Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Fala-se tanto desta novela nas revistas, é bom que não defraude as expectativas senão não sei...

Eu vejo Ambição como uma Rosa Fogo 2.0. Espero que surpreenda a novela.

 

_________

 

 

Agora as novelas agora todas tem que ter uma "empresa" no meio das histórias...

 

era a Forella de Rosa Fogo, a Clínica do Urbano e o DD de Dancin' Days, agora em Ambição também a trama gira em torno de uma empresa....que repetitivo!  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já conhecem o meu novo personagem? Segue uma breve descrição, para vos “abrir o apetite”! 

“Lúcia Raposo tem 32 anos e é mãe solteira de Matias e Violeta. É divorciada e vive no Palacete de Lé com os dois filhos. É dona do Bar da Praia e é uma mulher de armas, sincera e frontal. Divertida, descontraída e desportista, Lúcia não quer envolver-se com ninguém e, por isso, evita ao máximo que Tomás (Jorge Corrula) se aproxime dela. As suas principais preocupações, para já, são os seus filhos.”

Já só têm de esperar até Setembro! 
 
1003720_603586459681805_1116453499_n.jpg
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo Ambição como uma Rosa Fogo 2.0. Espero que surpreenda a novela.

 

_________

 

 

Agora as novelas agora todas tem que ter uma "empresa" no meio das histórias...

 

era a Forella de Rosa Fogo, a Clínica do Urbano e o DD de Dancin' Days, agora em Ambição também a trama gira em torno de uma empresa....que repetitivo!  :sleep:

É verdade mas é mais fácil criarem uma empresa onde trabalhem a maioria das personagens da novela do que terem de inventar um emprego para cada personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Nada mais na ficção em Portugal vai ser igual", exagero define.

 

Novela atual? Agora é tudo atual, enfim.

 

Estou muito curioso com a personagem do Angelo Rodrigues.

 

Se tivesse dito isso com Laços de Sangue ou Dancin' Days ainda compreendia. Agora com Ambição....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi. :( Mas eles tinham de tirar uma vez que eles esticaram a novela até à China. :dry: Mas era bom que Ambição tivesse algo de novo. :D

 

Era bom ter algo diferente nas novelas... um congelamento mas não igual ao de Avenida Brasil... algo mais marcante... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom ter algo diferente nas novelas... um congelamento mas não igual ao de Avenida Brasil... algo mais marcante...

Alma Gémea acabava com uma foto num livro... É apenas puxar pela imaginação. :) Mas um vez que a SIC tem pouca era capaz de copiar o de Avenida Brasil. :dry: xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que a primeira vez que não cortou foi por volta do episódio 40. :dry: Mas não vamos falar dessa novela caso contrário tenho um ataque de saudades. :P

 

Parece que não sou o único fã da novela.  :D

 

mas pronto, para não fazer muito offtopic só digo que para mim foi a novela das novelas. Aprendi muito com a novela foi muito importante para mim. Que saudades...  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não sou o único fã da novela. :D

mas pronto, para não fazer muito offtopic só digo que para mim foi a novela das novelas. Aprendi muito com a novela foi muito importante para mim. Que saudades... :blush:

Também adorava... :blush: É das minhas novelas favoritas, só fica mesmo atrás de Chocolate com Pimenta. :wub:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que antes de começarem a promover a "Ambição" ainda vão promover primeiro a nova novela brasileira substituta da "Avenida Brasil".

Não me parece. Acho que o horario nobre da SIC vai ser composto por :

1° - Ambição

2° - Dancin'Days

3°- Paginas da Vida

E so depois é que vinha a novela brasileira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...