Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Ainda me lembro dessa patétice. "As estreias do ano" não era assim que intitulavam os filmes? Começou a fazer resultados medíocres retiraram-nos logo da grelha. Acho isso um ato mesmo estúpido retirar programas por causa da audiência.

Pois eu também acho, ainda por isso nessa altura em que as coisas estavam melhores para a TVI do que estão hoje ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro dessa patétice. "As estreias do ano" não era assim que intitulavam os filmes? Começou a fazer resultados medíocres retiraram-nos logo da grelha. Acho isso um ato mesmo estúpido retirar programas por causa da audiência.

muito sinceramente mais vale levar ate ao fim o barco, do que o abandonar no meio do mar, mas fazer o que :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito sinceramente mais vale levar ate ao fim o barco, do que o abandonar no meio do mar, mas fazer o que :sleep:

Mesmo! Está ali dinheiro investido. Os telefilmes são caros! Há pouco tempo li uma notícia de quanto custava um telefilme e um episódio de uma novela. (já não me lembro dos valores... lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Está ali dinheiro investido. Os telefilmes são caros! Há pouco tempo li uma notícia de quanto custava um telefilme e um episódio de uma novela. (já não me lembro dos valores... lol)

Eu também li xD Um filme é caríssimo tendo em conta que só dura 1h 30 min

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Está ali dinheiro investido. Os telefilmes são caros! Há pouco tempo li uma notícia de quanto custava um telefilme e um episódio de uma novela. (já não me lembro dos valores... lol)

acho que um telefilme custava cerca de 4x mais que um episódio de uma novela, se não me engano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...