Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

:ohmy:

Que raio de nome é esse?! Parece o parente pobre de "Cidade Despida"!!! :ph34r:

O nome é mau. Não me venham com histórias! Só pelo título não me parece nada cativante!!!

(Do que eu me fui lembrar: o Fragoso está a encomendar, na TVI, precisamente o tipo de séries que encomendou e mandou produzir quando estava na RTP1. Primeiro foi a sitcom, agora uma série num registo mais policial... o que virá a seguir? O pior é que não perdeu o hábito e após que até esta série policial vai passar pela gaveta!!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja o nome provisório. Acho que quiserem arranjar nomes para as iniciais BEP (Bairro Estrela Polar), ao jeito de CSI. Mas aquele nome não dá com nada. Até era preferível que a série se chamasse, simplesmente, BEP!

Duarte Gomes também entra na série. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/duarte-gomes-prepara-regresso-aos-ecras-nacionais/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho que o nome foi bem escolhido?

Essa série vai ser para dormir pois vai ser um policial sobre ursos polares em hibernação.

Vai ficar ótimo nas madrugadas da TVI para as pessoas que sofrem de insónias.

É que as pessoas já não suportam baba e ranho da gémeas separadas pelo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que vocês não podem pensar que tudo o que é diferente vai ser um produto arrastado na grelha. Eu estou contente com esta iniciativa e acho que, num horário adequado, vai ser um bom projecto e os telespectadores vão gostar. Especialmente porque é um produto para todas as classes sociais. Para mim, este não é um produto de horário nobre. Acho que é um produto para fim da tarde de sábado ou domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...