Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Que poster, mas principalmente teaser, fantásticos!

 

Creio que é para apostar na série após o lançamento do filme. E a ideia de entrar no ar depois do BB terminar parece-me razoável, se bem que no verão acaba por ser um desperdício...

 

É bom que a TVI comece a desengavetar, os formatos que ficam muito tempo sem ir para o ar acabam por perder a validade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teaser e promo fantásticos, mesmo! Espero que antes da estreia ainda façam um trailer oficial, para se perceber melhor a história. Agrada-me que seja primeiro feito um filme, mas não quero que se esqueçam da série. Além disso, o horário de Mundo Ao Contrário não é o melhor, pois seria diariamente e eu quero esta série ao sábado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série estrear primeiro que o filme?!

 

Sim neste caso fazia algum sentido porque a série acabaria por atrair mais a atenção ao filme e mais espectadores, até porque o filme deve ser mais elaborado que a série em principio. Aliás a série era para ter estreado em outubro se não fosse a palhaçada de terem perdido parte das gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim neste caso fazia algum sentido porque a série acabaria por atrair mais a atenção ao filme e mais espectadores, até porque o filme deve ser mais elaborado que a série em principio. Aliás a série era para ter estreado em outubro se não fosse a palhaçada de terem perdido parte das gravações.

A série tem mais quantidade de conteúdo que o filme, portanto quem visse a série já não precisava de ver o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei isto no Dailymotion.

 

http://www.dailymotion.com/video/x1021w6_bairro-teaser_shortfilms?start=26#.UZ1IMrWTixU

 

 

Será da série? Só pode! Apesar de na descrição dizer que é um filme!! É esperar!

 

Nossa, que perfeição *_* 

Parece mesmo de séries do States ... 

 

What?! Pois, 27 de junho é uma quinta-feira. Os filmes estreiam à quinta... Mas isso é uma série. 

 

Eu acho que vai estrear um filme no cinema tipo "prologo" da série. E depois 3 semanitas depois a TVI espeta a série no ar. 

 

É mesmo um filme!  :O

 

936391_10152834051000790_1584534508_n.jp

 

Será que fui o unico que nao achou piada ao poster ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...