Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 50 minutos, Fernando disse:

Eu acho que a RTP lidera mas não chega aos 16%, sinceramente :haha: Fica-se pelos 15-15,5%

a tarde não deve correr muito bem, embora se o estrelas da tarde se aguentar nos habituais 10 de share talvez depois tudo depende da eurovisão... as manhas é sempre a duvida porque a tvi também transmitiu as cerimonias de fatima portanto se a tvi conseguiu vencer a manha safa a vergonha do resto do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

a tarde não deve correr muito bem, embora se o estrelas da tarde se aguentar nos habituais 10 de share talvez depois tudo depende da eurovisão... as manhas é sempre a duvida porque a tvi também transmitiu as cerimonias de fatima portanto se a tvi conseguiu vencer a manha safa a vergonha do resto do dia.

no ano passado, a tvi liderou com distancia a manha de cerimonias de fatima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 minutos, Patiño disse:

Casamento Marcado - Estreia

7.8 / 17.7 share

Eu acho que se fizer 15 de share já superará as minhas expectativas :haha: Hoje em dia a cada estreia, piores são os resultados. E dado o 0 buzz, duvido que faça diferente do que tem andado no horário ultimamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O Salve-se Quem Puder se tiver feito 8/9% já é bom.

Acho que vocês estão com as expetativas bem altas :mosking:  Enfrentou a final da Liga das Nações (prolongamento + pénaltis) até às 22h e tal, a promoção não foi grande espingarda e o Vai ou Racha compete pelo mesmo público (sem esquecer o The Voice). Isto sem falar sequer que o original não foi um sucesso audiométrico, foi mais um programa marcante da sua época.

Parece-me um Vale Tudo 2.0, sinceramente.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2023 at 08:59, Johnman disse:

O Salve-se Quem Puder se tiver feito 8/9% já é bom.

Acho que vocês estão com as expetativas bem altas :mosking:  Enfrentou a final da Liga das Nações (prolongamento + pénaltis) até às 22h e tal, a promoção não foi grande espingarda e o Vai ou Racha compete pelo mesmo público (sem esquecer o The Voice). Isto sem falar sequer que o original não foi um sucesso audiométrico, foi mais um programa marcante da sua época.

Parece-me um Vale Tudo 2.0, sinceramente.

tvi-m%C3%B3nica-jardim.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...