Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Chama-se "Bairro Estrela Polar" e promete animar o público português. Com muita ação, explosões e pistolas, tem no elenco nomes como Maria João Bastos e Afonso Pimentel.

A TV 7 Dias esteve presente nas gravações da série da TVI, "Bairro Estrela Polar". Maria João Bastos (Diana), Carloto Cotta (Batman), Carlos Malvarez (Francisco), Leandro Pires (Tosta Mista) e Afonso Pimentel (Necas) deslocaram-se ao Parque de Lazer do Vale da Asseiceira, em Rio Maior, e protagonizaram cenas verdadeiramente cinematográficas.

Tendo como cenário principal um camião TIR com dois contentores, esta cena baseou-se na tentativa de assalto a um cofre que estava dentro do veículo. Diana tenta descobrir a combinação do cofre para não terem de o arrombar, enquanto Francisco e Tosta continuam de vigia.

Em: Impala.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também conto ver a série... Mas, e o horário? Para mim, ia para as 19h15 de domingo. Acho que era mais perigoso colocá-la em horário nobre, pois as pessoas continuam a preferir as novelas, mas caso os portugueses gostassem de séries nacionais, o horário nobre de sábado (21h40) era o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Penso que a serie no minimo vai ser muito bem escrita pois é um perito na matéria que o vai fazer Francisco Moita Flores, e pelas imagens que já vi é mesmo uma série policial à séria!!

E também concordo que o nome não me parece que seja o melhor.. quanto ao horário não estou a ver qual beneficiaria a serie com uma boa audiência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na minha opinião, a série ia para os sábados à noite, a partir de Setembro. Assim:

20h00 - Jornal das Oito

21h10 - Repórter TVI (Passava a ser aos sábados)

22h00 - Bairro Estrela Polar

23h05 - Secret Story: Dia Extra (Aqui passavam o resumo da semana, entre outros - e pela primeira vez - devia ser direto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...