Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Claro. Não sei se será uma jogada de mestre. Fizeram o mesmo com Gabriela e Vale Tudo não beneficiou assim tanto. Contudo, pode colar. Tudo depende dos espectadores.

 

Eu acho que vai resultar, mas claro que pode sempre não corresponder às expectativas, até porque novelas já não prende grandes massas. Tudo dependerá do que a TVI oferecer nessa noite também (será certamente a estreia de um reality).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai resultar, mas claro que pode sempre não corresponder às expectativas, até porque novelas já não prende grandes massas. Tudo dependerá do que a TVI oferecer nessa noite também (será certamente a estreia de um reality).

 

A SIC pode deixar o final de DD para combater a estreia do SS4. E certamente é o mais provável caso a estreia aconteça nas primeiras semanas de Setembro.

 

Agora não vejo a TVI a esperar que a SIC "jogue" para contra-atacar. O contrário sim é capaz de acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC pode deixar o final de DD para combater a estreia do SS4. E certamente é o mais provável caso a estreia aconteça nas primeiras semanas de Setembro.

 

Agora não vejo a TVI a esperar que a SIC "jogue" para contra-atacar. O contrário sim é capaz de acontecer...

 

Sim é o mais provável isso acontecer, isto se DD esticar até setembro, mas certamente a TVI vai estar bem preparada nessa noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC pode deixar o final de DD para combater a estreia do SS4. E certamente é o mais provável caso a estreia aconteça nas primeiras semanas de Setembro.

 

Agora não vejo a TVI a esperar que a SIC "jogue" para contra-atacar. O contrário sim é capaz de acontecer...

Normalmente a TVI, nos grandes formatos de setembro, antecipa-se uma semana em relação à SIC. Mas essa estratégia de colocar a novela ao domingo pode resultar na altura mas no futuro do programa de domingo não acontece. Só se pegar logo, aí sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ja tem 8 dias....admirar ainda ngm ter publicado x'D

 

 
 
5 de Julho de 2013 13:14
Inês + Unas + Jazigo
Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ja tem 8 dias....admirar ainda ngm ter publicado x'D

 

 
 
5 de Julho de 2013 13:14

Inês + Unas + Jazigo

 

 

 

 

Eu já tinha posto mais atrás o link mas não tem mal  :)

 

No início achei um bocado mórbido mas depois chorei a rir!

Editado por franciscaS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin'Days começou as 21h30 e ja vai nas 21h55 ... 

 

 

Mas mesmo assim é o 1º produto do horario nobre e dá a horas aceitaveis. 

 

Isso nao e muito, a tvi faz muito pior. Acho horrivel o que a tvi faz, porque quem começa a ver uma novela depois ja nao a consegue acabar, é uma falta de respeito.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nao e muito, a tvi faz muito pior. Acho horrivel o que a tvi faz, porque quem começa a ver uma novela depois ja nao a consegue acabar, é uma falta de respeito.

 

Eles tem tentado mudar isso e com as novelas de agora já o fizeram. "Destinos Cruzados" e "Mundo ao Contrário" nunca mudaram de posição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...