Tipo, a Amanda sai da prisão com o cabelo preto, podia mante-lo ao menos sempre dava para disfarçar, não? E que ela aparece na casa da Victoria, ela fica suspeita mas não associa que a Emily e a Amanda, e estranho... quer dizer: tem a mesma idade, mesma cor de cabelo, mesmos olhos... e acho que eles não tinham assim tanta gente com motivos pra querer vingar-se, e o motivo da Amanda e obvio :dontknow:

Sei la, acho estranho isso :haha:

Eu acho que não havia forma de descobrir, afinal já tinham passado muitos anos e já era pouco provável que a Amanda voltasse, mas não sei. De facto é um pouco estranho :P
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a achar nada de especial estes primeiros episódios da temporada 4.... a série podia ter terminado com a temporada 3, isto está a convencer-me pouco mesmo... neste momento até acho OUAT mais surpreendente, e sempre tive Revenge em melhor consideração até ao final da temporada 3!   :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a achar nada de especial estes primeiros episódios da temporada 4.... a série podia ter terminado com a temporada 3, isto está a convencer-me pouco mesmo... neste momento até acho OUAT mais surpreendente, e sempre tive Revenge em melhor consideração até ao final da temporada 3!   :S

 

Concordo, vinha dizer exatamente o mesmo. Vi agora o 4x02/03 e adormeci durante uns minutos neste último. Salvou-se pelo final! :S Não é que não esteja a gostar, mas a terceira temporada foi muito mais empolgante no início e a série deveria ter terminado mesmo ali. Parece-me que esta quarta season foi um erro. Que seja a última, pelo menos. Adoro Revenge (aliás, considero-a a minha série favorita), mas não estou a gostar do rumo disto!

S1 Ep 11

 

A Emily incriminou o Tyler pela morte do Frank? Lol, entao ela e igual as pessoas que incriminaram o pai dela... e ironico, so mostra que ela e igual aos Grayson.  

 

Para veres a série, não podes pensar dessa maneira  :haha: A Emily faz tudo e mais alguma coisa para chegar onde quer, para conseguir derrubar quem lixou o pai dela. As únicas pessoas que ela tenta salvar são as pessoas próximas dela, mas nem isso é tão certo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Para veres a série, não podes pensar dessa maneira  :haha: A Emily faz tudo e mais alguma coisa para chegar onde quer, para conseguir derrubar quem lixou o pai dela. As únicas pessoas que ela tenta salvar são as pessoas próximas dela, mas nem isso é tão certo. 

 

Mas eu assim, nao desculpo/esqueço quando os protagonistas fazem m*erda, nem acho que seria justo se o fizesse... quer dizer, quando a hipocrisia da personagem e obvia, e impossivel nao reparar  :haha:

 

Isso aconteceu me com Vampire Diaries, nas primeiras temporadas adorava a Elena, mas depois passei a detesta-la, alias, passei a nao gostar de quase nenhuma personagem, eram todos hipocritas e iguais aos viloes  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E03 | Isto está tão diferente...! :O A série deu uma reviravolta gigante, já não consigo comparar com as temporadas anteriores, mas estou a adorar até agora! :D

O momento final foi tão WOW!

:shok: A serio, nunca pensei que isto fosse acontecer e estou cada vez mais expectante e curioso com os próximos episódios. As cenas estão a passar a correr e a temporada está mais sombria que as anteriores, o que me agrada bastante. Adoro ver a Victoria com casacos de ganga, nunca pensei. :haha:

Só não gosto muito de ver a Emily a sofrer, mas parece que no próximo episódio as coisas vão mudar um pouco e mal posso esperar pelo reencontro! :happy: Só espero que não façam algo sem emoção nenhuma, tipo a Charlotte a conhecer o pai.

Também estou a gostar do Daniel nesta temporada, curiosamente. Acho que ele até é capaz de se safar no final :P

E hoje pus-me a pensar: será que o Mike Kelley gosta do que fizeram com Revenge? :rofl: Acho que ela nunca daria este rumo à série.

 

Estou contigo, também estou a gostar bastante desta temporada. :P 

 

Estava a ficar nervoso, pensava que o David ia mesmo fazer alguma coisa.

:S Ainda bem que não. Será que reconheceu a Emily? E o Nolan a "salvá-la" foi bastante bom. Momento alto do episódio. Adorei também o confronto entre a Ems e a Victoria. Que venham mais! :cool: Tenho uma ligeira impressão que a Margaux está a enganar o Daniel. Mas de certa forma ela também está a ser enganada pela Victoria, so... not big deal. :rolleyes: Em relação à Emily não ter contado à polícia acerca da Charlotte, é mais que óbvio porquê... penso eu, a Ems irá continuar a tentar ser boa para ela, até que a tenha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta serie começa-me a aborrecer :S estou mesmo quase para deixar de ver. Uma serie que já foi tão boa e que está a ser mais e mais do mesmo. Já chega senhores, a terceira temporada devia ter sido a última, tenho mesmo imensa pena porque eu adorava isto...mas sinceramente já me falta bué a paciência para a 43453445 vez que a Vic e a Ems se confrontam e para as parvoíces da Char. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 5

 

OMG Isto acabou de ficar tão melhor!!

 

Tive pena do Jack e da Emily com esta surpresa a cair-lhes que nem uma bomba. E depois a Victoria mesmo a provocar a Emily, coitada :crying: E aquela cena do David a bater-se nele próprio com correntes, credo! :S Mas adorei a cena de ele a dizer o que aconteceu! Mas aquilo é mentira não é? :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é verdade tudo o que tenho lido na net relativamente aos últimos acontecimentos, então não posso deixar de dizer que tenho mesmo muita pena da Ems :( tantos planos, tanta revolta, para no fim o pai dela estar vivo :shok:  :crying: 

 

Pelos vistos quem se vai voltar a rir é a Vic :mosking: espero ver grandes confrontos entre ela e a Ems na season 4 :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E04 | Estou sem palavras para esta temporada até agora, estou a adorar este clima de incerteza e reviravoltas inesperadas. :D Não sei se está melhor que a anterior, acho que nem dá para comprar, mas, e apesar de não concordar com alguns dos acontecimentos mais recentes, estou a adorar. Este episódio então... Brutal. :party: Não foi nenhuma surpresa, mas conseguiu ser o melhor episódio da temporada e um dos melhores da série.

Pergunto-me se o David é realmente merecedor de todo o esforço da Ems.

:rolleyes: Não gostei nada de o ver ali, a mentir. Fez-me lembrar o Conrand e todos os disparates que disse no tribunal, quando foi preso no final da Seson 3.

Também não gostei da atitude da Victoria, mas ainda bem que o fez, porque parece que a série vai voltar à vingança "inicial". E a partir de agora vão ser só momentos de tensão entre a Vic e a Ems. Mal posso esperar. :smoke:

E por fim, podiam ter aproveitado melhor a história do escândalo. Na primeira temporada os escândalos tinham muito mais impacto e não era nada de especial. Este tinha a obrigação de ser brutal, mas acabou por ser apenas mais uma cena no meio de outras tantas. Não foi nada marcante.

E a promo do próximo episódio está... :shok: ! Que venha rápido! :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 5

 

Que raiva, se fosse o Jack tinha dado à Charlotte uns bons pares de estalos :ireful: espero que seja esta a temporada que marque a sua morte, já não a suporto! Engraçado que agora é o David que se quer vingar pensando que a filha está morta. Vamos lá ver o que ele vai fazer. E gostei da ideia da Emily ao levá-lo de volta a casa, vamos lá ver se e quando dá resultado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...