Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Está quase a fazer cinco anos que me estreei como atriz na estação que já tenho como casa. Estou a gravar o meu quarto trabalho com a SP Televisão e a SIC e só posso agradecer o voto de confiança! Já agora… a nova novela já tem nome final: será “Sol de Inverno” e estreia dia 16 de setembro! 
 
1175563_609705052403279_685211751_n.jpg
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei... Não conheço nenhuma das duas nem li nada sobre essa troca.  :dontknow:

Não conheces a Ana Marta Ferreira? :S  já entrou em algumas coisas,se vires uma foto dela na net deves conhece-la,a outra é estreante :) na wikipedia dessa rapariga e outros sitios diz que que ela (Ana Marta) vai fazer de "Concha" personagem atribuida á estreante Leonor Beleza primeiramente. Só queria saber a personagem nova dela,mas não sabes :)

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheces a Ana Marta Ferreira? :S  já entrou em algumas coisas,se vires uma foto dela na net deves conhece-la,a outra é estreante :) na wikipedia dessa rapariga e outros sitios diz que que ela (Ana Marta) vai fazer de "Concha" personagem atribuida á estreante Leonor Beleza primeiramente. Só queria saber a personagem nova dela,mas não sabes :)

Por acaso ontem vi um artigo na Noticias TV que lhe era consacrado e falava do novo projecto como atriz mas não vi que personagem ia intrepretar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...