Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 30 minutos, jt9 disse:

voces desvalorizam muito a eurovisao :cryhappy:

no ano passado, por exemplo, fez 11 rating e picou nos 40% e tais de share

 

há 15 minutos, Fernando disse:

Faz acima de 10, eu até aposto em média para 12. Portugal está na final e o HN da TVI e da SIC é um fosso, está mais do que viste que vai correr muito bem. 

Achar que faz menos de 9 quando a final fez mais de 9 é não ter noção da força do ESC :cryhappy:

Eu posso estar redondamente enganado, mas não sei se a Eurovisão fará assim um valor tão expressivo. O consumo aos sábados desceu muito. Mesmo assim, alterei a minha aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje aposto que as privadas vão fazer menos de 10 de share... aquele fim de tarde com o benfica e o desistir de tentarem ir contra o festival... vai dar asneira.

há 13 horas, Arun Marruá disse:

 

Eu posso estar redondamente enganado, mas não sei se a Eurovisão fará assim um valor tão expressivo. O consumo aos sábados desceu muito. Mesmo assim, alterei a minha aposta.

eu acho que podemos fazer uma leitura pelos valores da semi final bastante positivos, e dado que passamos certamente que o consumo mais baixo do sabado acabará por beneficiar muito a eurovisão... Que vai começar logo depois do jogo do benfica... a rtp só não fará é uma média diária muito expressiva, talvez ali nos 15. Mas as privadas vão sofrer.

Edit: esqueci que a rtp esteve a manhã toda a passar cerimónias de fátima... lamento mas hoje vai ser um dia muito negro para as privadas.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Qual tarde?? a tentativa de explorar a morte de alguém para safar o dia? As pessoas não são parvas.

nao entrando em defesa de ninguem, mas foi agora sabido que ideia da homenagem nem sequer foi do daniel / sic

foi da produtora coral

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Qual tarde?? a tentativa de explorar a morte de alguém para safar o dia? As pessoas não são parvas.

Eu acho que depois de terem estado quase um ano em "homenagem" à Maria João Abreu, já ninguém leva a sério algo na SIC que seja em homenagem ou tributo a quem for. É como os Episódios Especiais, basicamente.

Em inglês há uma expressão para isso: Jumping the shark.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...