Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

eu só vejo televisão,não vejo cinema ou teatro. E nas coisas que ela entrou na Televisão não gostei! muito pãozinho sem sal,para mim é uma seca. é das melhores actrizes mas certamente no teatro/cinema,whatever.

Pois, então sugiro que alargues os teus horizontes, porque os actores não são só os que andam na televisão!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, então sugiro que alargues os teus horizontes, porque os actores não são só os que andam na televisão!

pois não são,mas muita gente não os conhece porque tal como eu não vai ao cinema/teatro,para mim a TV é o mais importante para os atores mostrarem o real valor.

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em TDV achei-a insuportável mas sei separar a actriz do personagem, e naquele caso ela não teve culpa do personagem horrível que teve na novela. A Ana Guiomar também é uma actriz competente e nessa novela também recebeu um personagem irritante.

 

Sinceramente o melhor para a Blanco neste momento seria vê-la fazer algo diferente, uma vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em TDV achei-a insuportável mas sei separar a actriz do personagem, e naquele caso ela não teve culpa do personagem horrível que teve na novela. A Ana Guiomar também é uma actriz competente e nessa novela também recebeu um personagem irritante.

 

Sinceramente o melhor para a Blanco neste momento seria vê-la fazer algo diferente, uma vilã.

não acho a Ana Guiomar nada de especial.

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João é mesmo uma DIVA !!! Não fica nada , mas mesmo nada atraz da Alexandra Lencastre e a Rita Blanco é fabulosa o papel parece ser sem sal mas com a vontade de vingança provavelmente vai ter atitudes mais "mazinhas"

 

Gostei da promo é so mesmo para dizer que vem ai algo porque ainda falta muito para começar, em breve começam as promos bombasticas que vão agarrar as pessoas aos ecrãs.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo acho que é muito boa.

A Maria João Luís esteve muito bem e a Rita Blanco também. Não se esqueçam que a Rita Blanco não é uma actriz regular em telenovelas, acho que em novelas só entrou em "Tempo de Viver". Mas pelo que vi na promo acho que está a fazer um bom trabalho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da promo, para ser sincero. Nada de muito wow, ao contrário da primeira promo de Dancin' Days, mas gostei! E o facto de não ser um pequeno teaser em que mostra algumas imagens e em que as personagens não falam já é ótimo! Não estou com grande vontade de ver a novela, mas fiquei mais curioso após ver a promo!

 

Parece estranho, mas não consigo esquecer Laços de Sangue. Foi das melhores novelas que já vi e tudo o que veio a seguir na SIC não me prendeu nem um pouco. O mesmo se está a passar com SDI. Saudades :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da promo, para ser sincero. Nada de muito wow, ao contrário da primeira promo de Dancin' Days, mas gostei! E o facto de não ser um pequeno teaser em que mostra algumas imagens e em que as personagens não falam já é ótimo! Não estou com grande vontade de ver a novela, mas fiquei mais curioso após ver a promo!

 

Parece estranho, mas não consigo esquecer Laços de Sangue. Foi das melhores novelas que já vi e tudo o que veio a seguir na SIC não me prendeu nem um pouco. O mesmo se está a passar com SDI. Saudades :(

 

SDI? O que é isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei Laços de Sangue nada de mais, mas também não vi a novela toda.  :P

 

Esta até agora não me tem despertado grande interesse, talvez por se saber tão pouco da história. Mas até que gostei da promo.

 

Sol de Inverno.  :cool:  :haha:

 

Ah, já tem diminutivo.  :haha:  Pensei que fosse ser SdeI.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...