Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Moita Flores prepara série para a TVI

Boa notícia. Às tantas, será para depois dos telefilmes... para ser do Moita Flores é provável que seja algo que envolva, drama, acção ou então, história o que nem sempre poderá trazer audiências pois o público é muito específico. Isto tem tudo a ver com o Fragoso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, isto agora é só séries na TVI! :D

Será esta a falada "série de luxo"?! Ou essa sempre é do Rui Vilhena? Se calhar já não vai avançar...

Vamos lá ver no que vai sair esta série do Moita Flores. A ficção dele costuma ser muito arrastada, apesar dele escrever bem e ter excelentes diálogos (li, recentemente, o seu último livro :D ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que se aposte em séries, telefilmes ( e espero que um dia se possa apostar tb em filmes, e documentários nacionais) . A Tv não pode ser só, novelas, reality shows.

Ainda bem que o Moita Flores está de volta. Todas as séries que eu vi da sua autoria,gostei muito (destaco 3 que acompanhei na Rtp Memória :Alipio de Abranhos, Alves dos Reis,esquadra de Polícia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que se aposte em séries, telefilmes ( e espero que um dia se possa apostar tb em filmes, e documentários nacionais) . A Tv não pode ser só, novelas, reality shows.

Concordo plenamente! É de louvar a aposta noutros formatos de ficção que não só novelas. Temos visto imensas séries na RTP1, mas ainda bem que as privadas estão a voltar a apostar neste formato e se for algo novo e de forma massiva, é muito bom! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Série de luxo" pode estar prestes a arrancar. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/serie-de-luxo-da-tvi-pode-estar-prestes-a-arrancar/

Será que a escrita desta série passou do Rui Vilhena (que foi para o Brasil) para o Moita Flores?

Maria João Bastos, Alexandra Lencastre, Marco Delgado, Vera Kolodzig e Sara Matos, ao que tudo indica, estarão no elenco. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas eu acho que sim. Começo a achar muitas séries na TVI, se tivermos em conta a sitcom, esta série de luxo e outra do Moita Flores. O que eu acho mais provável é que o Rui Vilhena já não seja o autor da "série de luxo" por ter ido para o Brasil e terem dado esse trabalho ao Moita Flores. É o meu palpite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não é por nada, mas eu acho que sim. Começo a achar muitas séries na TVI, se tivermos em conta a sitcom, esta série de luxo e outra do Moita Flores. O que eu acho mais provável é que o Rui Vilhena já não seja o autor da "série de luxo" por ter ido para o Brasil e terem dado esse trabalho ao Moita Flores. É o meu palpite.

Também me parece que sejam assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...