Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

A Cláudia esteve bem enquanto Maria e Rosa Fogo não era intragável, de todo. Mas o mundo vive de opiniões.

 

Mas pelo que parece, a Margarida pode prolongar a participação e a personagem dela vai seguir um pouco as maldades da da Cláudia.

Editado por RFS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Algo me diz que a minha conversa não estava a ser muito interessante, a caminho de Vila Nova de Cerveira  Com Diogo Morgado, Inês Castel Branco, Teresa Macedo, Pedro Sousa e Vitória Guerra.
 
1045154_481337631955356_476658364_n.jpg

 

 

Meu Deus, mas esta gente não dorme de noite?

 

Espero que a novela seja mais interessante do que a impressão que estas imagens deixam... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que a SIC brevemente anuncie o nome oficial da novela !!!


Meu Deus, mas esta gente não dorme de noite?

 

Espero que a novela seja mais interessante do que a impressão que estas imagens deixam... 

 

Acho que não passa por dormir de noite ou não! Para ser sincero não percebi a lógica!! Nem o que quê estas imagens tem haver com o nível de interesse na novela!! :dontknow:  :dontknow:

 

Acredito que com este calor, a vontade de tirar uma "soneca" numa viagem é grande!! Ajuda a passar o tempo!! Tão simples como isso...penso eu de quê...... :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que a SIC brevemente anuncie o nome oficial da novela !!!

 

Acho que não passa por dormir de noite ou não! Para ser sincero não percebi a lógica!! Nem o que quê estas imagens tem haver com o nível de interesse na novela!! :dontknow:  :dontknow:

 

Acredito que com este calor, a vontade de tirar uma "soneca" numa viagem é grande!! Ajuda a passar o tempo!! Tão simples como isso...penso eu de quê...... :rolleyes:  :rolleyes:

 

Faço imensas viagens de carro, de longa duração e mesmo passando imensas noites em claro, não adormeço só porque sim, esteja calor ou frio.  ;)

 

O Diogo Morgado é o unico que parece estar completamente presente. :)

 

Falei por falar, e por conhecer muito pouco do que aí vem. Mas a verdade é que normalmente a imagem que os elencos tentam transmitir para fora, é que todos se divertem imenso.... 

E essa não é a impressão que o Angelo Rodrigues deixa com esta foto. Concordo com o Carlos, a conversa não deve estar a ser muito interessante nesta viagem... :sleep:

 

É só uma opinião.,, Não quer dizer que você tenha que concordar.... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço imensas viagens de carro, de longa duração e mesmo passando imensas noites em claro, não adormeço só porque sim, esteja calor ou frio.  ;)

 

O Diogo Morgado é o unico que parece estar completamente presente. :)

 

Falei por falar, e por conhecer muito pouco do que aí vem. Mas a verdade é que normalmente a imagem que os elencos tentam transmitir para fora, é que todos se divertem imenso.... 

E essa não é a impressão que o Angelo Rodrigues deixa com esta foto. Concordo com o Carlos, a conversa não deve estar a ser muito interessante nesta viagem... :sleep:

 

É só uma opinião.,, Não quer dizer que você tenha que concordar.... :dontknow:

 

Claro que é uma opinião e não concordo....mas respeito!! Penso que tirar ilações a partir de uma foto...é que nem a gravar estão, ou seja, esta foto não revela que eles não se divertem!!

Este apontamento da conversa interessante, encaro como ironia :cool:  :cool:

 

Fazem muito bem em descansar, para na hora de gravar estarem a 100% ;)  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço imensas viagens de carro, de longa duração e mesmo passando imensas noites em claro, não adormeço só porque sim, esteja calor ou frio.  ;)

 

O Diogo Morgado é o unico que parece estar completamente presente. :)

 

Falei por falar, e por conhecer muito pouco do que aí vem. Mas a verdade é que normalmente a imagem que os elencos tentam transmitir para fora, é que todos se divertem imenso.... 

E essa não é a impressão que o Angelo Rodrigues deixa com esta foto. Concordo com o Carlos, a conversa não deve estar a ser muito interessante nesta viagem... :sleep:

 

É só uma opinião.,, Não quer dizer que você tenha que concordar.... :dontknow:

 

LOL, nao fui eu que disse nada...aquilo foi tudo retirado do face do Angelo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,
 

 
Com esta equipa vale mesmo a pena. Preparem-se que vem aí A novela!
 
1011199_534382589930635_962370385_n.jpg

 

O que é isto Inês Castel-Branco? A fazer promessas a dois meses e meio da estreia da novela? :huh: 
Olha que o Pedro Passos Coelho também prometeu um mar de coisas (Felicidade) e no final deu-nos um rio cheio de jacarés famintos (Credores)   :crying:  :crying:  :crying:.

Se ela diz que "Ambição" vai ser «A Novela», ainda bem é que se a SIC engana os telespectadores dando «gato por lebre» irá haver problemas :D.
Algo me diz que ela está a brincar, isto de namorar com um humorista (César Mourão) dá nisto... em gracinhas!

Eu gosto é destas pessoas que atiram os foguetes para o ar antes do inicio das festividades e depois são capazes de apanharem as canas. Não há melhor exemplo que a TVI, que também faz isso e, depois ficam desiludidos, depressivos e vão buscar o remédio "genérico" (reality-show ou outra treta qualquer) ;).

A "guerra" é tão forte entre a TVI e a SIC que até nos bastidores há concorrência: ontem a Rita Pereira criticou a produção de "Destinos Cruzados" e hoje a Inês Castel-Branco foi logo elogiar a sua equipa da novela "Ambição". Ao que isto chegou... :dry:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,
 

Menos Cristiano... 

Provavelmente essa foto ja sera de um gravaçao de uma promo para a novela....

Menos? Por acaso até tens razão, exagerei... no número de palavras que englobam o meu comentário anterior, mas eu ainda não estou em crise nesse aspeto :D.

Eu não falei da foto, só falei daquilo que ela disse ;). Mas se quiseres podemos falar da fotografia :P.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...