Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 2 minutos, Johnman disse:

Gente, está quase a aproximar-se o maior domingo dos últimos anos. PLACE YOUR BETS.

Big Brother 2020 - 14.5% / 27%
Quem Quer Namorar com o Agricultor? - 13.5% / 24.5-25%
The Voice Quarentena - 8% / 18.5-19%

Eu troco os lugares do BB e Agricultor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem Quer Namorar com o Agricultor(a)? - 13,9%

Big Brother Zoom- 16,1%

The Voice - 7,6%

Em share não faço ideia, vai depender do consumo. Acho que o Big Brother lidera de uma ponta à outra. O hype é muito maior que a T3 do Agricultor que começou a ser promovida há muito pouco tempo.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Acho difícil o Quem Quer Namorar com o Agricultor não liderar... não se esqueçam que é precedido do programa mais visto da TV Portuguesa atualmente, com ratings de 18%, e que certamente não terá intervalos

Isso não quer dizer absolutamente nada. O 24 Horas de Vida também tinha o RAP antes e não fez nada de especial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Isso não quer dizer absolutamente nada. O 24 Horas de Vida também tinha o RAP antes e não fez nada de especial. 

Mas o 24 Horas de Vida não é o Agricultor. Se há um ano o Agricultor estreou com 15%, este ano é capaz de fazer 16%, eu acho. A minha aposta é 14% para o BB e 16% para o Agricultor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Mas o 24 Horas de Vida não é o Agricultor. Se há um ano o Agricultor estreou com 15%, este ano é capaz de fazer 16%, eu acho. A minha aposta é 14% para o BB e 16% para o Agricultor.

Claro, mas se a estreia correr bem é porque o programa é forte. Ter o RAP antes não é indicador de nada se bem que ajuda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, PedroTexas disse:

Claro, mas se a estreia correr bem é porque o programa é forte. Ter o RAP antes não é indicador de nada se bem que ajuda. 

Mas lá está, é por ser um programa forte que eu acredito que deve garantir bons números, especialmente com o lead in que tem. :mosking: Mas pode haver surpresas, não sei muito o que esperar, até porque não estou muito dentro da promoção dos respetivos programas. Só sei que o BB faria muito mais em condições normais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2020 at 22:29, PedroTexas disse:

Isso não quer dizer absolutamente nada. O 24 Horas de Vida também tinha o RAP antes e não fez nada de especial. 

E a estreia dos amigos improváveis idem. A marca do BB é muito mais forte. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2020 at 22:29, PedroTexas disse:

Isso não quer dizer absolutamente nada. O 24 Horas de Vida também tinha o RAP antes e não fez nada de especial. 

Sim, mas também não compares a força do Quem Quer Namorar Com O Agricultor? ao 24 Horas de Vida e a outros.

Aqui no fórum não se dá grande crédito ao Agricultor porque quase ninguém gosta daquilo (incluindo eu). Mas não se pode negar que é uma marca com força. O BB2020 até pode vencer ao domingo (até porque o Agricultor ao domingo é basicamente um diário maior), mas o Agricultor vai dar luta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser muito mais taco-a-taco com vantagem para o BB pelo boom da "novidade" e vai depender de como for a gala do BB e a estreia do Agricultor.

O BB tem a vantagem de ser em directo, mas se a gala não convencer o público vai se deslocar, a SIC tem o RAP, mas se o Agricultor for mais do mesmo, o público baza para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Tiagotv said:

O BB tem a vantagem de ser em directo, mas se a gala não convencer o público vai se deslocar, a SIC tem o RAP, mas se o Agricultor for mais do mesmo, o público baza para a TVI.

Eu nao estou muito expectante com a estreia do BB Zoom.  Nao se pode fazer muito num estudio sem publico e apenas a enviar concorrentes para os apartamentos de quarentena. Pode liderar, mas acho que se liderar vai ser por pouco, taco-a-taco com o programa da SIC.

A estreia verdadeira vai ser 2 semanas mais tarde, essa sim desperta-me mais curiosidade: ver a casa, os quartos, que tipo de prova semanal e actividades vao estar previstas, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão do RAP não é indicador de nada, pois uma parte do público que, normalmente, assiste ao programa dele, não é o mesmo público que vê um reality-show ou um doc-reality, por exemplo . É um público do cabo, ou que muitas vezes nem liga assim tanto à TV. Poderá ajudar,  o que eu acredito que sim, mas pode não é indicador de nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto que os Agricultores lideram logo no domingo. E vão elevar mais ainda os resultados das 19h.

Tudo é flop na TVI, e apesar da expectativa para o BB, aqui nem é a entrada na casa ainda. As pessoas só vão espreitar um pouco o Cláudio, mas vão querer ver a estreia da SIC. 

A marca dos Agricultores é muito forte!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...