Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

O ideal seria ter promos mais elaboradas, no mínimo, duas semanas antes da estreia (já para não dizer 3 semanas!).

Já se sabe o dia da apresentação da novela à imprensa? Se for esta semana, a novela pode perfeitamente estrear na próxima segunda-feira. Mas cada vez duvido mais, porque as promos não estão muito avançadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela já tem vários outdoors espalhados pelas ruas :) ... pelo menos em Matosinhos, nem dá para contar pelos dedos a publicidade da novela. Aquilo parece a branca de neve e os sete anões, porque aparece a Mariana Monteiro e o Diogo Amaral, com aquelas roupas de escravos, e ao lado a Sofia Ribeiro num espelho, com uma maçã vermelha, com um ar de bruxa :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela já tem vários outdoors espalhados pelas ruas :) ... pelo menos em Matosinhos, nem dá para contar pelos dedos a publicidade da novela. Aquilo parece a branca de neve e os sete anões, porque aparece a Mariana Monteiro e o Diogo Amaral, com aquelas roupas de principes, e ao lado a Sofia Ribeiro num espelho, com uma maçã vermelha, com um ar de bruxa :rir:

Foi o que eu disse, Jota. Como vês eu tinha razão :xd:

Isto vai ser a Floribella, mas versão TVI ;P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À primeira vista diria que a caracterização está muito parecida com 'Once Upon a time' da ABC, principalmente a Sofia Ribeiro(com o personagem Regina Mills da série). Mas só em caracterização porque a fisionomia da cara é muito diferente, se bem que são ambas muito bonitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que não vão estar exatamente como estão na imagem, mas não vão andar lá longe, até porque nas gravações vimos como é que os vilões estavam vestidos (exatamente iguais)!

Esta novela vai agradar a gregos e a troianos, e para o 1º horário é excelente :D

Tal como eu disse, vai ser uma novela leve, familiar, que vai unir os mais novos e os avós, e toda a família!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será boa ou má esta novela, acho demasiado fantasioso!

É o estilo da novela, TaniaM ;)

Existem novelas de drama, humor, mistério e novelas de fantasia ou contos de fadas. Esta é uma delas, e é único a TVI apostar em algo que, à partida, parece arriscado, mas que pode conquistar grandes massas de públicos para o horário. É uma novela familiar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...