Jump to content

Ganha Num Minuto


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

1000x Peso Pesado!

Sem dúvida!

Se o GNM é flop agora, traze-lo denovo não faz sentido

O GNM não é nada de novo e arrasta-se cada vez mais nas audiências. O público já o recusou há muito tempo, fazendo com que o programa caísse de 30 pontos para 18 de uma semana para a outra.

O TVG por acaso também era uma boa ideia, mas sem a Patrocínio :S

Eu apostava no PP para o verão, e este poderia resultar, visto que a TVI (para já) não apresenta nenhuma jogada de mestre para esta época ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também prefiro que venha o "Peso Pesado". O problema é que eles vão pensar nos custos e lá vão trazer, novamente, o "Ganha Num Minuto!". Se calhar até era preferível trazer, como disseram, o "TGV"!!!

Concordo plentamente. A SIC, para meter uns trocos ao bolso para a reentré, vai poupar no verão e trazer esta porcaria do GNM de novo :martelada:

Era preferível o TVG!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem e gostei muito! Tive pena de um concorrente não ter conseguido completar o desafio das cartas. Só uma carta é que poderia ficar em cima da garrafa depois de soprar o baralho todo para o chão. Muito bom mesmo!

Pois foi. O jogo estava correr-lhe às mil maravilhas e veio este novo e difícil desafio e pronto, estragou tudo. Aquela no fim que nem 200 ganhou... o que é que andou a mulher a fazer em casa? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi. O jogo estava correr-lhe às mil maravilhas e veio este novo e difícil desafio e pronto, estragou tudo. Aquela no fim que nem 200 ganhou... o que é que andou a mulher a fazer em casa? :D

Podes crer LOL. A das maçãs é que estava toda nervosa. Eh pah, para mim é um ótimo programa, sou sincero. Gosto mesmo, mais do que o "Peso Pesado". Acho que os dois formatos até podiam estar na grelha ao mesmo tempo. Não se anulam..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena da saída da concorrente que perdeu no jogo das maçãs. Aquele desafio é dificílimo e todos perdem com ele... e a rapariga até merecia ir mais longe. :unknw_mini:

Gostei do início do programa, em que o Marco Horácio começou a falar como a Júlia Pinheiro, para ver "se o programa arrebita nas audiências". :D Grande boca! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

E confirma-se: O programa regressa no verão. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/e-oficial-ganha-num-minuto-regressa-a-sic-no-verao/

Foram para o ar os 12 programas previstos?

E se "Ídolos" for até meio de Agosto, será que o "Ganha Num Minuto" regressa numa versão curta (como foi "Chamar a Música" no verão passado) até estrear o programa da rentrée ou irá para o ar aos sábados, por exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...