Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Não sei se o Marcelo dará um bom PR. Acho que não posso afirmar isso apenas tendo como ponto de referência o seu comentário aos domingos a que se junta a "feira do livro" semanal. O Cavaco também ganhou destacadamente os dois mandatos e foi o PR que foi, enfim.

Podiam pôr o RAP (que o SF mencionou no IETMBM, só não sei se foi a sério ou a brincar) ou, por exemplo, mais na linha política, o Bagão Félix (SIC N)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um "Daily Show" com o Ricardo Araújo Pereira não era mau pensado. Sou grande fã de programas como o Daily Show onde fazem montes de piadas construtivas sobre política e outros assuntos internacionais e nacionais de relevo.

Quanto ao Marcelo, não fico surpreendido dele ter anunciado a candidatura (nada mesmo, era óbvio). Espero que a TVI se tenha preparado minimamente para a saída dele, que é, de facto, uma grande perda. Quanto aos comentários de Domingo, acho que prefiro ver lá a Constança Cunha e Sá à Manuela Ferreira Leite. A Manuela Ferreira Leite, como aqui disseram, não consegue cativar o público de forma eficaz. Isto, claro, se não forem buscar alguém a outro canal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje bateu forte a saudade de ter a Ana Sofia Vinhas na informação.  Foi uma das maiores perdas da TVI.  Aquela voz e aquele sorriso eram qualquer coisa de envolvente. 

Fui pesquisar e acho que ela saiu para se dedicar à família... Mas ela está mais bonita agora do que quando era mais nova! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje bateu forte a saudade de ter a Ana Sofia Vinhas na informação.  Foi uma das maiores perdas da TVI.  Aquela voz e aquele sorriso eram qualquer coisa de envolvente. 

A dada altura tornou-se bastante arrogante, parecia querer imitar a generala Manuela. 
Mas hoje ao vê-la fiquei com saudades de a ver na TV, pode ser que um dia volte. Se calhar ficava bem na RTP, que 
está um bocado coxa de apresentadoras de informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MMG alguma vez se "cruzou" com o Marcelo Rebelo de Sousa?

Penso que não, uma vez que nunca apresentou o Jornal Nacional ao Domingo. 
Como disseram no programa, até meados de 2002 era alternado entre a Ana Sofia Vinhas e João Maia Abreu (a semana normalmente era feita por Manuela Moura Guedes ou Henrique Garcia ou Pedro Pinto) e depois entre José Carlos Castro e Júlio Magalhães. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NO DN:

A apresentação de Segredos aconteceu um dia depois da despedida de Marcelo Rebelo de Sousa do lugar de comentador da TVI. O espaço que fica em aberto é, na opinião de José Alberto de Carvalho, presidente do Comité Editorial da TVI, um espaço que não poderá ser ocupado por um formato semelhante. "Foi um formato de sucesso. Eram 40 minutos à frente da câmara, sem uma única imagem de vídeo", disse o jornalista, afiançando, contudo, que a TVI irá continuar a ter "um jornal absolutamente desafiante" ao domingo à noite.

Sérgio Figueiredo alinhou no mesmo discurso e afirmou que ainda era "cedo" para se falar num substituto e que a TVI não vive "na vertigem" de o encontrar, mas que "haverá algumas surpresas", prometeu o diretor de informação da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 14 anos como editor de imagem nesta casa, posso afirmar que tenho nas mãos o meu melhor trabalho! Pela história e pela qualidade de imagens captadas pelo meu colega Nuno Quá! Qualidade cinematográfica! Uma grande reportagem para ver na próxima segunda-feira no jornal das 8. Um trabalho de Ana Leal, imagem de Nuno Quá e edição de imagem/pós-produção áudio e vídeo minha. ‪#‎reportertvi‬‪#‎qcubeedit‬ ‪#‎edicaodeimagem‬

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...