Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S05E15 | Mais fraco que o anterior, mas ainda assim, foi bom.

Spoiler

Aquele Liam irritou-me imenso, ainda bem que foi logo descoberto. Mas o Hook às vezes é um ingrato. Depois de tudo o que a Emma fez por ele, ainda põe a hipótese de não regressar à vida? De resto, estou curioso com o próximo episódio, para saber a relação entre a Zelena e o Hades.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E16 | Adorei este episódio! Esta série faz-nos ver que o amor tanto pode despertar o melhor como o pior de nós. E a cena do Hades partiu-me o coração... Shippo tanto Zelena&Hades :giveheart: Mas ela não confia :(

Btw, amava que eles passassem a regulares, acho que têm potencial para isso :P Toda uma relação de irmãs por começar e com uma menina pelo meio xD

Promo 5x17

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x16
 

Spoiler

 

Ótimo episodio! Tivemos a nossa verdinha de volta, e parece que ela se vai redimir... ou será que não? Agora com o Hades a puxa-la pro "lado negro" está mais complicado... e sinceramente tenho duvidas que ele a ame mesmo, acho que a está só a usar pra ter o que quer.

Gostei da cena Rumple/Belle, finalmente o Rumple disse-lhe a verdade toda! Agora com o filho que eles vão ter espero que consigam entender-se de vez...

 

 

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi e porque o Rumple não ouve nem vê nada devido a Maldição... quer dizer, a Emma e o Hook tiveram aquelas visões da maldição durante a 5A, sempre a tentarem-nos para o lado negro e a corromperem-nos, mas com o Rumple nunca vimos isso, nem uma única vez... não percebo estas inconsistências da série :S

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

S05E18 | Finalmente aconteceu! :) Adorei a naturalidade com que o tema foi abordado, como algo "normal" num conto de fadas. Ninguém "chocado" naquela cena. Um bom episódio, Once Upon a Time. 

  Mostrar conteúdo escondido

medium-clean.jpg

Promo 5x19 | Finalmente, o James vai aparecer :P 

 

Spoiler

A sério que o casal lgbt que arranjaram foi a Ruby com uma personagem sem relevância nenhuma?! Eu a pensar que ia ser com a Mulan ou a Merida (visto que a Ruby já tinha tido cenas com ambas em eps anteriores), e põe-me a Dorothy, que daqui a uns eps morre ou desaparece?! Enfim, preferia que nem fizessem nenhum casal lgbt se é pra isto, é só mesmo que pra dizer que o fizerem.

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:
  Mostrar conteúdo escondido

A sério que o casal lgbt que arranjaram foi a Ruby com uma personagem sem relevância nenhuma?! Eu a pensar que ia ser com a Mulan ou a Merida (visto que a Ruby já tinha tido cenas com ambas em eps anteriores), e põe-me a Dorothy, que daqui a uns eps morre ou desaparece?! Enfim, preferia que nem fizessem nenhum casal lgbt se é pra isto, é só mesmo que pra dizer que o fizerem.

 

Também sempre pensei que fosse com a Mulan, mas pronto :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Tiago Madeira disse:

Também sempre pensei que fosse com a Mulan, mas pronto :P 

De certeza que a Disney não quis ter uma das suas principais princesas (Mulan ou Merida) como lesbica/bi. Portanto este casalito que arranjaram é apenas uma migalha, e espero que o publico não se contente com migalhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E18 | Gostei, mas a história principal está muito lenta.

Spoiler

Romance inesperado entre a Ruby e a Dorothy, foi uma boa ideia por parte dos escritores.

As minhas queixas relacionam-se com o plot principal, sair do Submundo. O Hades ainda não mostrou a que veio, e os heróis andam de uma lado para o outro e não sentimos que estão em perigo, parece que estão de férias. Espero que os próximos episódios sejam mais fortes.

 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Jota disse:

S05E14

Este Hades é tão fucking épico :rofl: Ainda é só o início, mas se continuar assim vai ser um grande vilão, ao nível do Pan :yes: Adoro como ele conseguiu encurralar o Rumple tão facilmente 8) 

Eu não acho o Hades nada de especial, acho que é dos vilões mais fracos até agora. E o Rumple põe o cabelo-azul num canto, nem se compara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E19 | Este episódio reforçou a minha paixão por esta série! Cora :wub: Zelena :wub: Regina :wub: 

medium-clean.jpg

Spoiler

Adorei o momento "família" :cray: E quando pensávamos que ia chegar o merecido final feliz da Zelena... mais uma vez o Rumple aparece para estragar tudo -.-

O momento entre os irmãos James e David é que foi muito efémero e acabou mal :haha:  Quanto à Cruella, coitada, não me parece que vá ter grande salvação xD

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Tiago Madeira disse:

S05E19 | Este episódio reforçou a minha paixão por esta série! Cora :wub: Zelena :wub: Regina :wub: 

medium-clean.jpg

  Mostrar conteúdo escondido

Adorei o momento "família" :cray: E quando pensávamos que ia chegar o merecido final feliz da Zelena... mais uma vez o Rumple aparece para estragar tudo -.-

O momento entre os irmãos James e David é que foi muito efémero e acabou mal :haha:  Quanto à Cruella, coitada, não me parece que vá ter grande salvação xD

 

Este episódio foi qualquer coisa :wub: Despertou tantas emoções :cray: Atualmente a Zelena é das minhas personagens favoritas, finalmente ela e a Regina resolveram tudo e assim a Cora conseguiu redimir-se e ter um "final" feliz:giveheart:   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E19 | Tão bom! :wub:

Spoiler

Zelena e Regina amiguinhas de infância, aquela Cora era realmente uma cobra. O episódio foi muito bom, intenso e emocionante, com uma aparente trégua entre as irmãs. Só achei estúpido o final da Cora. Afinal de contas, depois de tantos e tantos crimes, ela não merecia, de todo, ir para "um lugar melhor", devia ter sido consumida pelas chamas, isso foi muito irrealista.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...