Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

No caso dos horários a SIC tem-se portado bem... à excepção de Lua Vermelha que foi da noite, para a tarde e terminou das manhãs. fora essa de resto até tem se comportado bem.

 

O facto de DD ter começado por volta das 21:30 e hoje estar nas 21:55, é quase indiferente, e estamos a falar de uma novela que está no ar à mais de um ano. Agora a TVI exagerava nesse aspecto era o jogo do empurra, e as pessoas não gostam de deixar novelas a meio, falo por mim, mesmo um filme que não gosto, levo até ao fim, nem que demore 1 mês pra o fazer, mas vejo.

 

Com as novelas é a mesma coisa, por isso é que é importante manter horários do início ao fim das tramas.

 

Quanto a Ambição acho que vai ficar-se pelas 21:30 para que DD chegue antes das 22:30... suponho.... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não! Atualmente não vejo nenhum produto de ficção, cansei-me um bocado.

 

Desisti de DD em Outubro pra aí... como todas as novelas portuguesas, só vejo pra aí 3/4 meses depois desisto... :sleep:

 

A única ficção que vejo é brasileira, que nunca perde o ritmo e o humor é incomparável...  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisti de DD em Outubro pra aí... como todas as novelas portuguesas, só vejo pra aí 3/4 meses depois desisto... :sleep:

 

A única ficção que vejo é brasileira, que nunca perde o ritmo e o humor é incomparável...  :D

 

Eu também não vou muito além do episódio 30/40, e nem aí chego já. Acho que vi tantas novelas, e provavelmente muitas mal realizadas, que enjoei por completo o produto em si. Agora só talent shows/reality (e até esses já começo a enjoar).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso dos horários a SIC tem-se portado bem... à excepção de Lua Vermelha que foi da noite, para a tarde e terminou das manhãs. fora essa de resto até tem se comportado bem.

 

O facto de DD ter começado por volta das 21:30 e hoje estar nas 21:55, é quase indiferente, e estamos a falar de uma novela que está no ar à mais de um ano. Agora a TVI exagerava nesse aspecto era o jogo do empurra, e as pessoas não gostam de deixar novelas a meio, falo por mim, mesmo um filme que não gosto, levo até ao fim, nem que demore 1 mês pra o fazer, mas vejo.

 

Com as novelas é a mesma coisa, por isso é que é importante manter horários do início ao fim das tramas.

 

Quanto a Ambição acho que vai ficar-se pelas 21:30 para que DD chegue antes das 22:30... suponho.... ;)

 

Indiferente?!! É só quase meia hora de diferença e para mais tarde. Coisa pouca, certamente :dry:  Para mim, DD nunca tinha saído das 21.30h, mas a SIC quer ir sempre atrás da TVI e pronto (e o contrário também acontece).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Indiferente?!! É só quase meia hora de diferença e para mais tarde. Coisa pouca, certamente :dry:  Para mim, DD nunca tinha saído das 21.30h, mas a SIC quer ir sempre atrás da TVI e pronto (e o contrário também acontece).

 

Indiferente em comparação à TVI... lógico que se não fosse em comparação que não ia dizer isso.  :sleep:

 

As mudanças de horários da SIC em relação ás da TVI é quase nada....

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que das 21h30 para as 21h55 não é muita a diferença, e temos que pensar que no inverno os produtos começam sempre mais cedo, pois está mais gente em casa às 21h30 e as pessoas deitam-se mais cedo. Já no verão é diferente, começa tudo mais tarde.

 

Mas não é só de agora nem do início do verão que está às 21.55... já está há muito tempo. Assim visto 21.30 e 21.55 pode não parecer uma diferença grande, mas acaba por ser e depois mais os intervalos e isso... :S Uma novela que antes acabava por volta das 22.10 e agora acaba às 22.40 por volta disso faz diferença nos horários :S

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, existe ali uma diferença máxima de 25 a 30 minutos, mas como eu disse nada de grave no meu entender visto a época em que estamos. Em setembro com a chegada da reentré e novos produtos, as tv's no geral vão retomar o seu HN a partir das 21h15/21h30.

 

Não é por causa do horário que DD tem vindo a baixar e a perder a liderança, é mesmo por causa da exaustão da novela e a subida do BB ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, existe ali uma diferença máxima de 25 a 30 minutos, mas como eu disse nada de grave no meu entender visto a época em que estamos. Em setembro com a chegada da reentré e novos produtos, as tv's no geral vão retomar o seu HN a partir das 21h15/21h30.

 

Não é por causa do horário que DD tem vindo a baixar e a perder a liderança, é mesmo por causa da exaustão da novela e a subida do BB ;)

 

E como eu disse, esta mudança não vem de agora, já vem de há muito tempo, as épocas não eram iguais, duvido que eles em Janeiro, ou lá quando foi que mudaram, estavam a querer mudar a novela para as 22h por causa do verão...

 

E eu não estou a falar de liderar ou não liderar, isso pouco me importa, estou a falar da vista de um consumidor regular que está descontente com esta mudança que só veio porque DC também estava a ir para esse horário, mas pronto, isto são conversas para o tópico de DD e não aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como eu disse, esta mudança não vem de agora, já vem de há muito tempo, as épocas não eram iguais, duvido que eles em Janeiro, ou lá quando foi que mudaram, estavam a querer mudar a novela para as 22h por causa do verão...

 

E eu não estou a falar de liderar ou não liderar, isso pouco me importa, estou a falar da vista de um consumidor regular que está descontente com esta mudança que só veio porque DC também estava a ir para esse horário, mas pronto, isto são conversas para o tópico de DD e não aqui.

 

Não sabia que DD já estava neste horário desde Janeiro :c

 

Sim, eu entendo o que tu queres dizer. Achas que a novela deveria ter estado sempre às 21h35, certo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que DD já estava neste horário desde Janeiro :c

 

Sim, eu entendo o que tu queres dizer. Achas que a novela deveria ter estado sempre às 21h35, certo ?

 

Não sei se é desde Janeiro, mas já está neste horário há algum tempo, não foi de agora de começar o verão nem nada disso. Sim. Aliás, para mim até se mantinha no horário em que se estreou 21.25h. Os telejornais não precisam de tanto tempo.... :dontknow:  Espero que com a chegada de Ambição isto mude, embora fique logo à espera que a mandem para as 22h tal como aconteceu com DD.

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é desde Janeiro, mas já está neste horário há algum tempo, não foi de agora de começar o verão nem nada disso. Sim. Aliás, para mim até se mantinha no horário em que se estreou 21.25h. Os telejornais não precisam de tanto tempo.... :dontknow:  Espero que com a chegada de Ambição isto mude, embora fique logo à espera que a mandem para as 22h tal como aconteceu com DD.

 

Eu acho que a novela devia começar às 21h em ponto e às 22h colocar uma linha de programas de entretenimento (X Factor results show, concurso, humor, reality - Wife Swap, por aí, etc etc). Às 23h a novela do Brásiu. E esta convinha que fosse tudo menos Salve Jorge, porque não é suficiente para dar continuidade ao sucesso de Avenida Brásiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijinhos nossos! 
1013130_469090399851890_397506157_n.jpg
13Gosto ·  · Partilhar
Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje no "Querida Júlia", enquanto estava no ar a rubrica "Jornal Rosa", deu a entender (até posso estar enganado) que "Ambição" (nome provisório, segundo a SIC...nunca mais atinam com o nome da trama) que a novela estreará muito em breve!! Agora é tentar perceber o conceito de "muito em breve"!! :P  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...