Jump to content

Apostas nas Audiências

LuisFernandes

Recommended Posts

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Acho super difícil de prever. Vão ficar três produtos bastante diferentes entre os três canais, é uma incógnita a maneira como o público se vai dividir. 

Há esse silver lining. Cada canal oferece uma aposta diferente 

agora mesmo, Poa11 disse:

Há esse silver lining. Cada canal oferece uma aposta diferente 

Agora, eu acho que Rua das Flores, mesmo que corra bem, precisa de tempo. Quando se reinicia uma faixa de novelas num horário sem ficção há muito tempo, o público não aparece logo. 

• Like 2

há 3 minutos, thass_hot disse:

Eu penso que com a promoção que a novela teve e está a ter ficaria surpreendido se fizesse menos de 10 de rating, vá... se fizer menos de 9 de rating ficaria surpreendido.

Então de certeza que vais ficar surpreendido. Tenho sérias dúvidas que faça mais de 7 rating. 

• Like 2

A novela vai explodir! Primeiro nesta época OPC cai sempre e depois com os casados e a SIC fragilizada e sendo uma novela cómica e leve que agrada as donas de casa acredito que amanhã vamos ter uma grande surpresa.

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

aTVnizers o que temos para hoje (domingo)?

Acham que o final de AA vence ou final do BB? Digam de vossa justiça!

BB baixou bastante ultimamente, portanto, diria que há possibilidade de AA vencer :keeporder: Estou curioso

9 hours ago, Magazine said:

aTVnizers o que temos para hoje (domingo)?

Acham que o final de AA vence ou final do BB? Digam de vossa justiça!

BB baixou bastante ultimamente, portanto, diria que há possibilidade de AA vencer :keeporder: Estou curioso

Amor Amor líder no seu horário.

Big Brother líder no seu horário.

#Televisãofeliz :galderia:

• LOL 3

• 2 weeks later...

Amigas, apostas para a grande estreia TVI de hoje?

Tendo em conta a clara fraca promoção, o claro formato de nicho, o claro mau horário e o claro intervalo que não será cortado, não tendo por isso obrigação de liderar, eu acho que a gala fará por volta de 6 pontos :mail: É o mais esperado e não será motivo de espanto!

Qualquer coisa acima será um sucesso GARANTIDO, parece-me :yes: Acima de 9, que é 3 pontos a mais que a meta, será um smash e uma das melhores performances audimétricas dos últimos tempos! Se liderar o horário, será uma das grandes vitórias da TVI sobre os outros canais e uma razão de vergonha para seus respetivos diretores! Absolutamente esmagador, eu receio.

• LOL 1

há 25 minutos, Magazine disse:

Amigas, apostas para a grande estreia TVI de hoje?

Tendo em conta a clara fraca promoção, o claro formato de nicho, o claro mau horário e o claro intervalo que não será cortado, não tendo por isso obrigação de liderar, eu acho que a gala fará por volta de 6 pontos :mail: É o mais esperado e não será motivo de espanto!

cortaram no dia de estreia de lua de mel e a estreia foi na sic

hoje a estreia é na tvi, parece me que o vao cortar

Edited by jt9

• 1 month later...