Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Se a equipa da TVI fosse minimamente competente, seria bem mais barato fazer in-house ;) Mesmo o da TVI24 teve muitas alterações, por isso, acaba por ser desnecessário comprar... E mesmo assim, é muito difícil de encontrares uma coisa bonita ou que encaixe nas generalistas portuguesas. A maioria ainda consegue ter mais brilhos que o grafismo atual da TVI :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esta história GuerraVSPina desnecessária no Jornal das8, é verdade que dá audiência mas acho completamente desnecessária toda esta história, uma vez é bem feito , 2 já chateia,acho que estão muito bem para o Prolongamento até lá está o Serrão tudo bem agora levar isto para o Jornal das8 já começa a ser absurdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esta história GuerraVSPina desnecessária no Jornal das8, é verdade que dá audiência mas acho completamente desnecessária toda esta história, uma vez é bem feito , 2 já chateia,acho que estão muito bem para o Prolongamento até lá está o Serrão tudo bem agora levar isto para o Jornal das8 já começa a ser absurdo.

A TVI só quer audiência dp perde qualidade que tem com isto enfimmmm

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esta história Guerra VS Pina desnecessária no Jornal das8, é verdade que dá audiência mas acho completamente desnecessária toda esta história, uma vez é bem feito , 2 já chateia,acho que estão muito bem para o Prolongamento até lá está o Serrão tudo bem agora levar isto para o Jornal das8 já começa a ser absurdo.

Eu já disse, na primeira vez eu vi por curiosidade mas ontem foi absolutamente rídiculo, parecia mesmo um combate de boxe! Não sei se ninguém reparou,eles apareceram primeiro por volta das 20h30, saíram, houve uma entrevista á Simone entretanto e depois voltaram depois das 21 para o "2º round"!
Só adoro o facto da Judite me parecer que quer gozar com as neuras daqueles 2... Então aquela boca sobre os papéis do "senhor" Pedro Guerra
:haha: 

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse, na primeira vez eu vi por curiosidade mas ontem foi absolutamente rídiculo, parecia mesmo um combate de boxe! Não sei se ninguém reparou,eles apareceram primeiro por volta das 20h30, saíram, houve uma entrevista á Simone entretanto e depois voltaram depois das 21 para o "2º round"!Só adoro o facto da Judite me parecer que quer gozar com as neuras daqueles 2... Então aquela boca sobre os papéis do "senhor" Pedro Guerra :haha: 

Só me admira o facto de que ainda não tenham gozado mais com ele por causa dos papéis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse, na primeira vez eu vi por curiosidade mas ontem foi absolutamente rídiculo, parecia mesmo um combate de boxe! Não sei se ninguém reparou,eles apareceram primeiro por volta das 20h30, saíram, houve uma entrevista á Simone entretanto e depois voltaram depois das 21 para o "2º round"!Só adoro o facto da Judite me parecer que quer gozar com as neuras daqueles 2... Então aquela boca sobre os papéis do "senhor" Pedro Guerra :haha: 

Reparei pois estavam a tentar rentabilizar aquilo mas não houve nenhum seguimento lógico do debate como eles lhe chamam foi mais do mesmo mas pronto, quero ver a desculpa se os trouxerem para a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, andam a fazer o esquema de passar do jornal das 8 para a 21ªHora com entrevistas importantes, mas parece que o "senhor" Pedro Guerra hoje merece o mesmo tratamento! Essa figura tão importante na vida das pessoas... :haha:
Engraçado que mesmo que não o queira ver nem pintado, quando passo pela TVI apanho-o sempre que está no Jd8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...