Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 34 minutos, canal5 disse:

CNN: Estamos orgulhosos por nos diferenciarmos da concorrência e mostrar mais atualidade internacional
Moniz: A única solução para o J8 é mudarmos o nome para Jornal Nacional 

:perdida:

500

 

Editado por Maria Patiño
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwash disse:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/jose-eduardo-moniz-anuncia-que-principal-noticiario-da-tvi-vai-voltar-a-chamar-se-jornal-nacional
 

José Eduardo Moniz anuncia que principal noticiário da TVI vai voltar a chamar-se 'Jornal Nacional' 

Noticiário vai voltar a partir de 20 de fevereiro

Que péssimo terem dado também a informação ao JEM. Se ele acha que é pelo nome que vai lá, está muito mal. Muito mau assistirmos a este retrocesso depois de um grande passo em frente com a direção do Anselmo Crespo. Espero que medidas como esta não comecem a afastar bons profissionais da redação.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brainwash disse:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/jose-eduardo-moniz-anuncia-que-principal-noticiario-da-tvi-vai-voltar-a-chamar-se-jornal-nacional
 

José Eduardo Moniz anuncia que principal noticiário da TVI vai voltar a chamar-se 'Jornal Nacional' 

Noticiário vai voltar a partir de 20 de fevereiro

Para quando o regresso do TVI Jornal? :dog:

Isto está cada vez melhor :coffee:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas provavelmente a mudança de nome vem acompanhada de mudança de grafismo e quem sabe de conteúdos, vamos ver. Incomoda-me esta passividade em relação aos resultados que a informação tem feito, é urgente mudar e por isso acho bem que vá haver mudanças. Eu vejo os jornais da TVI desde sempre porque me habituei, não consigo ver noutros canais, e incomoda-me o flop que os jornais se tornaram ao nível de audiências. Quanto ao Moniz, estes regressos ao passado agradam-me sinceramente, mas com cautela claro.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Mas provavelmente a mudança de nome vem acompanhada de mudança de grafismo e quem sabe de conteúdos, vamos ver. Incomoda-me esta passividade em relação aos resultados que a informação tem feito, é urgente mudar e por isso acho bem que vá haver mudanças. Eu vejo os jornais da TVI desde sempre porque me habituei, não consigo ver noutros canais, e incomoda-me o flop que os jornais se tornaram ao nível de audiências. Quanto ao Moniz, estes regressos ao passado agradam-me sinceramente, mas com cautela claro.

A mim incomoda-me é a porcaria de jornais que fazem. Ainda bem que são flop e espero que continuem a ser.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Mas provavelmente a mudança de nome vem acompanhada de mudança de grafismo e quem sabe de conteúdos, vamos ver. Incomoda-me esta passividade em relação aos resultados que a informação tem feito, é urgente mudar e por isso acho bem que vá haver mudanças. Eu vejo os jornais da TVI desde sempre porque me habituei, não consigo ver noutros canais, e incomoda-me o flop que os jornais se tornaram ao nível de audiências. Quanto ao Moniz, estes regressos ao passado agradam-me sinceramente, mas com cautela claro.

Passividade onde? Muito pelo contrário. Já perdi a conta às alterações da informação da TVI nos últimos 2 anos.

O problema da informação na TVI é que querem resultados imediatos quando sabemos que não funciona assim. O Moniz devia ser o primeiro a saber reconhece-lo e deixar a informação da TVI estabilizar.

O JDN da SIC também penou bastante até liderar confortavelmente mas conseguiu sempre manter a sua imagem. Não andaram com alterações constantes a ver o que resulta melhor, até porque sabemos que o lead-in é muito importante neste horário e enquanto tiverem as 19h à deriva vai ser complicado ter o Jd8 a ser líder. E

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

CNN: Estamos orgulhosos por nos diferenciarmos da concorrência e mostrar mais atualidade internacional
Moniz: A única solução para o J8 é mudarmos o nome para Jornal Nacional 

:perdida:

Nós à espera que a mudança fosse uma maior aproximação do estilo da CNN e afinal ele sai-se com esta. Os conteúdos irão certamente privilegiar cada vez mais a informação-espectáculo e os fait divers. Ou seja, fail na certa, porque para isso o público vê a CMTV.

Mas enfim, não me espanta. O Moniz só conhece este tipo de jornalismo, desde sempre.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está entregue aos bichos, honestamente... :gosto_mask:   O Moniz deve achar que a SIC nunca mexeu nos jornais, quando perdia, porque era estúpida...

Btw, alguém lhe diga que o Jornal das 8, exactamente com este nome, já liderou também quando tinha o AsP como lead-in

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 6
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...