Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Temperaturas relativamente baixas no Hemisfério Sul: em João Pessoa tivemos 19 graus, na serra nordestina 14 graus, no Rio de Janeiro chegou a registrar 12 graus, Poço de Caldas 9 graus, Florianópolis 7 graus, Campos do Jordão 3 graus e existe a possibilidade de nevar em várias cidades do sul do Brasil. Na Argentina tivemos neve em Córdova após 14 anos.

https://www.climatempo.com.br/noticia/2021/06/24/proxima-semana-comeca-gelada-e-nao-se-descarta-o-risco-de-neve-0527

https://metsul.com/futebol-com-neve-na-argentina/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 1 hora, Rui Melo disse:

Mas este ano não chove nada??? Literalmente conto pelos dedos de uma mão os dias de chuva em Lisboa desde outubro...

Odeio este tempo, de manhã está 1ºC à tarde já estão 16ºC e depois entre as 17h e as 19h é capaz de descer uns 7 graus em duas horas...
E se não fosse o COVID muito provavelmente teríamos um surto de gripe por esta altura.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Até aqui no Porto não se vê chuva, e é uma cidade de muita chuva...

Ainda vamos amargar este tempo. Vai se refletir nas barragens, na agricultura...

 

há 39 minutos, canal5 disse:

Odeio este tempo, de manhã está 1ºC à tarde já estão 16ºC e depois entre as 17h e as 19h é capaz de uns 7 graus em duas horas...
E se não fosse o COVID muito provavelmente teríamos um surto de gripe por esta altura.

Por falar em gripe, eu por acaso noto que houve muito mais entre setembro e antes do Natal. Via muitas pessoas sempre engripadas e nao era covid. Eu próprio apanhei algumas 4 nesse período. E nesta fase está mais calmo. Claro que agora e o covid o Virus predominante (e segundo li, vai ser o principal virus endémico nos invernos até à próxima pandemia, tal como as estirpes da gripe foram ate agora). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
há 24 minutos, TheSecret disse:

Não tem estado mesmo aquele tempo de final de setembro, onde está mesmo para começar uma Casa dos Segredos mas sem haver Casa dos Segredos? que nervos

alguém que se identifique com esta sensação

Scrr, melhor altura do ano. A primeira quinzena de setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Deus existe tive a prova disso esta semana, continente com temperaturas acima dos 40° e aqui nos Açores depois de um verão infernal, esta semana tivemos temperaturas sempre abaixo dos 30, melhor ainda tivemos dias de chuva regularmente. Deus é grande, Deus é pai salvador 😅🤣 já não odeio a minha família e já consigo pegar no meu filho sem pensar que ele é feito de fogo. :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2023 at 01:31, Cláudio. disse:

Deus existe tive a prova disso esta semana, continente com temperaturas acima dos 40° e aqui nos Açores depois de um verão infernal, esta semana tivemos temperaturas sempre abaixo dos 30, melhor ainda tivemos dias de chuva regularmente. Deus é grande, Deus é pai salvador 😅🤣 já não odeio a minha família e já consigo pegar no meu filho sem pensar que ele é feito de fogo. :riso:

No Pingo Doce as temperaturas são sempre amenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, InesMig disse:

Na zona dos frigoríficos do LIDL parece que estás dentro de 1 deles

Literalmente. Eu já passei por isso várias vezes. Na quinta passada o meu pai enquanto estava a tentar procurar frutas passou por uma indisposição e quando chegou ao carro, vomitou.

E eu vomitei na terça, fruto de uma mistura caótica de comidas exageradas, tempo quente (segunda e terça era o piorio) e temperamento privado. Só o facto de ter vomitado no dia de mais calor é que piorou, agora estou recomposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...