Jump to content

Ganha Num Minuto


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Marco-Hor%C3%A1cio-Minut-to-Win-It.jpg

A SIC já escolheu o programa que vai ocupar o horário nobre dos domingos, a partir de janeiro do próximo ano.

Adaptado do original norte americano "Minute to Win It", o concurso promete animar as noites de domingo dos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

E o "Factor X"?

Desconheço tal programa, nem sei do que se trata, mas devo acompanhar, nem que seja para ver o que é. Em relação ao apresentador, esperava melhor.

Será que vai concorrer com o tal programa da Rita Pereira, ou o possível programa da Rita Pereira irá concorrer com o "Factor X"?

"ver alguém a encher um balão com a boca e tentar, posteriormente, derrubar copos com o ar". Soa a "Agora é que Conta"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me um bom programa. Pelo que estive a ver tem algumas parecenças com as provas d' "O Cubo" que passou na RTP1. Daí que não sei se conseguirá fazer boas audiências...

Não acho muita piada ao Horácio, preferia, por exemplo, o Unas.

Acho que é mais um programa para Sábado que propriamente para Domingo onde encaixava melhor um X-Factor. Mas a SIC deve estar com falta de dinheiro para começar um programa de tal envergadura em Janeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a mim também me soa a "Agora é Que Conta"!!! Ou algo na linha do anterior a este, que deu na SIC, o "Mesmo a Tempo"!!! É que se for isso, vem por aí algo muuuuuito fraco!!! :unknw_mini:

Em relação ao apresentador, gosto do Marco Horácio. E se se quer algo numa linha humorística, é o melhor que a SIC tem!

Sinceramente, contava com a vinda do "Factor X"... estão a fazer contenção de custos?! Ou será que o "Factor X" virá lá para Maio e vai fazer o verão?! Ou chegará em Março e os castings começam em Janeiro?!

__________________________________________

Pus-me agora a ver vídeos e encontrei isto:

http://www.youtube.com/watch?v=kif6xmFJ19A

(Este vídeo já se tinha visto aqui pelo fórum a propósito de algo que agora não me lembro!!!)

E aqui, um pouco da versão espanhola:

http://www.youtube.com/watch?v=YiHxwztHONk

Bem, isto parece bem melhor que os programas que referi em cima. É como o João diz, é algo mais na linha d' "O Cubo" que deu na RTP1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente também esperava mais do nome, mas pronto. Isto vai ser um concurso com influências de outros concursos, o que não acrescentará nada de novo à televisão e ao programa. Veremos como vai correr, até porque a concorrência vai ser fácil (programa musical de Rita Pereira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a SIC. É este programa, Factor X e Peso Pesado 3 para os primeiros meses de 2012. Afinal, só deverá ser este programa. Que misturada!

"Factor X" e "Peso Pesado 3" não estão confirmados! Em relação a "Peso Pesado 3", ainda nada foi dito, mesmo, a não ser um "boca" do Penim que toda a gente decidiu dar como certo!!! E, quanto a mim, não acredito numa nova temporada do programa para breve! Em relação ao "Factor X", se vier (e acredito que venha!), só deverá vir lá para Março/Maio (acredito mais que chegue no início de Maio) e prolongar-se-á até à rentrée...

"Ganha Num Minuto!" está a chegar à SIC. Mais em http://www.atelevisa...a-chegar-a-sic/

Acho o nome muito "tuga"!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso Pesado a voltar, voltaria no minimo em Setembro de 2012, ou em Janeiro de 2013 (isto é se o mundo nao acabar XD)

O mais certo sera:

Ganha num Minuto - De Janeiro a Março/Abril 2012

Factor X - De Abril/Maio a Agosto de 2012

Love Lab - Setembro a Dezembro de 2012

Para as noites de sábado a SIC tem 3 programas ja possivelmente completamente gravados : Dr.White, Caça-Bandidos e Minutos Mágicos 2!

Dava era a sugestão de a SIC no verão, para as noite de sabado, apostar no regresso de Diana Chaves depois da maternidade ao Salve-se Quem Puder Famosos, na companhia de Marco Horacio, claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, ninguém disse Peso Pesado 3 como certo.

Eu faria:

- Ganha Num Minuto: Sábados à noite (A começar em Janeiro);

- Factor X: Domingos à noite (A começar em Janeiro/Fevereiro);

- Peso Pesado 3: Domingos à noite (A começar em Abril/Maio);

Epááááá... haja dinheiro, Frank! :P São muitos programas num curto espaço de tempo... não sei se têm dinheiro para tudo!

O que sugeres, quanto a mim, seria o ideal. Diversidade e entretenimento massivo, precisa-se! Mas não me parece...

Peso Pesado a voltar, voltaria no minimo em Setembro de 2012, ou em Janeiro de 2013 (isto é se o mundo nao acabar XD)

Ou se a SIC não acabar! :022:

:011:

O mais certo sera:

Ganha num Minuto - De Janeiro a Março/Abril 2012

Factor X - De Abril/Maio a Agosto de 2012

Love Lab - Setembro a Dezembro de 2012

Acredito que seja mais isso que venha a acontecer. ;)

Para as noites de sábado a SIC tem 3 programas ja possivelmente completamente gravados : Dr.White, Caça-Bandidos e Minutos Mágicos 2!

A SIC tem ainda "A Família Mata", o programa espírito de Rita Ferro Rodrigues e "De Maneiras Que É Assim" (uma sitcom gravada há imenso tempo, ainda no tempo da Teresa Guilherme!).

Dava era a sugestão de a SIC no verão, para as noite de sabado, apostar no regresso de Diana Chaves depois da maternidade ao Salve-se Quem Puder Famosos, na companhia de Marco Horacio, claro!

Não me parece que o programa volte... da última vez, já não fez nada de especial! Precisam de algo na mesma linha, mas algo novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem ainda "A Família Mata", o programa espírito de Rita Ferro Rodrigues e "De Maneiras Que É Assim" (uma sitcom gravada há imenso tempo, ainda no tempo da Teresa Guilherme!).

O programa espirito da Rita é o Caça-Bandidos,,,e esse "De Maneiras que é assim" duvido muito que veja a luz do dia... tem quase 3 anos que foi gravado, e se ate hoje nao viu, duvido mt que veja!

A Familia Mata podia mt bem ir para os sábados em Janeiro, a SIC pudia dar 2 episodios seguidos! Depois punham Rosa Fogo, e e Insensato Coraçao, ficando:

20h00-20h15/20h28-21h05 - JdN

21h20-22h20 - A Familia Mata t.2

22h35-Totoloto

22h40-23h25 - Rosa Fogo

23h40-00h25 - Insensato Coraçao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, não me tinha apercebido que te estavas a referir ao programa da Rita como "Caça-Bandidos"! :D

Acho que "A Família Mata" regressa em Janeiro, mas será para o lugar deixado livre pelo "Peso Pesado 2 - Diário". Não me parece que tenha outra coisa para pôr no horário, a dar 5 dias por semana... :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem enviei sms para me inscrever no programa, há cerca de 1h fui contactado.

Estive a falar com um homem que me fez perguntas pessoais: de onde era, o que fazia, porque concorri, quais os meus hobbies,etc. No final da conversa perguntou-me se entre 23 a 25 de Novembro tinha oportunidade de ir ao casting( entre as 10h e as 12h e as 15h às 17h - castings de 30min). Disse-lhe que teria que pensar, pois como trabalho estar-me a ausentar para ir a um casting dum programa não é muito ético.

Então falei com pessoas de onde trabalho e se o casting for em Lisboa(dúvido que seja...esqueci-me de perguntar se era em Carnaxide, Alfragide ou em Lisboa) então aí ausentar-me-ei e depois compensarei o tempo de ir ao casting, agora penso que poderia haver casting ao fim de semana, porque isto anda complicado quanto a empregos e estar a faltar muito tempo é complicado).

Ficou de me ligar mais para o final da tarde, isto porque eu disse que teria que pensar 1º e quando ele me ligar daqui a nada vou tentar negociar ou então não poderei ir ao casting

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...