Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Foi despedido do programa ou da TVI? pelo texto parece que não vai continuar na TVI. É estranho porque ele já era uma das caras mais associadas ao programa. E até é bom repórter.

da a entender que foi despedido do programa e nao da tvi

mas que fica sem projetos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado. Mas a verdade é que não tem jeitinho para nada, é do mais irritante que já vi em tv.
Ele foi melhorando com o tempo, atualmente já não era nada irritante, e tinha um jeito de apresentar muito simples. O grupo de apresentadores disto é bastante homogéneo, são todos fraquinhos, por isso não faz sentido dispensarem ele e deixarem lá os outros, vamos ver.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nem sei se vai haver substituto. O Zé Lopes também já deixou o formato e não me parece que regresse. Só viria uma Olívia Ortiz ou algum ator, dado que agora quer tudo ser apresentador :dog: Ansioso para ver um José Fidalgo no Somos Portugal a falar de enchidos :clap:

Ou então o programa está nas últimas e vão começar a despachar pessoas, o que a ser verdade não é má opção :read:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei o que esperar disto. O Santiago e a Mónica eram os melhores atualmente. Se for para reformular completamente o formato, estou de acordo. Se é para manter com a Fanny e outros semelhantes, acho absurdo. Sobretudo porque via-se que ele vestia completamente a camisola e dava tudo em cada programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao sei o que se passa com alguns

achar a fanny melhor que o santiago?

mas ta tudo bem?

o santiago é apresentador disto aos anos

deu tudo em cada programa, mesmo sabendo que perdia constantemente todos os domingos para a concorrencia (o proprio dizia-o indiretamente)

ficava felicessimo quando ganhava num raro domingo

 

mas que? tiram uma pessoa que tem anos de casa (e estudos!!!!!) e mantem a outra?

se se confirmar isto de a fanny se manter na mesma, a tvi que se prepare (o mais facil é desativar comentarios nos posts)

Editado por jt9
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Mas se o mandaram embora assim a meio da semana é porque devem ir meter alguém no lugar dele. Só não estou a ver quem poderá ser. Só se vão promover algum ator.

Pode ser apenas redução de custos e deixar de pagar ordenado a mais uma pessoa.

Eu despedia todos, deixando apenas a Mónica Jardim. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e a Fanny pá! A rapariga vive o programa como ninguém, ela ao menos faz aquilo com gosto e até se desenrasca bem! Pior é o Ben, que nunca devia ter sido promovido a apresentador por muito que lave as vistas

Simpatizo com o Santiago e percebo que ele se calhar queira fazer outras coisas, só que ele tem um registo muito polularucho, que fazia sentido no programa, não me parece que ele tenha versatilidade para outros registos e formatos. E tão pouco que ele encaixe noutro programa nos próximos tempos.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Santiago como apresentador; dentro do registo dele é bom profissional. É pena não lhe darem projetos maiores; assim crescia mais em nome e currículo. Potencial ele tem, só que nestes formatos, Somos Portugal e afins, não o explora todo. Que a saída seja um mal que vem por bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Santiago como apresentador; dentro do registo dele é bom profissional. É pena não lhe darem projetos maiores; assim crescia mais em nome e currículo. Potencial ele tem, só que nestes formatos, Somos Portugal e afins, não o explora todo. Que a saída seja um mal que vem por bem.
Sim, no Porto Canal ele era muito dinâmico e mostrou que não deve estar condenado a ser sempre popularucho.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe, espectadora assídua, dizia que ele era o único que ainda metia piada de ver no programa, após tantas mudanças, portanto não sei se está saída será a melhor opção para o programa que tem vindo a morrer rapidamente. 

E acredito que esta seja a opinião de muita gente que ainda assiste a isto 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, jt9 said:

depois do que li por aqui, so falta dizerem que o claudio ramos é o melhor apresentador de portugal, a seguir ao goucha

Não, mas um Ruben Rua (que tem estudos!!!) é melhor do que 80% dos apresentadores portugueses. Sem estudos, sem competências para tv!!! Penso que o Rua fez um Mestrado em Carisma, o que o faz ainda mais competente.

Editado por Fernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

A Fanny não consegue dizer uma frase sem dar um erro gramatical.:lol: Para o SP serve, só não é a pior porque o Ben ainda consegue ser pior do que ela. Acho o Santiago muito mais competente do que ela.

Como é óbvio que não estamos a dizer que a Fanny serve para programas de grande envergadura, mas para o SP é super cativante, enquanto o Santiago, muitas vezes forçava essa cativação, a Fanny é mais natural.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, dav01 said:

Como é óbvio que não estamos a dizer que a Fanny serve para programas de grande envergadura, mas para o SP é super cativante, enquanto o Santiago, muitas vezes forçava essa cativação, a Fanny é mais natural.

Exato, a Fanny para a proposta do programa serve. Nunca na vida colocaria a Fanny num programa fora deste registo, mas para o estilo aparvalhado do SP serve. Quem fala da Fanny fala de outras pessoas que estão em formatos do género. A SIC coloca a Débora, por exemplo, porque é uma pessoa engraçada e que desperta algum interesse, não é por ser uma pessoa super talentosa na apresentação. :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, dav01 disse:

Coitada da Mónica Jardim a ter de percorrer uma feira inteira sozinha :mosking:

Apresenta e ainda faz maratonas, só vejo vantagens :ocupada:

Eu não sei se o rapaz é bom ou não porque raramente o vejo, mas acho que todos concordam que o grupo de apresentadores é fraco a vários níveis. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...