Jump to content

Ganha Num Minuto


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

A mim não me incomoda ser um formato idêntico. Se gostava de 'O Cubo' porque não hei-de gostar do 'Ganha num Minuto'? Portanto, não é o formato que está em questão, pois gosto de ambos. Apenas disse que os dois programas eram muito parecidos, como acontece com muitos formatos que passam em TV's diferentes pois não há muito mais por onde se inventar (ainda ontem o 'Até à Verdade' teve algumas parecenças com o 'Depois da Vida'...)

Porém, para mim, neste programa o apresentador é um ponto negativo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me incomoda ser um formato idêntico. Se gostava de 'O Cubo' porque não hei-de gostar do 'Ganha num Minuto'? Portanto, não é o formato que está em questão, pois gosto de ambos. Apenas disse que os dois programas eram muito parecidos, como acontece com muitos formatos que passam em TV's diferentes pois não há muito mais por onde se inventar (ainda ontem o 'Até à Verdade' teve algumas parecenças com o 'Depois da Vida'...)

Porém, para mim, neste programa o apresentador é um ponto negativo...

De acordo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem. Gostei. É descontraído, dinâmico, sem ser secante. Dá alguma ansiedade ver, por causa do tempo, pois vibra-se com os concorrentes. O Marco Horácio está muito bem e as piadas são ditas na altura certa.

Só tirava alguns dos comentários do Marco Horácio durante a prestação do concorrente. Essa mania dos ingleses e dos americanos dispensa-se!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...