Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Para os fãs da série, achei interessante partilhar isto:

https://wornontv.net/once-upon-a-time/regina/

Eu adoro as roupas da Regina e já tinha lido que eram bastante caras. Só um vestido que ela usa custa mais de 1000 dolares, e ela muda de roupa todos os eps, já viram o que gastam só na roupa dela?! Eu não sei se as roupas não serão alugadas, mas a comprarem tudo fica muito caro (depois não tem dinheiro pra terem efeitos especiais decentes :rolleyes:).

Regina's red collared dress with keyhole front on Once Upon a Time

Este aqui por exemplo custa 1700 dólares :O

OUAT Fashion: Burberry Manston Trench Coat worn by Lana Parilla

E este custa 1195 dolares...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Depois, temos a Georgina Haig a andar com um vestido ridículo durante 11 episódios. :haha:

Nem achei o vestido da Elsa mau... pra mim os piores foram a Ursula e a Maleficent (ao inicio, depois mudou o penteado e a roupa e ficou linda):

49373-em-once-upon-a-time-ursula-merrin-

d21130be-bf06-48e4-9a86-7e6fec5be2f9.jpg

Isto até assusta :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Aquele imagem que diz tudo... 

 

Não é bem assim, eu acho a Regina muito interessante (e adoro a Lana Parrilla) mas também temos o Rumple, Emma, Snow e Hook que são personagens interessantes também. O problema é mais os escritores que adoram estragar o desenvolvimento das personagens, mas isso já é outra conversa...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Não é bem assim, eu acho a Regina muito interessante (e adoro a Lana Parrilla) mas também temos o Rumple, Emma, Snow e Hook que são personagens interessantes também. O problema é mais os escritores que adoram estragar o desenvolvimento das personagens, mas isso já é outra conversa...

Não leves as coisas tanto na literal... É uma imagem com alguma ironia, não é algo propriamente "a sério". Achas que alguém vê a série só pela Regina? A série tem personagens ótimas. Os autores não estragam o desenvolvimento das personagens, simplesmente, fazem-nas mudar, como qualquer pessoa na vida real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não leves as coisas tanto na literal... É uma imagem com alguma ironia, não é algo propriamente "a sério". Achas que alguém vê a série só pela Regina? A série tem personagens ótimas. Os autores não estragam o desenvolvimento das personagens, simplesmente, fazem-nas mudar, como qualquer pessoa na vida real.

Sei lá, por acaso a Regina é das personagens com mais fãs na série, há pessoas que só vêm a série por ela mesmo.

Pois, quanto a esse assunto vamos sempre discordar... o problema é as mudanças não terem sentido. O Rumple e a Belle então estão sempre no casa/descasa, e nunca sai daquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A minha personagem preferida é a Emma, até porque adoro a Jennifer Morrison, mas também considero que a Regina é a personagem mais complexa e mais interessante.

Ainda pra mais um dos ships mais populares da série é Swan Queen, se elas as duas se envolvessem era a loucura total :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Ainda pra mais um dos ships mais populares da série é Swan Queen, se elas as duas se envolvessem era a loucura total :haha:

É incrível. Elas ficavam excelentes como inimigas, os conflitos delas na primeira temporada eram tão bons! E agora, como amigas, ficam ainda melhores. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Sei lá, por acaso a Regina é das personagens com mais fãs na série, há pessoas que só vêm a série por ela mesmo.

É a que tem mais fãs, sem dúvida (Ginita Diva :wub:). Mas daí a ver a série só por ela ainda vai alguma distância...

há 4 minutos, Pedro M. disse:

E agora, como amigas, ficam ainda melhores. :wub:

Para mim, a Emma só começou a ter interesse quando nasceu a amizade delas, e depois como Dark Swan. De resto sempre a achei sonsa e queria que a Regina a esmaga-se :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

É incrível. Elas ficavam excelentes como inimigas, os conflitos delas na primeira temporada eram tão bons! E agora, como amigas, ficam ainda melhores. :wub:

Elas tem uma química... a sério, tem mais química sem se tocarem do que ela com o Robin (aquilo é mais seco que sei lá o quê). Nem sei pra quê que trouxeram o Robin de volta, não faz nada na série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12

O episódio em si não foi nada de wow, mas as cenas da Regina com o pai no Submundo foram tão lindas :crying: E afinal a Cora até tinha uma "boa" razão :/ Gostei do que vimos do Hades, o cabelo azul se estivesse melhor delineado ao pé das orelhas, ficava bom, mas como não está, acaba por ficar mais artificial. 

E Peter Pan!!! :giveheart:  :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12 | Ai, eu adorei este regresso :D Que saudades disto :giveheart: 

Estava com as expectativas em baixo e talvez por isso tenha gostado tanto :P Mais uma vez a série a mostrar porque era e é uma das minhas favoritas: a forma como eles conseguem relacionar as diferentes histórias continua a ser muito boa. A cena da Regina com o pai foi muito bonita. Que bom poder rever a minha vilã favorita: Cora :wub:  E agora nas mãos do Hades... :(  Btw, a cena do fogo no cabelo: AMEI :haha: 

Parece-me que o resgate do Hook vai demorar e vai ser sofrido... Entretanto, até lá, vão "salvado" os mal resolvidos :haha: 

Promo 5x13 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12 | Que saudades que eu tinha disto. :wub:

Spoiler

O episódio em si não foi nada wow, eu estava à espera de melhor, sinceramente, mas acho que preparou terreno para o que aí vem. A cena inicial, entre a Emma e o Neal, foi emocionante, gostei muito. Também a cena entre a Regina e o pai foi linda. :crying: Lana Parilla a brilhar. Gostei de rever várias personagens, e adorei a imagem avermelhada. O clima do Submundo é assustador, tenho a sensação que a qualquer momento algo de grave pode acontecer. A cena do relógio a retomar o funcionamento foi tão fixe! :D Fez-me pensar no Pilot, uau. E adorei a «Operação Firebird». Agora é altura de esperar pelos próximos episódios, espero que este plot seja bem aproveitado.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da desilusão que foi a 5A, com bastantes incoerências e coisas muito mal feitas (para não falar que tinha o melhor plot twist de toda a série e tornou-se numa autêntica bosta!) este episódio já veio trazer um pouco do antigo Once, que se tinha perdido. :) Gostei bastante do episódio. Cenas bastantes emocionantes com a Emma e o Neal (o Neal podia estar mesmo lá e vinha embora com eles no lugar do Hook :yes: ) e com a Regina e o "Henry Avô". Já à muito tempo que não tínhamos toda esta emoção num episódio da série. Espero que a partir de agora esqueçam que alguma vez existiu a 5A e foquem-se apenas no futuro porque o que aí vem (se não se perderem também) parece bastante interessante. :P 

Spoiler

Já estou a imaginar a guerra das almas, eles a tentar salvar e o Hades a tentar coleccioná-las. :mosking: Quanto à Cora, acho que com ela "pobre" outra vez é para começar a redenção dela para ser salva mais para a frente. xD

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas expectativas não eram muito altas, mas gostei muito deste episódio! :)

5x12

Spoiler

 

Os flashbacks da Floresta foram mais do mesmo, essa parte achei dispensável, acho que podiam ter usado esse tempo pra abordar outras coisas (ainda assim, ficamos a saber como o Henry foi parar a uma caixa no País das Maravilhas). Mas achei parvo ele estar com a conversa do "se matares a Snow White vais ficar má pra sempre (quando ela já tinha morto centenas de pessoas antes)", e troca o coração da Snow White por um guarda?!! Quer dizer, matar outras pessoas não há problema, mas se matar a Snow White é o fim do mundo? Não percebi a lógica, a vida da Snow White vale mais que a dos outros? :S

As cenas do Underworld foram todas muito boas, e foram a melhor parte do episodio: Neal/Emma, Regina/Cora, Regina/Henry, Rumple/Pan... todos estes reencontros foram emocionantes, mas principalmente a cena da Regina e do pai. De todos os crimes que ela cometeu, matar o seu querido pai foi certamente o pior, e vê-la em lágrimas a pedir perdão ao pai e este a abraça-la e a perdoa-la foi muito bom de se ver, uma mistura de sentimentos! Ela conseguiu finalmente fechar este capítulo negro da sua vida, e seguir em frente na sua redenção. O seu pai agora foi pro Céu :)

Tive pena de só termos 1 cena com o Neal, gostava tanto de o ver com o Rumple! Ainda tenho esperanças de isso acontecer, estão a espera do quê pra porem o Rumple e o Neal na mesma cena?! Aliás, se era só pra ter uma cena com o Neal preferia que fosse com o Rumple do que com a Emma. Toda a história do Rumple nas primeiras temporadas andou a volta do filho, e agora nem os juntam na mesma cena...

Adorei o pormenor do relógio a tocar, fazendo-nos relembar o primeiro episódio da série e de como tudo começou, esta enorme viagem que estas personagens começaram na 1ª temporada! Tanta coisa se passou, tanto aconteceu, muitas mudanças ocorreram! O sorrido da Regina ao ver o relógio a andar foi tão bom, simplesmente delicioso :wub:

E adorei ouvi-la dizer que está no Underworld por toda a gente e não apenas pelos seus amigos. Espero mesmo que continuem com a sua redenção, nesse aspeto tenho altas expectativas.

A Lana Parrilla merecia tanto ser nomeada aos Emmys. não percebo porque a ignoram sempre!

Quanto ao Hades, aquele cabelo azul :lol:

 

Apesar de ter gostado muito deste episódio continuo a ter reservas em relação a este arco, visto que o 5A também começou bem e depois descambou por completo...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12 O melhor episódio desde o início da temporada, mas que ainda assim não passou do razoável. Achei os flashbacks dispensáveis... Pouco me importa saber que o pai de Regina [passou uma temporada em Wonderland]. Que interesse é que isso tem? Tentaram introduzir uma vibe da primeira temporada, mas não fez qualquer sentido porque a história já não se liga como se ligava no primeiro ano. A magia - curiosamente - já não é a mesma, portanto os flashbacks deviam acabar. São tão aborrecidos que doem.
Quanto ao Underworld, gostei. Não foi nada de especial e confesso que deixou um pouco a desejar, mas foi melhor do que qualquer coisa que a série apresentou nos últimos meses. Achei ridículo o facto do Underworld ser igual a Storybrook, e achei ainda mais ridículo a resposta do Rumple à Emma ser: "Isso não importa, o que importa é encontrar o Hook", ou algo que o valha. Mais valiam não terem escrito a fala da Emma, mas tudo bem. E as prioridades da produção desta série estão todas trocadas. Não faço a mínima ideia de quanto custa produzir bons efeitos especiais, mas se não gastassem tanto dinheiro na roupa da Regina (que é totalmente desnecessário) talvez conseguissem fazer com que as personagens não estivessem vestidas com um fato de Carnaval e etc, porque após cinco temporadas, torna-se ridículo o pouco cuidado que têm com isto. Anyway, não fui grande fã dos reencontros das personagens. Cora foi boring, Henry com Regina foi outra coisa que me aborreceu. Só gostei do regresso do Peter Pan que, mesmo assim, não foi nada de especial. A única coisa da qual gostei mesmo foi o Hades - porque pareceu ser realmente o vilão que a série há tanto precisa. Alguém com um poder acima de todos, capaz de decidir entre a vida e a morte. Deixou-me curioso. :P 

Vou continuar com as expectativas baixas. Devo ver o próximo episódio, embora venham introduzir mais personagens que vão certamente desaparecer daqui a uns quantos episódios, que é algo que não gosto nada. Acho que este plot renderia até uma boa Series Finale, mas infelizmente decidiram prolongar a série por mais um ano - que deverá ser de amargura, se as audiências continuarem a descer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel S. disse:

S05E12 O melhor episódio desde o início da temporada, mas que ainda assim não passou do razoável. Achei os flashbacks dispensáveis... Pouco me importa saber que o pai de Regina [passou uma temporada em Wonderland]. Que interesse é que isso tem? Tentaram introduzir uma vibe da primeira temporada, mas não fez qualquer sentido porque a história já não se liga como se ligava no primeiro ano. A magia - curiosamente - já não é a mesma, portanto os flashbacks deviam acabar. São tão aborrecidos que doem.
Quanto ao Underworld, gostei. Não foi nada de especial e confesso que deixou um pouco a desejar, mas foi melhor do que qualquer coisa que a série apresentou nos últimos meses. Achei ridículo o facto do Underworld ser igual a Storybrook, e achei ainda mais ridículo a resposta do Rumple à Emma ser: "Isso não importa, o que importa é encontrar o Hook", ou algo que o valha. Mais valiam não terem escrito a fala da Emma, mas tudo bem. E as prioridades da produção desta série estão todas trocadas. Não faço a mínima ideia de quanto custa produzir bons efeitos especiais, mas se não gastassem tanto dinheiro na roupa da Regina (que é totalmente desnecessário) talvez conseguissem fazer com que as personagens não estivessem vestidas com um fato de Carnaval e etc, porque após cinco temporadas, torna-se ridículo o pouco cuidado que têm com isto. Anyway, não fui grande fã dos reencontros das personagens. Cora foi boring, Henry com Regina foi outra coisa que me aborreceu. Só gostei do regresso do Peter Pan que, mesmo assim, não foi nada de especial. A única coisa da qual gostei mesmo foi o Hades - porque pareceu ser realmente o vilão que a série há tanto precisa. Alguém com um poder acima de todos, capaz de decidir entre a vida e a morte. Deixou-me curioso. :P 

Vou continuar com as expectativas baixas. Devo ver o próximo episódio, embora venham introduzir mais personagens que vão certamente desaparecer daqui a uns quantos episódios, que é algo que não gosto nada. Acho que este plot renderia até uma boa Series Finale, mas infelizmente decidiram prolongar a série por mais um ano - que deverá ser de amargura, se as audiências continuarem a descer. 

Isso é verdade, mas não há como não adorar os vestidos e casacos de 1500 dólares da Regina :wub:

Não gostaste do reencontro do Henry com a Regina? Foi tão bonito, e foi muito importante para a evolução da personagem, tendo em conta que foi dos crimes mais hediondos que ela fez, e agora finalmente o pai encontrou a paz.

Mas sim, os efeitos especiais são fraquinhos, e aquele cabelo azul do Hades mete medo ao susto! :O

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Isso é verdade, mas não há como não adorar os vestidos e casacos de 1500 dólares da Regina :wub:

Não gostaste do reencontro do pai com a Regina? Foi tão bonito, e foi muito importante para a evolução da personagem, tendo em conta que foi dos crimes mais hediondos que ela fez, e agora finalmente o pai encontrou a paz.

Mas sim, os efeitos especiais são fraquinhos, e aquele cabelo azul do Hades mete medo ao susto! :O

Eu, para ser sincero, já nem me lembro da forma como a Regina anda vestida. Claro que há quem se lembre e o vestuário é importante porque ajuda a "humanizar" as personagens (em Scandal, por exemplo, a Olivia começou a usar cores porque houve uma espécia de "mudança" na sua personalidade), mas aqui não vejo grande sentido em gastar tanto dinheiro em roupas para uma só personagem, quando depois temos a Emma a usar sempre o mesmo casaco vermelho e andar vestida (como tantas outras personagens) da mesma forma durante 11 ou mais episódios. Não vejo sentido nisso. :| 

Quanto ao reencontro do pai com a Regina, não é que eu não tenha gostado, mas achei um pouco dispensável... Não é por o pai a ter perdoado que o ato deixa de ser cruel, portanto não fiquei muito emocionado com todo aquele discurso. Mas eu também não me emociono facilmente. :ph34r: Eu gostei mais da parte em que a Cora pergunta à Regina se ela se lembra de qual foi a última coisa que lhe disse antes de morrer, do que o drama que houve com o pai dela... Acho que tem a ver com o facto de sempre ter gostado muito mais da Cora do que do Henry, talvez. 

Não percebi porque raio o cabelo pegou fogo de um momento para o outro, mas pronto. Mais valia terem pintado o cabelo de azul. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Miguel S. disse:

Eu, para ser sincero, já nem me lembro da forma como a Regina anda vestida. Claro que há quem se lembre e o vestuário é importante porque ajuda a "humanizar" as personagens (em Scandal, por exemplo, a Olivia começou a usar cores porque houve uma espécia de "mudança" na sua personalidade), mas aqui não vejo grande sentido em gastar tanto dinheiro em roupas para uma só personagem, quando depois temos a Emma a usar sempre o mesmo casaco vermelho e andar vestida (como tantas outras personagens) da mesma forma durante 11 ou mais episódios. Não vejo sentido nisso. :| 

Quanto ao reencontro do pai com a Regina, não é que eu não tenha gostado, mas achei um pouco dispensável... Não é por o pai a ter perdoado que o ato deixa de ser cruel, portanto não fiquei muito emocionado com todo aquele discurso. Mas eu também não me emociono facilmente. :ph34r: Eu gostei mais da parte em que a Cora pergunta à Regina se ela se lembra de qual foi a última coisa que lhe disse antes de morrer, do que o drama que houve com o pai dela... Acho que tem a ver com o facto de sempre ter gostado muito mais da Cora do que do Henry, talvez. 

Não percebi porque raio o cabelo pegou fogo de um momento para o outro, mas pronto. Mais valia terem pintado o cabelo de azul. :rolleyes: 

A Regina desde o inicio que anda super bem vestida, acaba por fazer parte da personagem. A Emma é o total oposto, é um casaco vermelho e uns jeans e está bem assim e isso faz um bom contraste com a Regina nesse aspeto. A roupagem ajuda a caracterizar as personagens, pode parecer algo superficial mas não é... claro que também não precisavam de ir pras roupas de 2000 dólares, mas pronto :lol:

Eu percebo-te, mas também é difícil redimirmo-nos de algo tão perverso como matar o pai, a série faz o que pode mas não é fácil (e ainda nem abordaram o facto da Regina ter violado o Graham, mas claro que nunca vão falar nisso). Só o facto da Regina pedir desculpas em lágrimas ao pai é um grande passo em frente (ainda me lembro dela no arco de Neverland dizer que não se arrependia de nada, e conseguir libertar-se da árvore por isso mesmo). O facto dele lhe perdoar instantaneamente pode ser irrealista, mas também os temas centrais da série sempre foram a esperança, redenção e o perdão, a ideia de que qualquer pessoa se pode redimir, e tendo em conta que o ator deve entrar só neste episódio...

Quanto a Cora, convenhamos que a Cora foi a grande culpada de como a Regina se tornou. A Regina redirecionou a raiva da Cora para a Snow White (talvez por não conseguir enfrentar a mãe, não sei bem o motivo), mas foi ela que matou o Daniel e a obrigou a casar com o Rei, e juntamente com o Rumple a levaram pro "lado negro". A Snow coitada, é que levou com as culpas todas injustamente durante anos e anos, e ainda teve imensa paciência pra com a Regina e deu-lhe 100 oportunidades pra se redimir.

Também não percebi, o Hades deve-se ter lembrado e "vamos dar show agora, ligar o fogo azul na cabeça!!" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...