Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu compreendo o HHHugo. Dado o investimento e tamanha qualidade que a série aparenta ter, merecia o horário nobre de Domingo e não de Sábado.

Mas parece-me que Domingo é um bocado impossível, pelo menos nos próximos tempos, por isso deve ir para os Sábados.

Depende de quanto tempo vai durar o ATCNMEE ... Se for só uma edição acaba em Março e aí a TVI pode pensar noutro formato de entretenimento ou então colocar uma novela e uma das series ao domingo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente, a serie merece a melhor noite da semana, quero O Bairro ao domingo, depois de terminar ATCNMEE!

Com uma boa promoção à série ( coisa que a TVI desaprendeu) pode bem colocar - se a série aos Domingos, para além de que não se sabe o que a TVI vai colocar depois do ATCNMEE e até pode fazer como o Equador que estava ao Domingo antes do formato de entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que não estique exageradamente ATCNMEE. O programa devia durar apenas até Março ou início de Abril.

Pois, mas todos sabemos o que a casa gasta... :cool: Vai na volta vai outra vez até Julho. :rolleyes: Então se as audiências se mantiverem como no ano passado....

Mas concordo que ATCNMEE devia durar até essa altura. Depois podia estrear um formato de entretenimento de menor duração para dar aos Domingos juntamente com "O Bairro". Parece-me que dar apenas a série aos Domingos não era suficiente para encher a grelha. E novelas ao Domingo não, por favor!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com uma boa promoção à série ( coisa que a TVI desaprendeu) pode bem colocar - se a série aos Domingos, para além de que não se sabe o que a TVI vai colocar depois do ATCNMEE e até pode fazer como o Equador que estava ao Domingo antes do formato de entretenimento.

claro e resultou muito bem, assim como Ana e os 7 que explodia ao domingo em pleno verao, chegando a ser o programa mais visto da semana, sei que o Bairro nao tem a vertente familiar, mas penso que seja uma boa escolha para os domingos a partir de Abril/Maio :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tudo depende do que a TVI quer. Se quiser abusar de ATCNMEE (cansando o formato) e ganhar por muito aos domingos até Agosto não coloca 'Bairro' ao domingo. Se quiser dar uma boa visibilidade à serie, tentando conquistar novos públicos, aposta nos domingos.

Mas há outros factores que influenciarão como os resultados de ATCNMEE e de 'Vale Tudo', o tempo que o programa da SIC durará e o que virá a seguir a ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro e resultou muito bem, assim como Ana e os 7 que explodia ao domingo em pleno verao, chegando a ser o programa mais visto da semana, sei que o Bairro nao tem a vertente familiar, mas penso que seja uma boa escolha para os domingos a partir de Abril/Maio :)

Não tem essa vertente familiar, mas é um tipo de produto que não estamos habituados a ver nas generalistas e muito menos com os "nossos" atores, por isso acho que resultava perfeitamente ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tudo depende do que a TVI quer. Se quiser abusar de ATCNMEE (cansando o formato) e ganhar por muito aos domingos até Agosto não coloca 'Bairro' ao domingo. Se quiser dar uma boa visibilidade à serie, tentando conquistar novos públicos, aposta nos domingos.

Mas há outros factores que influenciarão como os resultados de ATCNMEE e de 'Vale Tudo', o tempo que o programa da SIC durará e o que virá a seguir a ele.

Até Agosto??? OMG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tudo depende do que a TVI quer. Se quiser abusar de ATCNMEE (cansando o formato) e ganhar por muito aos domingos até Agosto não coloca 'Bairro' ao domingo. Se quiser dar uma boa visibilidade à serie, tentando conquistar novos públicos, aposta nos domingos.

Mas há outros factores que influenciarão como os resultados de ATCNMEE e de 'Vale Tudo', o tempo que o programa da SIC durará e o que virá a seguir a ele.

O programa não vai fazer os mesmos números do ano passado por isso não deve ser tão esticado ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...