Jump to content

Ganha Num Minuto


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

A Vida deste programa, assim como o de Salve-se quem puder, vai depender bastante do Marco Horácio. É um programa que cansa rapidamente se não forem renovados e acrescentados outros desafios. Felizmente, como já disse, vai estar lá o Marco Horácio que sabe sustentar um programa cansativo como ninguém, dizendo piadas e reavivando a alegria para que não morra.

O programa seguinte tem jogos diferentes do programa anterior, ou seja, o programa de hoje será diferente (a nível de jogos) do da semana passada. A grande diferença entre este e o "Salve-se Quem Puder" é que é semanal e terá uma maior dificuldade em cansar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim, que vai baixar. Acho que o facto do novo programa da TVI ter tido pouca promoção em nada vai afectar; é um formato popular, que o público da TVI gosta e é em directo. Isso vai ajudar o programa.

A questão é que o rating do programa da TVI vai ser menor devido à longa duração, mas o share será maior que o "Ganha num Minuto!" (até porque, depois, as pessoas mudarão de canal!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mais um bom programa, mas já está na altura de inventarem mais jogos que já aborrece um pouco não? ;)

Marco Horácio esteve mais uma vez impecável, cinco estrelas.

Tive pena da concorrente de Queluz, teve azar de calhar um desafio daqueles mas quando mais se arrisca mais difícil se é.

"Tens um minuto para ganhar, por isso, GANHA NUM MINUTO ! " :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Salve-se Quem Puder" foi num registo diário e na primeira temporada funcionou bastante bem. Uma segunda temporada (nos mesmos moldes) é que já não fazia sentido, pois a primeira chegou e a segunda já cansou!

Marco Horácio compara "Ganha Num Minuto!" com "Salve-se Quem Puder". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/marco-horacio-compara-ganha-num-minuto-com-salve-se-quem-puder/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Salve-se Quem Puder só rendeu nos primeiros 2 meses de exibição. Lembro-me que em setembro, apesar da excelente herança do Gato Fedorento, o programa afundava. Apesar de depois o M/F (aquele com a Babá) ainda ter conseguido afundar mais

Este vai pelo mesmo caminho. Teve visibilidade nos primeiros 2 programas mas depois esgotou-se... ATCNME também não dá hipótese para o formato dar alguma luta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo um pouco com o Carlos. O direto é muito de importante. Eu gosto de intercalar entre os dois ;)

Eu faço exatamente o mesmo. Também gosto de torcer pelos concorrentes. As minhas mãos ficam todas suadas, de tantos nervos. :D Mas como já disseram, veio ATCNMEE e estragou as contas ao Horácio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas mãos ficam todas suadas, de tantos nervos. :D

É neste aspeto que o programa de Marco Horácio ganha. Porque mete adrenalina e suspense. Já, a meu ver, o ATCNMEE contém apenas como pensamento principal: "como é que este ou esta se irá sair?". Pelo menos, e dentro do lote dos concorrentes, eu só não gosto de perder a atuação de alguns. Na gala deste domingo foi a da Romana e da Daniela P. O resto dispensei..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ganha num Minuto!" com nova temporada em Julho. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/ganha-num-minuto-com-nova-temporada-em-julho/

Hummm... Será que valerá a pena? Será que resulta? Vai depender do que a TVI trouxer... E, em relação à versão de verão, acho que deveriam fazer como fizeram com o regresso do "Chamar a Música": o programa ser com famosos! :D

Marco Horácio: "As audiências não me preocupam". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/marco-horacio-as-audiencias-nao-me-preocupam/

LOL! :D Claro que não! As audiências têm é que preocupar os directores do canal!!! :querisota: Se o programa não resultar, ele pode andar nas suas "sete quintas" e o directores que andem a arrancar cabelos!!! :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida Frank, este formato é mesmo ideal para as noites de Verão. Teria sido uma melhor aposta. Mas também penso que os resultados de "Ganha num Minuto" seriam melhores com outros jogos. Muitos deles são os mesmo que os do extinto "Agora é que conta" da TVI. Podiam diversificar mais os jogos, seria uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom então já passaram mais de 2 meses desde que fui ao casting e já posso contar a minha experiência:

Fui lá dia 25 de Novembro ao Sana Malhoa em Entrecampos e pertencia ao último grupo do dia. Cheguei, dei o nome, pediram-me o BI e a pen com um vídeo caseiro que tinha feito em casa com um jogo. Depois tivemos à espera de uma mulher que se perdeu a chegar. Quando chegou entrámos numa sala. Aí foram apresentadas as pessoas que lá estavam, na altura diziam que o prémio final seria de 20.000€ e que havia 2/3 níveis de segurança. Tivemos que fazer uma breve apresentação sobre nós(a ser filmada) e deram-nos a conhecer os jogos que iamos fazer na altura.

O jogo da bolacha da testa à boca e o dos copos foram os escolhidos.Eu que tinha treinado o jogo de retirar os lenços, pensei:"tou tramado com o dos copos". Então a bolacha da testa à boca(sem ajuda dos dedos claro) correu mais ou menos, em 54 segundos consegui uma bolacha(no casting era só uma num minuto). A desgraça veio depois: em 2min e 15 não consegui fazer o jogo de empilhar os copos e depois os nervos falaram mais alto e os copos caíram não sei quantas vezes e eu disse: "Vou bater o record da pessoa que demora mais tempo a fazer este jogo", foi a risada total. E pronto não consegui fazer este jogo. Vi logo que não iria passar.

Depois se fossemos seleccionados tinhamos que ir 2 dias treinar(!) os jogos todos: ou 11 e 12 ou 13 e 14 de Dezembro. Ou seja, os jogadores que estão a aparecer estiveram 2 dias a treinar os jogos todos.

Valeu a experiência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...