Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Há que aplaudir a TVI em não engavetar este grande projeto hihihihi

Esta é uma série que aguardo para ver. Pelo que foi escrito ao longo destes meses, «Bairro Estrela Polar» promete... E muito! Já é quase certo que os sábados sejam os dias escolhidos, e espero bem que sim. Assim, diversificavam ainda mais a grelha. Aos sábados esta série e os domingos a «Casa dos Segredos», ficando as novelas apenas para os dias úteis. Com isto, só não sei onde ficam «Portal do Tempo», «A Casa É Minha» e os «Filmes TVI». Prevendo que José Fragoso e companhia queiram estrear estes produtos em horário nobre (exceptuando o primeiro), é de esperar que só cheguem em 2013... Infelizmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pensando bem agora, onde irá a TVI meter esta série? :ph34r:

O melhor seria ao sábado, o horário nobre ficaria mais diversificado assim:

20:00 - Jornal das 8;

21:15 - Diário do Secret Story;

22:30 - Bairro, Estrela Polar.

No entanto, não sei a TVI vai desistir de transmitir «Doce Tentação» ao sábados :unsure: Mesmo assim, penso que a série não vem nesta rentrée. Aliás, muitos projectos que a TVI anuncia, iniciam gravações, terminam gravações, passam 1 ano e nunca vêm :| Vejam a lista:

- A Casa é Minha;

- Portal do Tempo;

- Filmes TVI (esses para mim já estão mortos, com tanta troca e baldroca);

- Os Britto;

- Lua de Papel (esta cheira-me que só mesmo para Janeiro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei! Mas acho que não vale a pena. Caso estreiem tudo, a rentrée será toda da TVI, o que acabará por ser ainda melhor.

O que eu estou a dizer é que eles estão a tentar guardar "A Casa é Minha", "Bairro Estrela Polar", "Portal do Tempo" e os Telefilmes para 2013, já que com a Casa dos Segredos vão de certeza ganhar!

Mas para isso, na rentrée começam a gravar novas séries e começam a preparar novos programas. Com 'A Casa É Minha', 'Bairro Estrela Polar', 'Secret Story', 'Louco Amor', 'Doce Tentação - Últimos Episódios', 'Você Na TV', 'Portal do Tempo' e, talvez, os 'Filmes TVI' a estação não terá que se preocupar com nada, pois quase tudo será uma ''aposta ganha'' (espero eu). Por isso, preocupavam-se com 2013 e começavam logo a preparar novos projetos para o canal.

:rolleyes:

Secret Story - Fail

Louco Amor - Fail

Doce Tentação - Fail

Filmes TVI - Fail

Next...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- A Casa é Minha;

- Portal do Tempo;

- Filmes TVI (esses para mim já estão mortos, com tanta troca e baldroca);

- Os Britto;

- Lua de Papel (esta cheira-me que só mesmo para Janeiro).

Ao que parece a TVI apenas pensou em SS para a reentré, esquecendo os restantes produtos que estão na gaveta. Só em 2013 ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quem me dera que fosse transmitida em HD, pois, tenho a certeza, será uma grande série e merecia a Alta Definição... O problema vai ser se a TVI quiser uma segunda temporada. É que, por exemplo, a Maria João Bastos estará em De Mulher Para Mulher e o Paulo Pires em Lua de Papel. :cray:

Só espero que a qualidade de imagem seja tão boa quanto a de LA que foi uma reviravolta na qualidade (de imagem) da TVI - novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...