Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ganha Num Minuto


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 meses depois...

a meu ver, visto que não vai haver grande concorrência, pode ser que este programa ressuscite..

tem os ingredientes certos

Sim, tem tudo para resultar se, e só se, não tiver concorrência à altura. Mas não estou a ver a TVI ficar parada à espera de um mês e alguns dias a perder todos os domingos. Até pode não ter nenhum programa de entretenimento, mas tem os tele-filmes que são de qualidade e podem ser uma opção.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto concorrer com novelas, até pode ter bons resultados e quiçá liderar por ser com famosos.

Concordo.

A TVI deve apostar em 'Casos da Vida' ou até mesmo em 'Louco Amor' e conjugado com um filme, portanto este programa tem boas hipóteses de liderar e até nem é um mau formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho difícil liderar mas que vai ter melhor comportamento que o ídolos isso vai.

Pelo Marco Horácio, não digo, mas pelo programa em si ele é bom, e com famosos, e ainda com o verão, penso que possa ser uma boa companhia de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto concorrer com novelas, até pode ter bons resultados e quiçá liderar por ser com famosos.

Pelo Marco Horácio, não digo, mas pelo programa em si ele é bom, e com famosos, e ainda com o verão, penso que possa ser uma boa companhia de domingo.

Vou ver só para ver a Diana Bouça-Nova! :wub: :wub: :wub:

Se a TVI for apostar em novelas, é bem provável que veja isto. Mas como começo a escola em Agosto, e já que este será um ano bem exigente, nem sei se irei ver tanta TV como costumo ver.

Concordo com isto tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...