Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Haja alguém que veja as coisas de uma outra forma :haha:

 

Os nomes para mim não são o mais importante. Mas temos que ver que o nome é diferente do habitual. Agora gostava dever o logotipo!Já temos data e tudo, 16 setembro. Assim, acho que DD deve acabar para aí dia 15, no domingo antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nomes para mim não são o mais importante. Mas temos que ver que o nome é diferente do habitual. Agora gostava dever o logotipo!Já temos data e tudo, 16 setembro. Assim, acho que DD deve acabar para aí dia 15, no domingo antes.

 

O nome é um cartão de visita à novela, é importante, mas não é tudo como dizes. A história e o elenco é o que sobressai e acredito que neste aspeto a novela da SIC seja muito boa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nomes para mim não são o mais importante. Mas temos que ver que o nome é diferente do habitual. Agora gostava dever o logotipo!Já temos data e tudo, 16 setembro. Assim, acho que DD deve acabar para aí dia 15, no domingo antes.

 

Nunca, a SIC não iria fazer isso. Vai é esticar DD para estar em antena com Sol de Inverno durante pelo menos uma semana! :)

Penso até que Sol do Inverno se espelha mais na história do que Ambição.

 

Como o Carlos disse, Sol de Inverno é um sol de pouca duração, como a amizade das protagonistas. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponham o Eduardo Madeira a cantar o genérico como neste sketch

 

:rofl::smoke:

 

Sol de Inverno tendo o significado que o Carlos Teixeira deu até que nem é mau de todo, mas mesmo assim... Não percebo a de alterarem o nome de repente. Não podia ter ficado Ambição?  :dontknow:

 

Sempre disseram que AMBIÇAO era provisorio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca, a SIC não iria fazer isso. Vai é esticar DD para estar em antena com Sol de Inverno durante pelo menos uma semana! :)

Penso até que Sol do Inverno se espelha mais na história do que Ambição.

 

Como o Carlos disse, Sol de Inverno é um sol de pouca duração, como a amizade das protagonistas. ;)

Eu acho que a SIC não faria era isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambição era muito mais forte, mas Sol de Inverno também não é mau, até porque espelha o ambiente pesado. Só não percebi como é que a partir do nome, se consegue inferir maus resultados ou má novela.

Bem, a partir de setembro, está de volta uma nova batalha, mas quase de certeza que a novela vai concorrer com os diários do ss

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...