Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Serei sempre o último a defender a Sandra Felgueiras, mas que este governo tem muita sorte com os ciclos noticiosos, isso tem. Acontece sempre alguma coisa que abafa os escândalos que no Reino Unido significariam a queda de primeiros-ministros num ápice. 

Totalmente verdade, e "agora" o antigo papa.

Mas também depende do jornalismo de investigação, que ela pratica, voltar a alimentar o tema.

Sendo provocador e "ácido", diria que aquele tweet é um reconhecimento da sua incapacidade de alimentar noticiosamente o caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RenatoSimões disse:

Filipe Caetano está desde hoje de volta a Kiev, já apareceu no Jornal das 8, o Sérgio Furtado deve estar para regressar finalmente a Portugal.

Eu até gosto do Filipe Caetano, mas achei muito fraco  quando la esteve quando começou a guerra. Acho que era do cansaço extremo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2022 at 19:44, scinun disse:

Totalmente verdade, e "agora" o antigo papa.

Mas também depende do jornalismo de investigação, que ela pratica, voltar a alimentar o tema.

Sendo provocador e "ácido", diria que aquele tweet é um reconhecimento da sua incapacidade de alimentar noticiosamente o caso.

Verdade, têm a sorte do covid, agora a guerra, depois morre alguém e andam ali de forma intermitente, liga e desliga, felizmente há mais blocos noticiosos ao longo da semana...

Gosto desse tipo de escrutínio.

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, msm0 disse:

A reação dela quando lhe disseram que se esqueceu de uma notícia /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif

O Daniel quando viu que a Cristina ia sair da SIC 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, _Daniel_ said:

A reação dela é a que eu tenho quando aparecem esses oráculos aberrantes depois da estética clean do Global :ph34r: impossível ver o jornal com esse amarelo constante, as baixas audiências são mais que justificadas 

Pois, por isso só vejo o Global e o segmento do Moniz, este para me rir, porque aquilo é "cringe" até dizer chega.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Agora é mais o Jornal da 1

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

/cdn-cgi/mirage/55d89ae0bef56e86bbfff7cfac831404220e3ff5100281c14e1e810d450f0408/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png

 

Essa é a parceria que eles tem com a CMTV, não é? Esperemos que aquele nojo seja sempre a descer…

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...