Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu acho que o Marco Paulo lidera, pelo menos, uma parte, ficaria muito surpreendido se tal não acontecesse. Mas acho que ao decorrer da noite vai fraquejar, acho que é um produto muito massudo tendo em conta a proposta de enredo.

A Ex-Periência deve ficar-se pelos 11%. O programa não está bem promovido - quer em intensidade, quer em qualidade das promos - mas acho que pode acabar por ter picos de liderança. 

Ou então não é nenhuma das coisas e é o Alerta CM que vence depois do Costa anunciar a sua demissão :dog:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maria Patiño disse:

Quais as vossas apostas para dia 1 de Janeiro?

Vence a Ex-periência ou o Marco Paulo?

Sinceramente acho que, contra a maioria aqui, vai vencer a Ex-periência pelo fator novidade e manter a linha reality habitual dos domingos.  Também porque o target de HN não vai ter muita paciência para o Mico Paulo como tem no daytime, mesmo não sendo ele a aparecer mas sim um produto de dramaturgia biográfico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

Eu acho que o Marco Paulo lidera, pelo menos, uma parte, ficaria muito surpreendido se tal não acontecesse. Mas acho que ao decorrer da noite vai fraquejar, acho que é um produto muito massudo tendo em conta a proposta de enredo.

A Ex-Periência deve ficar-se pelos 11%. O programa não está bem promovido - quer em intensidade, quer em qualidade das promos - mas acho que pode acabar por ter picos de liderança. 

Ou então não é nenhuma das coisas e é o Alerta CM que vence depois do Costa anunciar a sua demissão :dog:

Lá está... A minha arrogância de bolha urbana a achar que a Sic e a Tvi são os únicos possíveis vencedores... :xmas_riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

Amanhã, as tardes são bem imprevisíveis. Quais são as vossas apostas? /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Não acho imprevisível porque o hábito fala mais alto. O último dia 1 que a TVI ganhou foi com Velocidade Furiosa 7 em estreia, que é um dos maiores filmes da saga.

Aqui com a SIC em alta desde a hora de almoço e com o Homem-Aranha não creio que a TVI tenha grande hipótese. Aquele VF6 já está tão batido como os anteriores da saga.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Não acho imprevisível porque o hábito fala mais alto. O último dia 1 que a TVI ganhou foi com Velocidade Furiosa 7 em estreia, que é um dos maiores filmes da saga.

Aqui com a SIC em alta desde a hora de almoço e com o Homem-Aranha não creio que a TVI tenha grande hipótese. Aquele VF6 já está tão batido como os anteriores da saga.

isso mesmo

a tvi nao vai ter qualquer hipotese amanha

a tvi desabitou o publico a ver filmes no canal, para alem da falta de promoçao

ja nem falo mais sobre o assunto, estou a tornar-me muito repetitivo nos topicos :mosking:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a tarde da tvi vai flopar, até pode fazer boa figura, o VF e o Missão Impossível são duas sagas bem chamativas, mas estarem sempre a dar e a fraca promoção afasta. Mas, acho que a sic vence com o Scoob e o Homem Aranha, mas agora com o Bohemian Rampson tenho as minhas dúvidas:read:, é um bom filme, mas são sei se é capaz de resultar contra a missão impossível, em que o seu último filme lançado foi um Hit nos cinemas e os seus outros filmes da saga são sucessos. Acho que vai penar como as Mulherzinhas, que também era um excelente filme, mas não tão comercial para o público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Só se for na faixa das 22h, e mesmo assim duvido muitíssimo...

Sim, eu estava a apostar logo no início, entre as 23h e as 24h aquilo vai descer como é evidente. Não sei se o programa terá divisões, se tiver pode ser que consiga, no primeiro bloco, esse resultado que apostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de uma coisa ha certezas - o vale tudo vai subir e bem os valores do agricultor :mosking: nao é dificil

temos que tambem ver que o vale tudo tera como lead-in o rap

rap que tera caminho completamente livre :cryhappy: e o vale tudo conseguira reter parte desse publico, melhor do que o agricultor

é ver

aposto na casa de 10 / 11 rating para o vale tudo (11 rating para o primeiro bloco)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Se o VT fizer 9 de rating na 1ª parte fico muito surpreendido. Nunca foi um hit e vem claramente por haver falta de outra coisa para as noites de domingo. Acho até que é bem capaz de perder para a ex-periência. Isso sim, acho que o RAP vence.

duvido, o ex periencia foi sempre a descer durante a semana

acabando com 13% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

duvido, o ex periencia foi sempre a descer durante a semana

acabando com 13% share

Vê os valores da última temporada do VT quando os valores de cabo/outros eram muito mais pequenos (e tinha como rival o flop do biggest deal):

1 8 de outubro de 2017 9,7%20,6%

2 15 de outubro de 2017 8,4%17,5%

3 22 de outubro de 2017 8,1%16,7%

4 29 de outubro de 2017 7,1%15,3%

5 5 de novembro de 2017 7,7%16,2%

6 12 de novembro de 2017 7,8%17,4%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...