Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

ja valia a pena por causa da Rita Blanco e Maria Joao Luís, mas o elenco não é tudo ;)

Sim, mas tinha mais saudades da Margarida Vila-Nova. E ainda por cima vai pertencer ao núcleo dos vilões. Claro que preferia que ela regressasse com uma novela do Barreira, mas assim já é bom. Esta pode ser muito bem a primeira novela da SIC que eu vou acompanhar, ainda que esporadicamente, provavelmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas tinha mais saudades da Margarida Vila-Nova. E ainda por cima vai pertencer ao núcleo dos vilões. Claro que preferia que ela regressasse com uma novela do Barreira, mas assim já é bom. Esta pode ser muito bem a primeira novela da SIC que eu vou acompanhar, ainda que esporadicamente, provavelmente. 

Vilã???????????  :|  :O Ai espero que a SIC lhe dê muito destaque na novela!  :D Quer o Pedro Lopes e Antonio Barreira sao optimos escritores! Tenho a certeza que o Pedro Lopes vai lhe dar um papelão  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja valia a pena por causa da Rita Blanco e Maria Joao Luís, mas o elenco não é tudo ;)

 

Não é tudo, mas é muito importante. Se eu não gostar dos atores, é meio caminho andado para começar a não gostar do projecto, seja ele qual for.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente devo ser dos poucos que não gosto muito.

 

Eu gosto bastante da Margarida Vila-nova (nunca me vou esquecer da Maria Laurinda em Tempo de Viver) mas não a acho "aquela" actriz ... tenho alguns actores e actrizes que adoro e que se eles participam numa novela ou assim eu "tenho" de ver e a Margarida não é uma delas... mas considero-a uma boa aquisição  :)

Editado por franciscaS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas a Margarida Vila Nova é das melhores atrizes da sua geração basta ver os papéis que ela já fez em novelas como Mundo Meu e principalmente em Tempo de Viver.  Só falta dizerem que é pior que a Rita Pereira, a Diana Chaves ou a Mariana Monteiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas a Margarida Vila Nova é das melhores atrizes da sua geração basta ver os papéis que ela já fez em novelas como Mundo Meu e principalmente em Tempo de Viver.  Só falta dizerem que é pior que a Rita Pereira, a Diana Chaves ou a Mariana Monteiro.

 

A Rita Pereira, Diana Chaves e Mariana Monteiro para mim valem zero como actrizes, ou fazem papeis sem sal ou então parecem-me super forçadas.

 

E eu não disse que a Margarida é má actriz, pelo contrário, até a acho muito boa. Gostei imenso de a ver em Tempo de Viver, em Mundo Meu não tanto mas esteve bem. O que eu queria dizer é que, na minha opinião, uma Maria João Bastos ou uma Sofia Alves ou Alexandra Lencastre me fazem ver uma novela como já me aconteceu (Sedução, MJB, Fala-me de amor, Sofia Alves...) mas também não podemos propriamente compará-las porque são de gerações diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive agora uma duvida...deu me um ar.... qual é a personagem da Barata Belo aqui mesmo (descriçao, etc) ?

Sei que vai ser uma operária mázinha. Portanto, vai fazer mais uma personagem com mau carácter, principalmente com os colegas. Espero que tenha algum destaque como em "Rosa Fogo", onde para mim fez o seu melhor trabalho e foi sem dúvida alguma a melhor e mais interessante personagem da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Vila Nova está de volta! Além da peça " Publico" margarida vai fazer parte do elenco da novela "Ambição" a nova novela da sic que substituirá "Dacin days". A não perder! Continuem a acompanhar a nossa página. E não percam a lux da próxima semana trás uma pequena entrevista com a própria margarida. OBRIGADA - Carolina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está de parabéns pelo excelente elenco de "Ambição"!! Marco Delgado, outro grande ator confirmado na novela!! Se a SIC souber "tratar bem" esta novela...aproveitando a herança de "Dancin´Days" penso que estaremos perante um produto de ficção fortíssimo que não vai desiludir!! Confio em Pedro Lopes e no seu grande talento, sendo para mim um dos melhores argumentistas da atualidade!! Que venham mais boas novidades desta produção que parece ter uma qualidade que pode ultrapassar as últimas novelas do mesmo autor...o público agradece :D  :D

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está de parabéns pelo excelente elenco de "Ambição"!! Marco Delgado, outro grande ator confirmado na novela!! Se a SIC souber "tratar bem" esta novela...aproveitando a herança de "Dancin´Days" penso que estaremos perante um produto de ficção fortíssimo que não vai desiludir!! Confio em Pedro Lopes e no seu grande talento, sendo para mim um dos melhores argumentistas da atualidade!! Que venham mais boas novidades desta produção...o público agradece :D  :D

Este elenco é o melhor de sempre da SIC ... Eu nem consigo acreditar que em Setembro vamos poder vê-los todos na mesma novela 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...