Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Agricultor: 20

BB: 10

Totobola é coisa do passado. O que está a dar agora é o Totoshare.

É assim, eu acredito no potencial do BB pelo fator novidade Cláudio etc, curiosidade. O Agricultor por outro lado entusiasma-me pelas paisagens, porque parecendo que não, estarmos isolados e vermos aquela natureza traz vontade de dias melhores, etc. Não me choca se o BB ganhar com um resultado alto, mas acredito que o Agricultor não fará mal. Agora, pachorra para a temática do amor. Quero lá bem eu saber quem coisa com quem. Quero é ver o sol, as paisagens, as cabras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, suus disse:

Vocês estão claramente a nivelar a SIC por cima para amanhã dizerem-se surpreendidos. 

Ou outros a nivelar por baixo para depois virem festejar :football:

 

A SIC tem os informativos nos máximos, um concerto do Tony Carreira que é sempre um estrondo de audiências, o RAP outro estrondo e o regresso de um dos formatos com mais sucesso dos últimos tempos... acho que são vários fatores a apontar numa direção.

 

Mesmo que o BB lidere, que até não me chocaria, a vitória do dia por boa margem será da SIC 

Editado por RafaLopez
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...