Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, msm0 disse:

A dupla do JN de sexta a domingo será Andreia Vale e Pedro Benevides :haha:

Eu sei que ela é mãe de um dos filhos do diretor, mas o Nuno Santos podia disfarçar melhor. 

:manas:

Isto é mesmo Cunha à descarada. :read:

A Sara Pinto merece sem dúvida continuar no Jornal Nacional, ela tem estado excelente. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles trambolhos não aprenderam nada desde Fevereiro? Ca burros, meu Deus :manas:  Meterem a Sara Pinto e o José Alberto destacadamente (leia-se no JN) como os principais rostos da informação do canal era não só o mais óbvio como o mais sensato a fazer, se ainda querem recuperar alguma credibilidade...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

A Lurdes está na direcção e já pouco aparecia... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E infelizmente só colecciona flops... Eu gosto dela:triste_teresa:

 

Ela só coleciona flops porque tem uns azeiteiros à sua beira que nem a informação de um canal sabem gerir :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Lurdes está na direcção e já pouco aparecia... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E infelizmente só colecciona flops... Eu gosto dela:triste_teresa:

 

A Lurdes esteve na direção no tempo do Anselmo. Saiu, como todos os elementos à altura (à excepção do Sousa Martins que deve ter umas qualidades quaisquer que ainda ninguém viu) em que o Nuno Santos passou a DI de tudo.

Editado por Tomás_RL
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

A Diana Bouça-Nova devia ser fixa à semana, no TVI Jornal. É um ícone desvalorizado na CNN.

Eu colocava a Sara Pinto sozinha sábado e domingo no JN. Ela é muito carismática e tem capacidade de agarrar público.

Concordo que a Diana está a ser desvalorizada.

Eu quero é ligar a televisão e ver a Sara Pinto e o Juca a apresentarem o JN juntos :gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Mar-Vell disse:

A Diana Bouça-Nova devia ser fixa à semana, no TVI Jornal. É um ícone desvalorizado na CNN.

Eu colocava a Sara Pinto sozinha sábado e domingo no JN. Ela é muito carismática e tem capacidade de agarrar público.

Não mais desvalorizada do que a Ana Guedes Rodrigues.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, o-V disse:

Não mais desvalorizada do que a Ana Guedes Rodrigues.

Mas a Ana não é aposta na generalista ou noutros formatos da CNN porque não tem essa vontade. Ela quer trabalhar a partir do Porto e neste momento não há logística para lhe dar outro tipo de programa ou horário. Quem sabe quando se abrirem os estúdios lhe possam dar mais espaço, que era ótimo também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

As mudanças de pivots vão ocorrer já na próxima semana, a partir de dia 18.

Eu já perdi a conta à dança das cadeiras desde 20 Fevereiro deste ano, não se percebe mesmo qual o objectivo. 

A TVI tem tantos pivots mas depois não lhes dá tempo para fidelizar espectadores ao contrário da SIC que mantém pivots nos vários espaços de informação durante bastante tempo e não anda sempre a trocar. Se querem manter as duplas ao menos façam algo em condições, do genero:

2a a 6a:

TVI Jornal: José Carlos Araújo e Cátia Nobre

Jornal Nacional: JAC e Sara Pinto 

Fds:

TVI Jornal: João Fernando Ramos e Andreia Vale

JN: Pedro Benevides e Lurdes Baeta

E ainda têm a Sandra Felgueiras que deveria ficar exclusivamente com o espaço de investigação. 

Editado por JM26
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Mas a Ana não é aposta na generalista ou noutros formatos da CNN porque não tem essa vontade. Ela quer trabalhar a partir do Porto e neste momento não há logística para lhe dar outro tipo de programa ou horário. Quem sabe quando se abrirem os estúdios lhe possam dar mais espaço, que era ótimo também.

Tal como a Ana Guedes Rodrigues, também a Diana vive com a família no Porto e trabalha desde lá... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

:manas:

Isto é mesmo Cunha à descarada. :read:

A Sara Pinto merece sem dúvida continuar no Jornal Nacional, ela tem estado excelente. 

Quero antes acreditar que a Sara Pinto não se importou de ser despromovida ao TVI Jornal para poder passar mais tempo com o filho. Se não internem lá o Moniz e o Nuno Santos, sff.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Filipe disse:

E temos os primeiros resultados daquele estudo de mercado que a TVI encomendou :clap:

As pessoas pediram o Júlio Magalhães no TVI Jornal e a Andreia Vale no Jornal Nacional, agora é que vai :ball: 

Tens aqui alguns dos motivos que também foram apontados nesse grande estudo :clap: 

Ps: Os assuntos que importam ser discutidos no âmbito político. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...