Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

De facto era previsível esta mudança... Eu pessoalmente preferia 'Ambição', mas este podia ser pior. Só acho estúpido porque a SIC habituou os espectadores ao nome antigo, criou um facebook com o nome antigo, os actores divulgam a novela com o nome antigo... Agora vêm com um nome novo de repente... Mais valia darem as novidades a partir de hoje, e criarem um facebook hoje! Mas eles lá sabem..

 

Concordo, sem dúvida!

 

Quanto ao logótipo, não gostei lá muito, sinceramente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei. Claro que Ambição era melhor, mas Sol de Inverno não lhe fica muito atrás, especialmente se tivermos em conta a trama principal da história e o significado que o Carlos disse. Quanto ao logótipo... até gostei, aliás, gosto mais deste do que o de Dancin'Days.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno cantado pela Luciana Abreu  :O  :D . O logo está muito pesado. 


Mas a SIC fez toda uma promoção à volta de Ambição e agora mudarem de nome é ridículo. Aliás, eles não apresentaram a novela à imprensa antes de começarem as gravações? Então e agora mudam? Desculpem lá, mas acho isso amador. Enfim... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E relação ao nome da novela, acho que "Ambição", apesar de forte, era um título marcante e bom. Não desgosto de "Sol de Inverno", mais pela música que propriamente pelo título em si, demasiado "novela dos anos 90"! De qualquer das formas, a música da Simone, que certamente dará "vida" ao genérico, tem tudo a ver - a letra! -  com a premissa da novela (tal como a SIC teve isso em atenção com "Laços de Sangue" e "Dancin' Days").

 

Gosto do logótipo. É moderno, tem classe, é bonito. E, tendo em conta que esta novela não tem a mão da Globo, este logótipo põe o de "Rosa Fogo" a um canto!

 

"Porque só uma pode vencer!" é o slogan da novela? É forte e transmite a luta entre as protagonistas, a história de vingança que está tão na moda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a novela ainda não começou e já começou a erra a começar pelo nome da novela e pelo logótipo, tanto o nome e o logo não lembra nem ao ceguinho. 
Lá está a diferença entre Dancing Days uma novela apoiada pela Globo e com um orçamento de 8 milhões de euros, para uma novela sem o apoio da Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a novela ainda não começou e já começou a erra a começar pelo nome da novela e pelo logótipo, tanto o nome e o logo não lembra nem ao ceguinho. 

Lá está a diferença entre Dancing Days uma novela apoiada pela Globo e com um orçamento de 8 milhões de euros, para uma novela sem o apoio da Globo.

Não acho o logo nada mau muito pelo contrário o logo da novela está muito bom. E lá por a novela não ser apoiada por a Globo não quer dizer que não seja boa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o logo nada mau muito pelo contrário o logo da novela está muito bom. E lá por a novela não ser apoiada por a Globo não quer dizer que não seja boa.

Notou-se a diferença entre Laços de Sangue para Rosa Fogo e agora para Dancing Days!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logotipo é péssimo, o nome é péssimo, a cantora para o genérico é super mal escolhida, resumindo, tudo estava a ir em bom porto: Ambição, belo nome, fortíssimo, mas a nossa querida SIC gosta sempre de afundar tudo. Só falta fazer isso com o X Factor também, o que já é esperado.

 

Dancin Days também tem um genérico que é de "louvar os céus" podia ser muito melhor feito, mas a novela é muito boa! (Tirando o facto que anda ali no enrrola desde Outubro)

 

E o que interessa é o conteudo da novela, ninguém vê uma novela só para ver o genérico... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days também tem um genérico que é de "louvar os céus" podia ser muito melhor feito, mas a novela é muito boa! (Tirando o facto que anda ali no enrrola desde Outubro)

 

E o que interessa é o conteudo da novela, ninguém vê uma novela só para ver o genérico... 

 

Há pessoas para tudo!  :rolleyes:

 

E já agora, em comparação ao logotipo de Laços de Sangue ou mm Dancin Days, este é HORRIVEL! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas para tudo!  :rolleyes:

 

E já agora, em comparação ao logotipo de Laços de Sangue ou mm Dancin Days, este é HORRIVEL! 

 

Eu acho o contrário :mosking: :mosking:  Gosto mais deste do que o de essas duas novelas :mosking: :mosking:  Agora vamos ver o genérico. O de DD também não é propriamente bonito de se ver :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas para tudo!  :rolleyes:

 

E já agora, em comparação ao logotipo de Laços de Sangue ou mm Dancin Days, este é HORRIVEL! 

 

Também concordo! :)

 

Mas acho que no genérico fica melhor, mesmo com Laços de Sangue depois que vimos o logo no genérico ficou com "outro ar". ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu refiro-me à música. O genérico de DD é super básico, mas a música é linda!

 

A música é muito boa! Tal como a de Laços que ficou excelente na nova versão para a novela!

 

Por isso estou expectante com o que a SIC pode fazer com Sol de Inverno. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...