Jump to content

Ganha Num Minuto


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Rodolfo, é mais justo comparar do que contra Doce tentação, que só tiveram em confronto 20 minutos

Estes, são daqueles casos em que só por gráfico é que se tira a teima, até porque ambos tiveram intervalos com a concorrência no ar ;)

Atenção que o programa da SIC esteve muito bem, não estou sequer a pôr isso em questão, mas será que beneficiou dos intervalos da TVI ? ... ou da curta duração comparativamente ao SS ? ... ou foi por mérito próprio contra a estreia e o especial da TVI ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, o programa é o "Cubo", aquele que passou na RTP1, mas a SIC colocou outra coisa de seu nome "Ganha Num Minuto", só para não parecer mal, mas apenas o nome muda ;)

"O Cubo", que não sei se viste, os jogos passavam-se dentro de um cubo e eram mais arrojados (ou difíceis de executar em casa). Jogos de perícia, feitos em tempo recorde, não surgiram com "O Cubo"! O "Agora É Que Conta" também era o "Mesmo a Tempo" da SIC e ninguém chamava ao programa da TVI «o "Mesmo a Tempo" da TVI" (em alusão ao outro programa!).

Adiante...

O especial do "Secret Story" é capaz de ter subido mais no confronto com o filme que deu após o "Ganha num Minuto" que contra o programa da SIC. Talvez por causa da gestão dos intervalos, talvez porque o especial não passou de um "queimar os últimos cartuchos", que nada tinha de interessante ou estimulante (visto que a competição já terminou!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o programa é o "Cubo", aquele que passou na RTP1, mas a SIC colocou outra coisa de seu nome "Ganha Num Minuto", só para não parecer mal, mas apenas o nome muda ;)

Wtf? Por acaso sabes que este é um original de sucesso internacional: Minute to Win? Deixem-se de bocas foleiras só porque o programa dá na SIC. Eu por acaso vi um bocado e achei piada. Sempre foi uma melhor alternativa ao enche chouriços do Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabes como é, há sempre estas "guerras", mais de opiniões.

Eu, por acaso, era dos programas que mais aguardava, porque adoro programas deste género. Ainda não consegui ver a gravação porque não tenho tempo. Devo ver na quarta...

Eu não gosto muito do Marco Horácio, mas o formato é leve e divertido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf? Por acaso sabes que este é um original de sucesso internacional: Minute to Win? Deixem-se de bocas foleiras só porque o programa dá na SIC. Eu por acaso vi um bocado e achei piada. Sempre foi uma melhor alternativa ao enche chouriços do Secret Story.

Quais guerras?! Apenas se comentou que é parecido com O Cubo, o que é mesmo isso não se pode negar, que tem a ver que de na SIC ou na TVI, nada, enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exageros ? ... guerras ? ... bocas foleiras ?

Mas está tudo louco aqui ? :banghead:

Eu apenas deixei a minha opinião, assim como vocês deixam a vossa, porra, não estou em guerra com ninguém, nem a mandar bocas, por favor, nem estou aqui a atacar a SIC sequer. Eu acho que o programa tem bastantes semelhanças com o Cubo da RTP1, e isso vê-se, e só o pior cego não vê!

Tudo bem, são de adaptações diferentes, mas são poucas as diferenças entre os dois formatos, e foi apenas isso que eu referi. Acho o "Ganha Num Minuto" um Cubo 2!

Deixem-se destas coisas, já começam a chatear quando eu deixo a minha opinião e vocês não a respeitam ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não deixaste uma opinião. Fizeste uma comparação um bocado foleira, only that. Até porque o Cubo era bem melhor do que isto, lolol

Oh Pedro, foleira porque tu o consideras assim, porque não concordas com o que eu disse. Mas olha, vamos esquecer, porque é melhor ;)

Fica bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem. Gostei. É descontraído, dinâmico, sem ser secante. Dá alguma ansiedade ver, por causa do tempo, pois vibra-se com os concorrentes. O Marco Horácio está muito bem e as piadas são ditas na altura certa.

Só tirava alguns dos comentários do Marco Horácio durante a prestação do concorrente. Essa mania dos ingleses e dos americanos dispensa-se!!!

Eu tive a ver a estreia e gostei bastante do que vi! Não é parado, estão sempre a acontecer coisas...o Marco Horácio no estilo dele! Um programa leve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas os estúdios das adaptações portuguesas como o Salve-se Quem puder ou o Ganha Num Minuto são menos reluzentes e brilhantes que os originais ou por exemplo, as australianas. Tem aquela qualidade ''Idolos'' Lol

Percebo o que queres dizer... os nossos parecem sempre mais escuros (carregando mais no azul e tendo menos luzes brancas). Mas em relação a este cenário, achei-o bastante bom e surpreendeu-me; estava com o "pé atrás", pois achava que fossem fazer algo pequeno e atarracado!

O cenário do "Salve-se Quem Puder" é que não tinha nada a ver, mesmo... a versão espanhola tinha um cenário muito mais claro, com a predominância do branco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que a média que o programa da SIC conseguisse fazer, em parte, era devido à gestão da TVI, mas pronto, o Fragoso não se mostrou muito preocupado com isso, ainda para mais quando já cantava vitória (com jogo de futebol e a estreia de uma novela) :cha: No final de contas, a média da TVI nesse dia (33,5%) em nada ficou afetada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vida deste programa, assim como o de Salve-se quem puder, vai depender bastante do Marco Horácio. É um programa que cansa rapidamente se não forem renovados e acrescentados outros desafios. Felizmente, como já disse, vai estar lá o Marco Horácio que sabe sustentar um programa cansativo como ninguém, dizendo piadas e reavivando a alegria para que não morra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...