Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernando disse:

É uma noite de sábado e de Festival da Canção. Duvido muito que algum deles faça esses valores :lol: 

O Tabu no máximo faz 12 e 25% e os Turistas se chegar os 8 será muito.

F*ck, esqueci-me que hoje começava o "Festival da Canção"... :mico: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, xfinity disse:

Tabu: 13.7/ 28.0%

Os Turistas: 11.3/ 25.6%

 

 

há 15 horas, Fernando disse:

É uma noite de sábado e de Festival da Canção. Duvido muito que algum deles faça esses valores :lol: 

O Tabu no máximo faz 12 e 25% e os Turistas se chegar os 8 será muito.

 

há 4 horas, hfs disse:

Eu aposto 10,6/20,2% para o Tabu e 6,5/14,8% para Os Turistas.
Para o Festival da Canção, 6,4/13,6%.

 

Tudo loko kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em dia de estreia na SIC, TVI líder em live!664572398_JliaMicoE.png
A SIC antecipou o horário das novelas brasileiras, a TVI costuma estar mais forte às segundas do que no resto dos dias única e exclusivamente por ser o dia a seguir à gala e receberem o expulso no talk show e ainda deu um duplo de Festa é Festa. Vamos lá ver com o VOSDAL.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hfs disse:
há 22 minutos, thass_hot disse:
Em dia de estreia na SIC, TVI líder em live!664572398_JliaMicoE.png

A SIC antecipou o horário das novelas brasileiras, a TVI costuma estar mais forte às segundas do que no resto dos dias única e exclusivamente por ser o dia a seguir à gala e receberem o expulso no talk show e ainda deu um duplo de Festa é Festa. Vamos lá ver com o VOSDAL.

de quais novelas? das da tarde ou as da noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de quais novelas? das da tarde ou as da noite?
Amor de Mãe começou 20 minutos mais cedo e acabou 15 minutos mais cedo do que se tem verificado nos outros dias, o que pode ter feito a diferença de 1 décima, portanto, hoje, já vão esticar Bom Sucesso até às 01:20 e dar Amor de Mãe até às 01:45.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, hfs disse:

Amor de Mãe começou 20 minutos mais cedo e acabou 15 minutos mais cedo do que se tem verificado nos outros dias, o que pode ter feito a diferença de 1 décima, portanto, hoje, já vão esticar Bom Sucesso até às 01:20 e dar Amor de Mãe até às 01:45. emoji23.png

Então qual foi a duração da serra e AA? Como é que com mais uma novela ainda conseguem antecipar as brasileiras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Citação

 @Poderoso TV! : Como achas que vai ser este ano?

É uma questão muito difícil, projetar o resultado para os 3 dias, era mais fácil fugir a ela kkk, mas cá vai..

Pontos que acho que podem ser determinantes:

- comportamento do público numa Páscoa de bom tempo e sem tantas limitações da pandemia;

- capacidade do ídolos à sexta e dos filmes na tarde de domingo;

- resultados d'A Biblia, é já o a terceira Páscoa consecutiva e há uma tendência de queda » 2020 fez 9,2%/20,1% » 2021 fez 8,0%/19%

Hoje, sexta, tenho muitas dúvidas sobre a capacidade do Ídolos, por isso acredito num resultado muito próximo entre os dois canais com mais probabilidade de vitória da TVI por estar com resultados mais consistentes no day time (a infelicidade do falecimento da Eunice deve também inflacionar os resultados dos talk shows da manhã e tarde). Contudo, acho que o filme da SIC após o Primeiro jornal pode equilibrar as contas e ficaria chocado que o ídolos fizesse menos que Por Ti, daí antecipar algum equilíbrio.


Sábado, acho que o Alta Definição vai ter um belo pico, temos também o Marco Paulo de manhã, por isso acredito numa maior possibilidade da SIC vencer com vantagem, mas nada de muito significativo. Contudo, acho o Em Familia mais competitivo que as ofertas dos anos anteriores frente "A Bíblia". A tarde deve voltar a ter consumo muito baixo.


Domingo, os filmes são extremamente comerciais, a grelha está bem estruturada, mas não sabemos é se o pessoal vai estar em casa ou não, e se vão fazer uma diferença de share maior que o Domingão. Acho o dia em que a SIC pode ter uma vitória com mais distância, tendo também o Marco Paulo de manhã na luta contra as missas que explodem nestes dias. Temos derby Sporting x Benfica às 20h30 o que deve abafar o HN dos canais abertos.

Estou-me a por muito a jeito para um belo epic fail, mas depois virei em defesa da honra possível. :triste_mask:

Editado por scinun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...