Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

É o que eu digo. Com tantos actores excelentes que temos, a TVI escolhe sempre os mesmos! A Rita Pereira acabou de fazer um trabalho e já está noutro. Será que não à mesmo mais ninguém? Sempre as mesmas caras farta um belo bocadinho!

É natural que ela entre. Aliás, tenho para mim que grande parte dos atores da TVI vai participar na trama. É uma forma de lhes dar trabalho, e de conferir "credibilidade" ao formato. Ela só vai fazer uma participação especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta série, tendo em conta a quantidade de actores que se fala, vai ser uma espécie de "telefilmes TVI", onde todos os actores vão passar por lá, nem que seja em participações especiais. Deverão ter um elenco fixo e depois há uma série de actores que vai entrar e sair. Também, se for mesmo uma espécie de "C.S.I.", em cada episódio retratam um crime novo e uma história nova, portanto as personagens têm que ser diferentes! Faz sentido que haja muitos actores a serem chamados para a série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Elenco completo (fixo e participações especiais) e outros detalhes em http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/crime-e-accao-vao-agitar-noites-da-tvi#.

Espera-se uma série onde se mostra a vida dos criminosos e não tanto dos policias, diferenciado-se, assim, de outras série policiais portuguesas. Não haverá linguagem politicamente correta, esperando-se palavras e expressões mais fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, parece que quiseram primeiro avançar com 20 episódios, mas vá, sempre é melhor do que ter o mesmo nº de episódios daquelas mini-séries que andaram por aí no ano passado. Creio que, se tiver sucesso, a TVI queira mais temporadas, se história ficar forçada ou não vai depender do seu rumo nesta primeira temporada. Estou ansioso para ver o que vai sair daqui :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco completo (fixo e participações especiais) e outros detalhes em http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/crime-e-accao-vao-agitar-noites-da-tvi#.

Espera-se uma série onde se mostra a vida dos criminosos e não tanto dos policias, diferenciado-se, assim, de outras série policiais portuguesas. Não haverá linguagem politicamente correta, esperando-se palavras e expressões mais fortes.

nessa notícia aparece como título da série "Bairro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O unas também? :D

PAdre cruz tinha de ser num bairro social.

Podiam ter escolhido outro mais conhecido na AML.

ISto é para ser passado aos fim de semana aos dias de semanas e em que horário?

Acho muito bem que se aposte em séries, telefilmes ( e espero que um dia se possa apostar tb em filmes, e documentários nacionais) . A Tv não pode ser só, novelas, reality shows.

Concordo em pleno.

Acho muito bem que se aposte em séries, telefilmes ( e espero que um dia se possa apostar tb em filmes, e documentários nacionais) . A Tv não pode ser só, novelas, reality shows.

Concordo.

Antes a tv tinha mais diversidade.

Estou a gostar do elenco da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...