Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Podiam fazer um programa com vários espaços de variedades do género de alguns programas do Brasil. Um espaço de talentos, concursos, entrevistas, etc. O que não falta é ideias. Só precisam de puxar pela imaginação. O Somos Portugal já está gasto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

Podiam fazer um programa com vários espaços de variedades do género de alguns programas do Brasil. Um espaço de talentos, concursos, entrevistas, etc. O que não falta é ideias. Só precisam de puxar pela imaginação. O Somos Portugal já está gasto.

Eu por mim acho os dois formatos já gastos. O Domingão sempre viveu à custa de especiais (nunca um programa normal). O Somos tentou dar umas renovadelas depois da entrada do Domingão. Apesar do Somos ainda dar prémios mais avantajados que o Domingão, cujo prémio parte de um valor fixo que aumenta mais para o fim do programa, acho que estes programas deveriam ser extintos de uma vez por todas.

Num restaurante da zona onde moro, onde almocei há uns meses num domingo ao meio-dia, a empregada pediu para ligar a televisão. Ela optou entre os "canais de festa" (SIC e TVI, estando a SIC a terminar o Olhá SIC) e a CNN Portugal (obviamente foi escolhida a última). Estes programas dos "canais de festa" já estão saturados já há bastante tempo e querem os filmes de volta. Por mais que a gente reclame estamos divididos em duas facções, as que acham que os filmes não dão audiências (muita gente) e as que sim (eu e mais alguns).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, ATVTQsV disse:

Eu por mim acho os dois formatos já gastos. O Domingão sempre viveu à custa de especiais (nunca um programa normal). O Somos tentou dar umas renovadelas depois da entrada do Domingão. Apesar do Somos ainda dar prémios mais avantajados que o Domingão, cujo prémio parte de um valor fixo que aumenta mais para o fim do programa, acho que estes programas deveriam ser extintos de uma vez por todas.

Num restaurante da zona onde moro, onde almocei há uns meses num domingo ao meio-dia, a empregada pediu para ligar a televisão. Ela optou entre os "canais de festa" (SIC e TVI, estando a SIC a terminar o Olhá SIC) e a CNN Portugal (obviamente foi escolhida a última). Estes programas dos "canais de festa" já estão saturados já há bastante tempo e querem os filmes de volta. Por mais que a gente reclame estamos divididos em duas facções, as que acham que os filmes não dão audiências (muita gente) e as que sim (eu e mais alguns).

Nem tem que ser só filmes, que se bem escolhidos podem ter audiências. Mas os programas inspirados nos do Brasil seriam bem melhores que os atuais, mais variados e apelativos. Estes programas como o Somos e o Domingao já estão mais que gastos.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/01/2023 at 23:59, Max30 disse:

Mais giro ainda vai ser fazer zapping à hora dos programas e ver a mesma coisa :riso_fatima:

isso nao acontecera

domingao e somos portugal so têm em comum a musica pimba

se fosse o aqui portugal da rtp1 ai sim, o pessoal ao fazer zapping ia ver a mesma coisa tanto na rtp1 como na tvi

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

santiago lagoa deixa de fazer parte da equipa do programa :surpresa:

parece que foi praticamente "convidado" a sair

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Coitado! Que agarre a vida, pois não vai ser fácil arranjar trabalho em televisão. Penso não ser uma figura "muito desejada". :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Coitado! Que agarre a vida, pois não vai ser fácil arranjar trabalho em televisão. Penso não ser uma figura "muito desejada". :cryhappy:

nao me parece ter sido despedido da tvi

mas sim do programa

o que tera acontecido?

nao me digam que despedem o santiago e a fanny continua...

é estranho, ele é cara do programa e um bom apresentador

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, dav01 disse:
Coitado! Que agarre a vida, pois não vai ser fácil arranjar trabalho em televisão. Penso não ser uma figura "muito desejada". :cryhappy:

Não é desejada mas é acarinhado pelo público, espero que expliquem bem porque é que o afastaram do programa, desta não estava à espera.

Não acho que seja uma apresentador marcante, é mais ou menos nesse registo que me refiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi despedido do programa ou da TVI? pelo texto parece que não vai continuar na TVI. É estranho porque ele já era uma das caras mais associadas ao programa. E até é bom repórter.

Será que o Zé Lopes vai para o lugar dele?:cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...