Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Não se sabe ainda, mas será uma nova versão de uma música mais antiga. ;) Tal como aconteceu com Lua Vermelha, Laços de Sangue e agora, Dancin' Days. :D

 

E da escolha da música para o genérico sairá o nome definitivo da trama!! Pelo menos foi o que a SIC já comunicou!! Que "Ambição" ainda é provisório! Que o nome final, terá que ter uma interligação ao genérico e daí buscar uma palavra da música para fechar de vez o nome da novela!!

 

A ver se isto se confirma!!! :happy:  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que não façam como Destinos Cruzados que nem nome, nem música nem imagens têm alguma coisa a ver uns com os outros. lol 

 

Se bem que DD tem um genérico muito fraco... e o nome nada tem a ver com a música, mas pronto aí foi a teimosia de manter o nome original.

 

Acho que o nome Ambição é forte e sai das tretas com amores e paixão típicas da tvi que à sic dá jeito fugir.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que não façam como Destinos Cruzados que nem nome, nem música nem imagens têm alguma coisa a ver uns com os outros. lol 

 

Se bem que DD tem um genérico muito fraco... e o nome nada tem a ver com a música, mas pronto aí foi a teimosia de manter o nome original.

 

Acho que o nome Ambição é forte e sai das tretas com amores e paixão típicas da tvi que à sic dá jeito fugir.

 

Dancin Days "o nome", tem tudo a ver com o conteúdo da novela tendo em conta a história inicial (que envolvia a discoteca como local base da trama), bem que agora a história da novela já não é a mesma de à um ano atrás. ( agora é mais uma história de amor entre Júlia-Duarte-Inês)

 

O genérico embora fraco tem sim ligação com a história. As imagens das protagonistas nas paredes, que aparecem separadas umas em cada "parede", que de certo modo remota à história inicial.

 

Na minha opinião, a equipa responsável pela escrita da novela ( Pedro Lopes e companhia) nunca devia ter deixado o tema principal da história de lado, pois a história começa a não fazer sentido a uma certa altura. Sei que não havia por onde 'puxar' mais, mas a disputa de duas 'mães' por uma filha deveria sim continuar, com as protagonistas sempre a tentar roubar tudo uma da outra, e não fazerem tréguas e andar na caça ao bandido (Hugo). Não é por acaso que desde Outubro que já não acompanho a novela! ;)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que não façam como Destinos Cruzados que nem nome, nem música nem imagens têm alguma coisa a ver uns com os outros. lol 

 

Se bem que DD tem um genérico muito fraco... e o nome nada tem a ver com a música, mas pronto aí foi a teimosia de manter o nome original.

 

Acho que o nome Ambição é forte e sai das tretas com amores e paixão típicas da tvi que à sic dá jeito fugir.

 

lol e porque raio deveriam de estar relacionadas?  :huh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol e porque raio deveriam de estar relacionadas?  :huh:

 

E porque não haviam de estar? Um genérico é suposto ser o cartão de entrada na novela de alguma forma introduzi-la... ora a música fala do lado obscuro de alguém, o nome da novela é destinos cruzados (tudo a ver) e nas imagens vês uma gaja nua a escamar... onde é que isto tem relação uns com os outros? É apenas má vontade criativa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days "o nome", tem tudo a ver com o conteúdo da novela tendo em conta a história inicial (que envolvia a discoteca como local base da trama), bem que agora a história da novela já não é a mesma de à um ano atrás. ( agora é mais uma história de amor entre Júlia-Duarte-Inês)

 

O genérico embora fraco tem sim ligação com a história. As imagens das protagonistas nas paredes, que aparecem separadas umas em cada "parede", que de certo modo remota à história inicial.

 

Na minha opinião, a equipa responsável pela escrita da novela ( Pedro Lopes e companhia) nunca devia ter deixado o tema principal da história de lado, pois a história começa a não fazer sentido a uma certa altura. Sei que não havia por onde 'puxar' mais, mas a disputa de duas 'mães' por uma filha deveria sim continuar, com as protagonistas sempre a tentar roubar tudo uma da outra, e não fazerem tréguas e andar na caça ao bandido (Hugo). Não é por acaso que desde Outubro que já não acompanho a novela! ;)

Não perdes nada! Eu só não deixo de ver porque está quase a acabar, senão já não via!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que DD tem um genérico muito fraco... e o nome nada tem a ver com a música, mas pronto aí foi a teimosia de manter o nome original.

 

 

Mas tudo tem a ver com a novela. Então a música do genérico tem tudo a ver com a história (pelo menos inicial) da novela.

Eu também não gosto do genérico, apesar de perceber o conceito, mas quanto a mim deveria ter sido feito de outra forma (talvez mais elaborada!),

 

 

Em relação a "Ambição", gostava que o nome se mantivesse e, em relação à música, gostaria que fizessem como fizeram com "Dancin' Days" e "Laços de Sangue", em vez de irem buscar uma música muito actual, mais que batida, que já ninguém consegue ouvir (como fizeram com "Rosa Fogo").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou curioso acerca desta novela, devo dar uma espreitadela. Alguém já sabe a duração proposta? Espero que não seja tão esticada como DD, até já perguntei à minha mãe se ela já se tinha fartado da novela

Deverá ser como "Rosa Fogo", com os episódios certinhos desde início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações de Rogério Samora, o Manuel de "Ambição", na festa de verão da SIC: "[Ambição] é mesmo a novela. É um produto com grande qualidade, em que os atores estão amarrotados, isto é, os atores estão muito próximos da realidade. Acho que é uma excelente história, muito bonita, com um grande elenco. Depois da estreia da nova novela da SIC nada mais na ficção em Portugal vai voltar a ser como era antes".

Será mesmo "A novela"? É esperar para ver...

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a novela é do mesmo autor do remake de Dancin Days não deve ter tantos episódios como DD. Acho que no máximo terá 200. Acho que a novela vai mesmo surpreender. Tenho esse persentimento.

'Pressentimento

Não sou muito de ficar expectante, temendo uma desilusão, mas espero que seja algo diferente, que passe longe dos habituais clichês como acontece com Vingança.

Espero que surpreendam e parem de dizer que é uma novela muito atual: já se diz isso desde Laços de Sangue e isso é irrelevante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Pressentimento

Não sou muito de ficar expectante, temendo uma desilusão, mas espero que seja algo diferente, que passe longe dos habituais clichês como acontece com Vingança.

Espero que surpreendam e parem de dizer que é uma novela muito atual: já se diz isso desde Laços de Sangue e isso é irrelevante

Eu também não sou muito de ficar expectante mas neste caso até estou.

E concordo acho que deviam parar de dizer que é uma novela muito atual, pois isso não faz muito sentido e é irrelevante. O que é uma novela atual? uma novela que aborda os temas da atualidade tipo crise, desemprego, etc... isso fazem todos os canais tanto a SIC como a TVI desde á uns anos para cá.

 

Eu gostava que cá em Portugal fizessem uma novela de época. A TVI fez o "Anjo Meu" que abordou os anos 80, uma época que até é interessante mas a história era muito chata e acabei por não acompanhar muito a novela. Eu preferia uma novela de época tipo "Escrava Isaura", "Força de um desejo" ou "Alma Gémea" abordando épocas mais antigas seria muito mais interessante, mas como são mais caras acabam por não fazer. Mas se um dos nossos canais fizesse ia explodir nas audiências, tenho a certeza disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sou muito de ficar expectante mas neste caso até estou.

E concordo acho que deviam parar de dizer que é uma novela muito atual, pois isso não faz muito sentido e é irrelevante. O que é uma novela atual? uma novela que aborda os temas da atualidade tipo crise, desemprego, etc... isso fazem todos os canais tanto a SIC como a TVI desde á uns anos para cá.

 

Eu gostava que cá em Portugal fizessem uma novela de época. A TVI fez o "Anjo Meu" que abordou os anos 80, uma época que até é interessante mas a história era muito chata e acabei por não acompanhar muito a novela. Eu preferia uma novela de época tipo "Escrava Isaura", "Força de um desejo" ou "Alma Gémea" abordando épocas mais antigas seria muito mais interessante, mas como são mais caras acabam por não fazer. Mas se um dos nossos canais fizesse ia explodir nas audiências, tenho a certeza disso.

 

Neste momento qualquer novela que não seja uma novela de época é uma novela atual! Não faz sentido a afirmação de ser ou não atual...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...