Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Não me parece. Acho que o horario nobre da SIC vai ser composto por :

1° - Ambição

2° - Dancin'Days

3°- Paginas da Vida

E so depois é que vinha a novela brasileira 

Não me parece. Quando a "Avenida Brasil" terminar vão estrear logo a substituta de certeza. Mas sim a "Ambição" e DD ainda devem dar uma semana juntas pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu para alem de interpretar Fátima, vai dar voz a musica do generico da novela. O nome da música, um dos grandes clássicos de sempre da história da canção portuguesa, é o mesmo que vai dar nome à trama da SIC.

Fonte: Zapping

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambiçao é o nome provisorio...

 

Pois, deve ser mesmo provisório, porque não estou a ver nenhuma música com esse nome... há tanto tempo falado pensei que fosse este o tema final. Que música será?? Um grande clássico... qual será?? Certamente é algo na linha da música de DD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ocorrem-me vários nomes de vários cantores/bandas possíveis, se for uma música mais antiga: Simone de Oliveira, Carlos Paião, António Variações, Resistência, UHF, GNR, Xutos e Pontapés, sei lá... Bem, espero é que a música seja mesmo um clássico!

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, deve ser mesmo provisório, porque não estou a ver nenhuma música com esse nome... há tanto tempo falado pensei que fosse este o tema final. Que música será?? Um grande clássico... qual será?? Certamente é algo na linha da música de DD!

 

Sempre foi provisório!! Muitos é que não tinham essa ideia!! Espero que a música do genérico que é o cartão de visita da novela seja adequado, atual...à semelhança de "Dancin´Days" !!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo Marques (SS1) junta-se ao elenco. Deve ser uma participação.

Oh Não!! Vai de mal a pior.. João M, Hugo M... Qualquer dia a Júlia faz uma novela só com concorrentes do Secret-Story! Mau demais... Elevarem estes pseudo-famosos a actores quando há por aí tanto actor com talento e formação no desemprego!! Por amor de Deus! Cada vez mais me desilude esta novela. E acho que estão a pôr as expectativas em alta, na festa da SIC só diziam que Ambição ia ser A novela... Quanto mais alto se sobe, maior é a queda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Não!! Vai de mal a pior.. João M, Hugo M... Qualquer dia a Júlia faz uma novela só com concorrentes do Secret-Story! Mau demais... Elevarem estes pseudo-famosos a actores quando há por aí tanto actor com talento e formação no desemprego!! Por amor de Deus! Cada vez mais me desilude esta novela. E acho que estão a pôr as expectativas em alta, na festa da SIC só diziam que Ambição ia ser A novela... Quanto mais alto se sobe, maior é a queda! 

 

Eu suponho que os papeis deles vao ser pequenos, por isso não há problema xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Cláudia e a Dânia são realmente lindissimas.

 

Quanto ao Hugo M, vamos lá ver. Deve ser pequeno o papel porque fui espreitar o facebook dele e não vi lá nada sobre Ambição, mas ele realmente parece ter feito algumas cenas nos ultimos anos enquanto actor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...