Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 horas, DanielNunes disse:

Acho que "Paraíso Tropical" é um tapa buraco. É uma boa novela. Mas pegou a grade muito ruim da Globo. Não é a novela do horário que pede mais uma trama folhetonesca. Paraíso Tropical tem o seu lado contra que seu começo é totalmente uma novela masculina. Os jogos de poder de Olavo contra Daniel. Ali não tem romance que sustente para uma reprise a tarde. Talvez eu entendo que "Roda de Fogo" teve 35 capitulos em sua reprise. A novela era toda sustentada nas armações dos quatro vilões contra Renato Villar. 

Acho que este dois capítulos em um será constante para levar até em abril. Arrisco dizer que aquele 01 de abril que pode ou não ser a estreia de "No Rancho Fundo" poderá ser destinada a próxima reprise do VAPVDN. 

Muito provavelmente até devem ter pensado em Amor à Vida mas para evitar doses de Walcyr esta Paraiso Tropical acaba por ser tapa buracos e também para testar se tramas mais pesadas podia resultar. Mas o mais certo é aparecer Amor à Vida ali em abril o mais tardar Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Muito provavelmente até devem ter pensado em Amor à Vida mas para evitar doses de Walcyr esta Paraiso Tropical acaba por ser tapa buracos e também para testar se tramas mais pesadas podia resultar. Mas o mais certo é aparecer Amor à Vida ali em abril o mais tardar Maio.

No meio disso tem "Salve Jorge". Mas acho que para salvar o horário tem que vir "A Dona do Pedaço". "A Dona do Pedaço" é bem do estilo de "Eta Mundo Bom", Maria da Paz tem muito carisma. É sucesso garantido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

No meio disso tem "Salve Jorge". Mas acho que para salvar o horário tem que vir "A Dona do Pedaço". "A Dona do Pedaço" é bem do estilo de "Eta Mundo Bom", Maria da Paz tem muito carisma. É sucesso garantido. 

Acho muito recente ainda mas não me espantaria que viesse no proximo ano ou em 2025. Salve Jorge é tal como Paraiso Tropical relativamente pesada para o horario e corre o risco de correr mal ali. Não acredito que seja opção depois do fracasso desta escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Acho muito recente ainda mas não me espantaria que viesse no proximo ano ou em 2025. Salve Jorge é tal como Paraiso Tropical relativamente pesada para o horario e corre o risco de correr mal ali. Não acredito que seja opção depois do fracasso desta escolha.

4/5 anos é um tempo bom para uma reprise. "Eta Mundo Bom" foi a última novela "recente" e foi um fenômeno no horário, apesar, que teve a seu favor a pandemia. Eu apostaria em "A Dona do Pedaço". "Amor à Vida" ela é mais popular do seu meio e final. Ela é pesada no seu começo. Já "A Dona do Pedaço" que teve sua primeira fase faroeste, a acho bem mais leve. E se "Renascer" for sucesso tem Marcos Palmeira para chamar mais público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a escolha de qual novela do Walcyr ir dependerá também da "Edição Especial". Espero que não venha "Caras e Bocas" e "Alma Gêmea" por agora. Tem que vir as novelas das nove do Walcyr. Acho que o VAPVDN pede uma novela recente, para equilibrar os clássicos e as novelas de 15, 20 anos de diferença. Infelizmente, as novelas recentes de sucesso das nove são justamente as do Walcyr. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DanielNunes disse:

Toda a escolha de qual novela do Walcyr ir dependerá também da "Edição Especial". Espero que não venha "Caras e Bocas" e "Alma Gêmea" por agora. Tem que vir as novelas das nove do Walcyr. Acho que o VAPVDN pede uma novela recente, para equilibrar os clássicos e as novelas de 15, 20 anos de diferença. Infelizmente, as novelas recentes de sucesso das nove são justamente as do Walcyr. 

Se a Viagem for confirmada como a substituta de Mulheres de Areia, é certo que vão colocar uma trama do Walcyr no Vale a Pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun disse:

Dizem que a Globo está a cortar imenso. Que o episódio de hoje não teve a menor lógica. :cryhappy:

É o desespero para Globo e perceber que escalou mal uma reprise em pleno início de dezembro e fim de ano. Infelizmente, Paraíso Tropical não combina com o horário. A Dona do Pedaço pode pintar já no primeiro semestre do ano que vem. É a única novela para reverter esta queda gigantesca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

É o desespero para Globo e perceber que escalou mal uma reprise em pleno início de dezembro e fim de ano. Infelizmente, Paraíso Tropical não combina com o horário. A Dona do Pedaço pode pintar já no primeiro semestre do ano que vem. É a única novela para reverter esta queda gigantesca. 

Eu não entendi o motivo da escolha, sinceramente. A novela não tem o menor apelo para o "Vale a Pena Ver de Novo".

Só se a escolheram para não superar a audiência da novela das 18H. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que as pessoas deixaram de ver tv... o facto é que a queda das novelas do final de tarde não significa enorme crescimento da concorrencia, mesmo a record ali com cidade alerta não sobe em contraponto à queda vertiginosa das duas novelas... E isso parece ser muito similar ao que acontece em portugal: uma novela fracassa mas isso não se reflete em mudança de canal do publico. é tudo muito estranho mesmo.

há 4 minutos, DanielNunes disse:

É o desespero para Globo e perceber que escalou mal uma reprise em pleno início de dezembro e fim de ano. Infelizmente, Paraíso Tropical não combina com o horário. A Dona do Pedaço pode pintar já no primeiro semestre do ano que vem. É a única novela para reverter esta queda gigantesca. 

A globo cometeu 3 erros sucessivos nas escolhas das novelas... Fuzuê que foi buscar um genero que já não funciona, uma remake sem cara de novela das 6 e uma novelona pesada e escura para o vale a pena... acho que todos conseguiam prever o que ia acontecer. E ainda não acabou... esperem só para ver o que vai acontecer a Renascer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Parece que as pessoas deixaram de ver tv... o facto é que a queda das novelas do final de tarde não significa enorme crescimento da concorrencia, mesmo a record ali com cidade alerta não sobe em contraponto à queda vertiginosa das duas novelas... E isso parece ser muito similar ao que acontece em portugal: uma novela fracassa mas isso não se reflete em mudança de canal do publico. é tudo muito estranho mesmo.

Mas "Mulheres de Areia" às 14H45 está a ser novamente um grande sucesso. 

A própria "Terra & Paixão" após um início difícil está a dar alegrias para a Globo e sendo a única inédita com sucesso na grade atual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Arun disse:

Mas "Mulheres de Areia" às 14H45 está a ser novamente um grande sucesso. 

A própria "Terra & Paixão" após um início difícil está a dar alegrias para a Globo e sendo a única inédita com sucesso na grade atual. 

talvez porque o publico do horario de mulheres de areia é mais fácil, provavelmente como cá é só os velhotes que vêm. Mas lembrando a dificuldade que levou terra e paixão a subir, a novela subiu a pulso muito montada em farofas e introdução de mais personagens já que as de base da novela sofriam ali de um marasmo absoluto.

Vi por aí que mal acabou todas as flores o publico que a globo manteve no horario pos terra e paixão simplesmente evaporou que até vão lançar o documentario da xuxa com medo do buraco que está a ser e que prejudique o lançamento do BB.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Dizem que a Globo está a cortar imenso. Que o episódio de hoje não teve a menor lógica. :cryhappy:

Hoje só exibiram o capítulo 08 do original por causa do futebol, se editaram foi pouco, a tesoura deve comer solta amanhã, meu palpite é que vão condensar os capítulos 09, 10 e 11 em 01, pois o capítulo 09 é curto por ter sido exibido numa quarta, então com certeza vão reduzir pela metade cada um.

 

há 1 hora, Arun disse:

Eu não entendi o motivo da escolha, sinceramente. A novela não tem o menor apelo para o "Vale a Pena Ver de Novo".

Só se a escolheram para não superar a audiência da novela das 18H. 

Homenagem ao Giba, não tinham outra dele, era essa ou Insensato Coração, Paraíso Tropical ao menos tem o feedback da reprise recente do viva, o que pesou para a escolha dela na faixa.

 

há 1 hora, Arun disse:

Mas "Mulheres de Areia" às 14H45 está a ser novamente um grande sucesso. 

O horário das 14h45 ta consolidado já, e a própria Mulheres de Areia também teve um pouco de dificuldade pra engrenar, tanto que a Globo até acelerou a edição, quando a audiência pegou de vez que voltaram a deixar a edição padrão, atualmente a trama ta adiantada 10 capítulos originais só.

 

há 1 hora, AndreRob disse:

Parece que as pessoas deixaram de ver tv... o facto é que a queda das novelas do final de tarde não significa enorme crescimento da concorrencia, mesmo a record ali com cidade alerta não sobe em contraponto à queda vertiginosa das duas novelas... E isso parece ser muito similar ao que acontece em portugal: uma novela fracassa mas isso não se reflete em mudança de canal do publico. é tudo muito estranho mesmo.

Eu diria que o calor também ta contribuindo muito pra isso, final de tarde geralmente é a hora que a galera aqui no Brasil ta escolhendo pra bater perna em parque, se exercitar, ir para a academia, dai contribui bastante pra afugentar o publico.

 

há 1 hora, DanielNunes disse:

É o desespero para Globo e perceber que escalou mal uma reprise em pleno início de dezembro e fim de ano. Infelizmente, Paraíso Tropical não combina com o horário. A Dona do Pedaço pode pintar já no primeiro semestre do ano que vem. É a única novela para reverter esta queda gigantesca. 

E o pior adiantou a estreia, fez uma divulgação péssima e agora não tem como reverter isso, se brincadeira, mas eu acredito que ainda deve ter gente que desconhece essa reprise de Paraíso Tropical, ela foi muito mal divulgada na grade e redes sociais hoje em dia nem contam mais tanto assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, R.M disse:

E o pior adiantou a estreia, fez uma divulgação péssima e agora não tem como reverter isso, se brincadeira, mas eu acredito que ainda deve ter gente que desconhece essa reprise de Paraíso Tropical, ela foi muito mal divulgada na grade e redes sociais hoje em dia nem contam mais tanto assim.

AS redes sociais divertem-se a divulgar trechos de todas as novelas, incluindo até da flopada elas por elas mas não vejo nenhum trecho de Paraiso Tropical... até 7 pecados tem tido uma divulgação brutal com montes de cenas iconicas espalhadas pelo tik tok e instagram... ultimamente tem aparecido imensas cenas de tieta por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu resolvia os problemas da Globo num instante:

 Edição Especial - Alma Gémea - A Viagem - Eta Mundo Bom

VPVDN - Senhora do Destino - Rei do Gado - Avenida Brasil 

18h - "Walcyr que "Chocolate com Pimenta 4" tens aí na gaveta? Siga põe no ar"

19h -  "Rosanne faz aí uma Malhação com outro nome"

21h - Siga o baile como está

Os audímetros até queimavam. :laser:

 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Duarte com D disse:

Eu resolvia os problemas da Globo num instante:

 Edição Especial - Alma Gémea - A Viagem - Eta Mundo Bom

VPVDN - Senhora do Destino - Rei do Gado - Avenida Brasil 

18h - "Walcyr que "Chocolate com Pimenta 4" tens aí na gaveta? Siga põe no ar"

19h -  "Rosanne faz aí uma Malhação com outro nome"

21h - Siga o baile como está

Os audímetros até queimavam. :laser:

 

É mais fácil ser assim:

- Edição Especial: A Viagem - Cabocla - Cheias de Charme

- Vale a Pena Ver de Novo - A Dona do Pedaço - Salve Jorge - Amor à Vida.

Agora não tem como vir "Senhora do Destino" ficaria estranho já que teve reprise em 2017 e agora no Viva. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, DanielNunes disse:

É mais fácil ser assim:

- Edição Especial: A Viagem - Cabocla - Cheias de Charme

- Vale a Pena Ver de Novo - A Dona do Pedaço - Salve Jorge - Amor à Vida.

Agora não tem como vir "Senhora do Destino" ficaria estranho já que teve reprise em 2017 e agora no Viva. 

Eu estava a brincar (com alguma seriedade) no entanto, acho que se aquela grelha ridícula e toda sem lógica poderia resultar. As pessoas, hoje em dia, parece que só querem mais do mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Duarte com D disse:

Eu estava a brincar (com alguma seriedade) no entanto, acho que se aquela grelha ridícula e toda sem lógica poderia resultar. As pessoas, hoje em dia, parece que só querem mais do mesmo. 

Eu percebi depois que eu postei meu comentário. Aí que eu percebi que você estava a brincar e gozar de colocar só clássicos no horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem novamente foram dois capítulos em um, hoje deve prosseguir a mesma coisa, assim encerram a segunda semana do original condensando o 11 e o 12 no capítulo 10 da reprise. 

Tava fazendo as contas aqui de quando será o reencontro da Paula e do Daniel, e se nada mudar será o gancho do capítulo do dia 10/01/24, que corresponde ao capítulo 33 da reprise, isso se a edição não acelerar antes ou se a novela não tiver o capítulo cancelado nos dias dos jogos do mundial de clubes, lembrando que dias 18, 19 e 22 terão jogos na globo, com isso contei apenas um capítulo original nesses dias, caso tenha novela.

Para chegar nessa conclusão, fiz a conta com base na edição atual que é dois capítulos originais em um, nesse caso o capítulo 33 da reprise, seriam os capítulos 54 e 55 do original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • DanielNunes mudou o título para Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...