Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Mariajoao.png

Apesar de ter tirado do fantastic, vi esta foto numa revista (de corpo inteiro)! Acho que o cabelo lhe fica muito bem (acho que é uma peruca, não sei), e o visual está bem fixe. Até parece algo à americana!

Nota positiva e fez aumentar ainda mais o meu desejo pela série!

Podes crer! Está muito convincente :)

Vem aí um grande produto de ficção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou ansioso para ver esta série. Criou-se aqui uma grande expectativa à volta da mesma.

Eu também estou ansioso por ver mas estou um pouco de pé atrás pois se logo nos primeiros episódios a série não tiver as audiências desejadas o José Fragoso tira a série do ar independentemente de ser boa ou não. Fez o mesmo com os filmes TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses ficarão entregues à "Casa é Minha".

Ainda não há certezas de nada, ou já há? Além disso, também dá para colocar os dois produtos ao sábado à noite.

21h35 - A Casa É Minha

22h30 - Bairro Estrela Polar

Mas eu preferia 'A Casa É Minha' aos domingos, às 19h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu, estou ansioso por ver esta série. Mas já não estou com muita esperança de a ver tão cedo. Tantos projectos iniciados e alguns acabados e ainda nenhum passou no ecrã.

Eu tenho uma ideia sobre isto.. Como a TVI quase de certeza que irá vencer a rentrée com Secret Story 3, e o ano está praticamente ganho, acho que estas séries e projetos todos vão para o ar apenas em 2013... Assim e se tiverem sucesso 2013 será mais um ano ganho para a TVI, com Bairro Estrela Polar, a Familia Mata, Reflexos (que me parece que irá ser mais uma excelente novela)....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma ideia sobre isto.. Como a TVI quase de certeza que irá vencer a rentrée com Secret Story 3, e o ano está praticamente ganho, acho que estas séries e projetos todos vão para o ar apenas em 2013... Assim e se tiverem sucesso 2013 será mais um ano ganho para a TVI, com Bairro Estrela Polar, a Familia Mata, Reflexos (que me parece que irá ser mais uma excelente novela)....

Uma correção não é "A Família Mata" mas sim "A Casa É Minha" e isso que disseste pode ser uma hipótese.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para isso, na rentrée começam a gravar novas séries e começam a preparar novos programas. Com 'A Casa É Minha', 'Bairro Estrela Polar', 'Secret Story', 'Louco Amor', 'Doce Tentação - Últimos Episódios', 'Você Na TV', 'Portal do Tempo' e, talvez, os 'Filmes TVI' a estação não terá que se preocupar com nada, pois quase tudo será uma ''aposta ganha'' (espero eu). Por isso, preocupavam-se com 2013 e começavam logo a preparar novos projetos para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para isso, na rentrée começam a gravar novas séries e começam a preparar novos programas. Com 'A Casa É Minha', 'Bairro Estrela Polar', 'Secret Story', 'Louco Amor', 'Doce Tentação - Últimos Episódios', 'Você Na TV', 'Portal do Tempo' e, talvez, os 'Filmes TVI' a estação não terá que se preocupar com nada, pois quase tudo será uma ''aposta ganha'' (espero eu). Por isso, preocupavam-se com 2013 e começavam logo a preparar novos projetos para o canal.

O que eu estou a dizer é que eles estão a tentar guardar "A Casa é Minha", "Bairro Estrela Polar", "Portal do Tempo" e os Telefilmes para 2013, já que com a Casa dos Segredos vão de certeza ganhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu estou a dizer é que eles estão a tentar guardar "A Casa é Minha", "Bairro Estrela Polar", "Portal do Tempo" e os Telefilmes para 2013, já que com a Casa dos Segredos vão de certeza ganhar!

Sim, eu sei! Mas acho que não vale a pena. Caso estreiem tudo, a rentrée será toda da TVI, o que acabará por ser ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...